10 setembro 2021




Resenha: Caneta Delineadora Ruby Rose


 Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações.  

        Vamos sextar com resenha? Hoje vou resenhar uma maquiagem conhecida que eu sempre quis testar e encontrei por acaso esse ano nas ofertas relâmpago da Shopee. Estou falando da Caneta Delineadora da Ruby Rose, uma marca nacional conhecida por ter preço justo e qualidade. Mas será que essa caneta vale a pena o investimento?



O que eu achei?


        Caneta delineadora é o meu ponto fraco e hoje em dia ficou bem mais fácil  encontrar canetas boas com preço acessível. Eu gostava muito da caneta da Tracta, e também da minha preferida que não é mais comercializada, a Double Precision da City Girls. Ao encontrar em promoção, acabei me rendendo a caneta delineadora da Ruby Rose, pois eu já queria testar há alguns anos e estava muito barata. 

       Sinceramente eu esperava mais e devia ter levado a sério os reviews da Shopee, pois falaram que a pigmentação dela não era tão boa. Ela fica translúcida e para piorar a minha veio mais seca, não sendo um produto que eu consigo usar com frequência. É um pesadelo fazer delineado gatinho com ela, então acabou ficando esquecida na penteadeira porque para pigmentar é um parto normal de 48h. Não constrói camadas e se aplicada por cima do traço feito anteriormente, ela tende a retirar, ficando mais falhado.



       Um ponto nela que me chamou atenção foi que ela se diz à prova d'água e realmente é. Para pigmentar sempre aplico na mão para ver se sai melhor a tinta, e fica o dia inteiro se não remover com demaquilante



        A ponteira é um pouco mais grossa e firme, levemente maleável apenas na ponta. Deixo ela armazenada de cabeça para baixo que é para a tinta descer melhor, mas mesmo assim não pigmenta muito. 



      Na foto é possível notar o traço do delineado ficando cada vez mais falhado, como se a caneta já estivesse bem gasta. Mas ela é realmente nova e veio nesse estado para mim. 


Resultado na Maquiagem 






        Não fica aquele delineado preto de sucesso que eu amo, e sim algo mais acinzentado e translúcido. Como ela fica muito falhada, quase não a uso e ficou parada no meio das minhas maquiagens, sendo usada para um ou outro detalhe. O que é uma pena, pois eu esperava ter encontrado nela outra caneta delineadora baratinha e maravilhosa.

Preço: Paguei R$3,49, ainda bem, porque não valeu a pena. Caso queiram comprar, neste link ele está custando R$10,00

Nota: 1/5 :'(. Seria maravilhosa se fosse pigmentada. Eu até pensei que poderia ser a minha caneta que veio assim, mas nos reviews da Shopee muita gente reclamou da pigmentação dela. Ou foi um lote que veio ruim ou realmente não é um bom produto. Fica no ar a questão.


_______________________________________________________________________________________

       Espero que tenham gostado do post de hoje. Comentem se vocês já testaram essa caneta e qual é o feedback de vocês. Fiquei curiosa para saber se foi comigo que não deu certo ou se é o produto que não vale a pena.  

Beijos,


10 comentários:

  1. Que pena que essa caneta delineadora não é tudo isso. Tô procurando uma boa para fazer meu delineado.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Carol, que pena a marca lançar um produto com baixa qualidade.Agente espera por algo bom mesmo que pagamos baratinho.
    Eu no seu lugar entraria em contato com a marca para fazer uma reclamação.
    Acho que em visto deles já terem lançado tantos produtos bons, fica até uma dúvida será que não falsificaram para vender na Shopee?! Acho que valeria entrar em contato com o sac.
    Beijos amei tua resenha super sincera.
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Sil, será? Vou entrar em contato sim. Vai que falsificaram, né?! Obrigada por me avisar, vou ver essa questão e se eu tiver uma resposta eu edito para a resenha.

      Excluir
  3. Não lembro se já usei ela, lembro que uma vez comprei uma baratinha e era boa mas secou tipo em 5 usos e fiquei com trauma. Que saco. Algumas coisas da Ruby Rose já vem meio secas, triste :(

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, já aconteceu isso comigo com outras canetas delineadoras. Agora eu sigo na espera pela da Panvel, hehe.

      Excluir
  4. Menina, que doido porque essa é minha caneta delineadora preferida da vida!
    É a que eu uso sempre, chocada!
    Tanto que por aqui é meio difícil de achar ela e quando encontro já compro várias pra durar bastante.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou chocada e vou reclamar com a Ruby Rose para saber se é ou não original xD.

      Excluir
  5. Uma pena a caneta delineadora ter sido porcaria, pelo menos você não gastou muito. Igual meu caso, recentemente comprei um alicate para as unhas na Shopee que não presta para nada, também gastei um valor mixuruca, aí pelo menos não fiquei no remorso. hehe
    Tomara que a Ruby melhore isso no produto.
    Beijos.

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, concordo. Vou ver com a Ruby se essa caneta é original deles, mas de qualquer forma ainda bem que foi um valor bem mixuruco.

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo