09 setembro 2021




Resenha: Corretivo Velvet Effect 01 Ludurana


 Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações.  

      Hoje vou falar de um corretivo que comprei por acaso quando fui escolher um para a minha mãe. Vou resenhar o Corretivo Velvet Effect da Ludurana, em específico a sua cor 01. 



O que eu achei?

      Como tudo estava escrito no lacre, que foi para o lixo há séculos, vou ficar devendo a descrição da marca (caso existisse) e a listagem de componentes. Mas na frente vem escrito que possui alta cobertura, não transfere e é resistente a água. 
        É um produto acessível e com uma embalagem fofa que me chamou a atenção. Aparenta ser mini, porém contém 6ml. O seu aplicador é aquele pincel da tendência bem gordinho, o que eu gosto na aplicação. 


        Em geral cumpriu todos os requisitos. Possui de média à alta cobertura, cobrindo toda a minha olheira com duas camadas e sem dificuldades. A textura dele é o que mais me cativou: é matte, mas não fica marcado ou craquela. É um matte hidratante, que cobre tudo e tem uma resistência. Não fica escorrendo ou acumulando ao longo do dia
         O ponto negativo é a sua cor 01, que em teoria é a mais clara de todos os corretivo e fica um pouco escuro para mim. É uma linha só com tons médios, não tem tom para quem tem a pele clara ou negra. É muito difícil e complicado hoje em dia uma linha com apenas quatro corretivos. 


Aplicação

1ª Camada


2ª Camada apenas na região mais arroxeada da olheira


Cobertura total da pele e sem selar


       O tom amarelado  neutralizou as minhas olheiras e seria maravilhoso se existisse um tom mais claro para iluminar o canto interno. Fica a dica para a Ludurana.



Preço: Paguei R$8,90 e achei acessível por vir 6ml. 

Nota: 5/5 ♥. Eu amei! Porém, fica um adendo sobre as tonalidades e que a Ludurana precisa urgentemente aumentar a gama de tons para que possa ser um produto que eu indique para todos. Ser excluída no meio da maquiagem não é legal. 

_______________________________________________________________________________________

       Espero que tenham gostado da resenha do dia. O que vocês acharam do corretivo? Conheciam esse produto? Comentem ♥.

Beijos,

6 comentários:

  1. Parece ótimo e melhor ainda por ser baratinho, já gostei hehehe!
    Isso de gama de cores é meio chato, hoje em dia quanto mais possibilidades de tons as marcas fizerem melhor é, porque no Brasil existe uma infinidade de tipos e cores de pele né?
    Ótima resenha! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero muito que aumentem a gama de cores, porque é realmente isso tudo o que você disse. Lançaram bases da mesma linha, vou ver se compro e vejo se aumentaram a gama de cores também.

      Excluir
  2. ACHEI MARA! Amei a embalagem também. Mas nem tenho como comprar porque esse tom é escuro demais pra mim. As marcas lançam tipo 4 tons e todos praticamente iguais afff. Mais valeria lançar 3 extremos e dois intermediários, se forem lançar 4... enfim, uma pena, mas amei o preço e achei a qualidade top.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, lançaram tons iguais e muito próximo. Não dá nem para indicar para as amigas. Que a dona Ludurana reveja essa situação.

      Excluir
  3. que pena que não tem mais tonalidades, mas gostei do preço e cobertura

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, uma pena e espero que revejam isso. Mas que bom que gostou do produto :)

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo