20 abril 2017




Resenha: Shampoo Sólido Morte Súbita (Lola Cosmetics)


        Hoje a resenha é de um produto da marca mais babado no mundo dos cronogramas capilares. Quem nunca ouviu falar da marca Lola, inovadora nos designes e nomes de produtos, a diva que todos querem copiar, e claro, sempre lançando novidades no mercado de cosméticos. Vim falar especificamente de um dos produtos da sua linha mais famosa: Shampoo Sólido Detox Esfoliante Morte Súbita


"O que é: Nosso Shampoo Morte Súbita é um delicioso esfoliante que além de lavar com doçura seu rico cabelinho, é purificante, hidratante e calmante. O melhor detox para limpar e reequilibrar o couro cabeludo sensível e ainda faz um mega cuidado após a coloração, provocando a Morte Súbita de quaisquer resíduos químicos, acalmando ardor e coceira. Sua fórmula exclusiva contém açúcar granulado, esfoliante natural que livra o couro cabeludo de impurezas e estimula a micro circulação sanguínea, fornecendo minerais e reequilíbrio. É enriquecido com ativos vegetais, que proporcionam hidratação profunda e duradoura, mesmo após a lavagem. "


"Uso: Aplicar uma quantidade generosa nos cabelos molhados, como tratamento semanal ou após ter feito coloração. Massageie suavemente o couro cabeludo, adicione um pouco de água e emulsione para obter uma espuma abuyndante e cremosa. Enxague bem e aplique a Máscara Morte Súbita no comprimento e nas pontas. "




O que eu achei?

       Estava a procura de um shampoo esfoliante e uma das opções que achei a venda era esse da famosa marca Lola, a qual eu só tinha ouvido falar bem. Me apaixonei de cara pelo design da embalagem e pela proposta da marca.
       Esse shampoo sólido é ideal para quem tem problemas com caspas, assim como eu. Para quem não sabe, caspas em alguns casos não tem cura e sim tratamento/controle. Com o tempo tende a voltar e isso é super normal. 
       Ele é maravilhoso porque esfolia o couro cabeludo sem machucar, não arde e é sem Sulfato, Corantes Sintéticos, Ftalatos, OGM, Silicone, Sal, Parafina, Óleo Mineral, Parabenos e Derivados Animais. É liberado para low poo e para os veganos \o/. 
       É feito de açúcar granulado, então além de fazer aquela limpeza maravilhosa, ajuda super a reduzir o volume e alinhar os fios. Tudo isso com um aroma doce e nada enjoativo.





      Uma dica que eu dou é na hora de aplicar, que na embalagem diz para aplicar nos cabelos molhados. Eu achei bem mais fácil de esfoliar com os cabelos ainda secos. E depois sim molhar um pouco e massagear os cabelos com aquela espumar SUPER cremosa e aí enxaguar de vez. Em seguida gosto de aplicar um pouquinho (quase nada) do shampoo Detox Help da Inoar, terminando assim de fazer uma limpeza super completa.   
       É bem econômico, não precisa de muita quantidade para aplicar no couro cabeludo, rendendo bastante. E pode ser usado de 15 em 15 dias. 

Resultado:


         Após uma boa esfoliação, meu couro cabeludo fica bem limpinho, como deveria ser. É um bom tratamento e eu indico bastante o investimento. É melhor que vários shampoos que a dermatologista costuma passar. 

Ingredientes:


Preço:  Atualmente só vende a versão 100g que é até mais vantajosa e dura muito. Compre neste link na Shopee por apenas R$29,90 e aproveite no aplicativo os cupons de desconto e as moedinhas

Nota: 5/5- O preço pode até ser caro para um potinho de 250g, mas o rendimento é maravilhoso. Já faz mais de seis meses e ainda está cheio. Sem contar que cumpriu o combinado e é uma marca super cuti-cuti ♥-♥.


________________________________________________________________________
Espero que tenham gostado, comentem se já usaram esse ou algum outro produto da Lola ♥. 
Beijo,



22 comentários:

  1. A embalagem é bem fofa mesmo, nunca testei e fiquei curiosa por causa do nome hahaha adorei a resenha amore ♥


    É blogueira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome é mara, né?!
      Fico feliz ao saber que gostou da resenha <3

      Excluir
  2. wow!
    nunca tinha visto uma shampoo assim! já quero experimentar!
    deve ser ótimo!!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da novidade <3. Espero que goste caso experimente.

      Excluir
  3. Não sabíamos que existia shampoo sólido, gostamos de conhecer, esse da Lola parece ótimo!!

    beijos

    onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Morro de vontade de usar esse shampoo.
    big beijos

    ResponderExcluir
  5. Essa marca Lola arrasa! Eu nunca usei essa shampoo, mas parece ser ótimo! Só usei a máscara de hidratação Morte súbita, que é magnífica.
    Beijoos

    Keep Calm Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou louca para testar a máscara, mas é guardar dinheiro para o investimento. Eu adorei esse produto da marca <3

      Excluir
  6. Essa marca é tão fofa <3 acho ela meio cara pro meu padrão (de pobreza mão de vaca haha), mas se dura muito já é ótimo. Adorei a proposta deles, deve ser maravilhoso porque também tenho caspa e odeio muitoooo! Nunca tinha visto assim, sólido =O

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei mais para o tratamento da caspa, porque eu sempre tive muitos problemas e não estava querendo partir para shampoo dermatológico de novo. A maioria nem resolve e ainda resseca. :(
      Esse deu super certo <3. É caro, mas dura mais de seis meses :p

      Excluir
  7. Eu já tinha visto muitas resenhas elogiando o morte subida. Ainda não experimentei, mas ele já está na minha wishlist.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse shampoo, que máximo! Faço sempre esfoliação caseira e essa é uma ótima opção! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não cheguei a testar esfoliação caseira. Mas o shampoo funcionou super bem :P

      Excluir
  9. Olá Carol, achei muito bacana esse shampoo, ainda não experimentei nada da lola, mas gostei dessa ação esfoliante dele, já quero!

    bjus

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agora só experimentei o shampoo da Lola. Mal vejo a hora de experimentar alguma das mascaras :P.

      Excluir
  10. Olá, td bom?
    Eu já tinha visto na loja uma vez, e fiquei pensando em como ele era. Agora q vi eu fiquei com vontade de testar e ao mesmo tempo com medo, pois eu acho q ia acabar comendo ele... qualé, vai dizer q ele n parece um doce hehehe
    Apesar de ter um precinho salgado acho q vale a pena por causa das minhas caspas
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece um doce mesmo e tem gosto de doce. Eu já provei miga, posso te dizer que o gosto é doce mesmo! O preço é alto, mas é melhor do que shampoo dermatológico e dura mais :P
      Beijo,
      Mundo perdido da Carol
      Ajude a responder a Pesquisa de Público
      Fan Page
      Instagram

      Excluir
  11. Nossa que legal, já estou louca para testar. Vi falar muito bem dessa hidratação em vários blogs. Amei a resenha, e já estou seguindo teu blog, beijos !
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz ao saber que gostou da resenha e está seguindo o blog ♥

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo