05 abril 2017




Produtos Acabados (acumulados) #2


   O ano passado eu comecei a mostrar todos os produtos acabados com o intuito de falar se valeu a pena e compraria novamente. Teve uns comentários bem legais e eu estou desde novembro tentando fazer outro post, mas nunca saia. Então foi acumulando, e acumulando, os produtos iam acabando e eu ia acumulando. E como eu preciso jogar fora as embalagens, vim finalmente fazer esse post. 



Perfume Sweet Capricho: Esse perfume a minha mãe comprou em 2015. Vocês sabem que eu assino como Sweet no blog, então na época eu fiquei bem louca com esse perfume. É bem docinho e tem uma duração boa. Não compraria novamente AGORA porque foi mais de um ano usando o perfume. 

Perfume Rock Capricho: Eu ganhei esse perfume logo após comprar o Sweet. Era para completar a coleção, e por incrível que pareça ele é mais doce que o Sweet. O Rock combina comigo porque é o estilo musical que mais ouço (95% da minha playlist é Rock). Não compraria porque é um daqueles produtos que vale a pena ter apenas uma vez.

Esmalte Poção do Amor Risque: Meu esmalte vermelho preferido infelizmente acabou. Ele tinha uns brilhos dourados e existia na minha coleção desde 2012. Tem um valor emocional imenso na minha vida. Eu queria muito comprar novamente, mas saiu de linha. 



Shampoo Detox Yamasterol: Ele é um shampoo detox totalmente liberado. Comprei ele para fazer o shampoo de café e pretendo comprar novamente sim! Ainda não acabou totalmente (tem um restinho de nada) mas precisava aparecer no post.

Shampoo Color Protect Salon Opus: Já fiz resenha aqui no blog, foi o primeiro shampoo liberado de sulfato que usei. Maravilhoso e pretendo comprar outro! 

Shampoo Detox Help Inoar: Tá quaaase acabando, estou usando toda vez que pretendo fazer uma limpeza power no cabelo. Eu realmente estou economizando cada gota desse shampoo e ele rende bastante. É o meu preferido, então pretendo comprar outro sim :3. 

Condicionador Detox Help Inoar: Acabou faz bastante tempo, usava ele para quase todas as etapas do cronograma capilar. Pretendo comprar novamente o kit de Shampoo + Condicionar. Vocês podem conferir a resenha completa aqui .

Máscara Doctor Hidratação Inoar: Ainda não acabou totalmente, vou usa-la pela última vez, mas foi maravilhosa para os meus cabelos enquanto durou. Compraria novamente, mas antes pretendo testar os outros produtos da linha da Doctor. Confiram a resenha completa dele aqui.

Máscara Detox Capilar TRESemmé: Foi a última resenha postada daqui do blog e já estou até procurando outra para comprar. Foi uma das melhores máscaras de hidratação que já usei e super barata. 

Tonalizante Cobalt Blue C.Kamura: Já falei na resenha dele que foi o meu tonalizante azul preferido e também o mais complicado de achar para comprar. Não acho a venda em lugar nenhum :(. O que é uma pena, o produto é realmente muito bom!


Shampoo Phytogen Miracle Reconstrutor: Foi o meu primeiro recebidos daqui do blog e  vai estar no meu coraçãozinho para sempre. Gostei bastante do produto, valeu bastante a pena e me ajudou muito no Projeto Sereia. Vale a pena testar! Eu fiz a resenha da linha completa aqui.

Pó Compacto Colortrend Avon: Essa imagem é de dor e tristeza. Eu dei um tombo no meu pó compacto e quebrou-se tudo. Estava no final, nem me importei tanto. Compraria novamente se a Avon abaixasse o preço. Aí sim! 

Lápis de Sobrancelhas castanho a moreno Avon: É o melhor lápis para sobrancelhas que já usei ♥. Ele acabou desde dezembro do ano passado e até encomendei outro na revista, mas não veio. Comprarei novamente assim que a Avon abaixar o preço. 


Extra Brilho Cobertura Espelhada Impala: De junho do ano passado até agora, acabei com três vidros de extra brilho da Impala. É o meu preferido! Já estou usando o que eu comprei em novembro. Nem preciso falar que comprarei novamente u.u. 


Shampoo Huggies Turma da Mônica: É um shampoo de bebê que eu uso como demaquilante e limpador de pinceis. Eu gostei mais dele do que do amarelinho da Jhonsons Baby. Comprarei novamente

Loção Tônica Facial Adstringente Avon: Eu já fiz resenha, é um tônico maravilhoso que chegou ao fim :(. Eu não o encontrei na revista da Avon, não sei se saiu de linha, mas estou precisando muito de outro.

Demaquilante Bifásico Avon: O melhor demaquilante que já usei até hoje e infelizmente saiu de linha :(. Não sei se saiu temporariamente, mas espero que a Avon volte com algum demaquilante bifásico. 



Gel Secativo Redutor de Espinhas Avon: Eu sou viciada nesse gel faz muito tempo, não consigo viver sem. Ainda tem um restinho em um desses dois, então ainda não comprei outro porque estou esperando promoção #soudessas. Avon, pelo amoor, abaixa esse preço menina!
________________________________________________________________________
   Eu falei que eram bastante produtos acumulados que acabaram. Sinto até uma bad porque muitos saíram de linha ou subiram muito o preço. Vocês já testaram algum desses produtos? Tem algum a me indicar? Comentem e vamos trocar experiências. 

Beijo,







24 comentários:

  1. Adorei saber dos seus produtos acabados, eu era louca para comprar esses perfumes Capricho O Boticário, só que quando fui na loja não curti muito o cheiro... Esse creme Detox da Tresemme é muito bom mesmo, minha mãe só usa dele e o cabelo dela é lindo. ^^
    Esse esmalte vermelho eu já tive dele e é lindo, no meu caso, ele acabou vencendo ai tive que jogar fora. =/
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso esmalte vencido normalmente, então nem me importei com o fato dele ter vencido. Mas fiquei em choque em 2014 ao descobrir que a Risque tirou ele de linha. Poxa :(

      Excluir
  2. Eu já usei o esmalte vermelho da risqué. Esse também é um dos meus favoritos e tamb ém já usei o shampoo da Kert. Eu amei a linha toda no meu cabelo.
    Gostei de conhecer os seus acabados.
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
  3. Uowww, quanta coisa! Eu sou doida para testar essas linhas da Inoar, devem ser maravilhosas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo os tonalizante da C.Kamura, acho eles muito bons! Eu usei um da Alfaline e acho que você ia curtir também, fica aí de dica. Dessa linha só usei o rosa e foi maravilhoso também.

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica *-*. Estava precisando mesmo :3. Vou procurar!

      Excluir
  5. Que mara esse post! Me identifiquei muito. Eu tinha vários perfumes da Capricho e como você mesmo disse eu também não compraria de novo porque o cheiro marca e eu usei durante 1 ano também, o esmalte vermelho eu também tinha, ele é indispensável. E a linha clear skin da Avon, eu amoo!! Tinha esse gel secativo e ele era maravilhoso, o meu acabou e eu tô esperando um preço baixo pra mim comprar também hehehehe
    Beijos Carol ♡

    Keep Calm Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O perfume é bom, mas a gente acaba que cansa do cheiro e quer testar aromas novos. Que bom que tu gostava do esmalte vermelho e do gel secativo.
      Confesso que também estou esperando uma promo na revista para poder pedi-lo novamente. É a crise!

      Excluir
  6. parabens, acabou com muita coisa bacana! é bom ver que o produto valeu a pena e a gente usou até o final

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei nada da inoar:(
    Adorei os produtos.

    Visite: https://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Wowww, quanta coisa! Adoro esse tipo de post. Queria achar esses produtos da Yamasterol, mas nunca vi aqui na minha cidade. A ideia do shampoo de bebê pra lavar pincéis é ótima, uma hora vou comprar. E também sou dessas que gosto de usar o produto uma vez, e quando acaba não compro de novo, só se amar muitooo. Me enjoa x)
    O creme da Tres Emme quero comprar uma hora dessas, tô testando várias marcas pra ver qual prefiro e nem me lembrei dessa x)

    Beijoss
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos da Yamasterol eu só achei em uma loja especifica de produtos de cabelos aqui na minha cidade. São bem complicadinhos de achar, infelizmente :(.
      Eu até curto comprar o produto mais de uma vez, exceto perfume que eu vivo trocando mesmo. Tenho uns três que é para quando enjoar de um, começar a usar o outro e vai fazendo rodizio x.x

      Excluir
  9. Eu queria muito experimentar o yamasterol rosa, mas não encontro em nenhum lugar na minha cidade. Fico tão triste quando algum produto que gosto sai de linha da Avon.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente aqui a distribuição também está péssima. Infelizmente ele é bem chatinho de encontrar mesmo.
      A Avon quer acabar comigo, tirando os produtos que eu mais amo do catálogo.

      Excluir
  10. Adorei conhecer seus produtos. Eu costumo reunir os meus aos poucos pra ir gravando vídeos pro canal.

    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | CANAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria reunir aos poucos, mas acabou acumulando tanto que eu resolvi mostrar tudo de uma vez e abrir espaço no armário.

      Excluir
  11. Adorei ver os seus produtos acabados.
    Uso vários desses que vc mostrou.
    Amo esse extra brilho Impala uso muito também.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jana!
      O extra brilho é maravilhoso mesmo :3

      Excluir
  12. Adoreiii!! Seus posts são sempre tão completos ;D Parabéns!!
    Obrigada pela visita, linda!!
    Bom final de semana pra você!! Até mais. Beijos ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo