22 setembro 2021




Resenha: Loções Hidratantes Flor de Ameixa e Ameixa Nativa SPA


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações. 


        Hoje eu vou resenhar os meus recebidos de O Boticário da semana passada, as Loções Hidratantes Flor de Ameixa e Ameixa da Nativa SPA.


"O hidratante desodorante corporal Nativa SPA é enriquecido com gotas purificadas de quinoa¹ que aumentam a produção de colágeno e previnem a perda da elasticidade da pele. Além disso, possui microcápsulas de fragrância² que despertam perfumaravilhas cada vez que a pele é tocada.

¹ Bioéster 100% puro de quinoa;

² Fragrância microencapsulada que se rompe ao longo do dia, reavivando a perfumação;



O que eu achei?


Loção Hidratante Flor de Ameixa Nativa SPA




       A Loção Flor de Ameixa existe há muitos anos na linha Nativa SPA, mas eu ainda não tinha experimentado. O perfume dela é muito gostoso, lembra muito a fragrância do Ameixa Negra, porém um pouco mais suave e menos adocicado. A sua textura é uma delícia, é uma loção levinha que se espalha muito rápido e proporciona uma ótima hidratação. É um pouco mais suave do que os últimos hidratantes que testei da Nativa SPA, as linhas Detox Matchá e a Rosé, mas ainda sim tem uma hidratação um pouco mais potente que outros da Cuide-se Bem. Gostei dela para esse período do verão, porque hidrata e a pele fica bem fresquinha. 
         
A sua cor é um rosinha bebê bem claro, o que eu acho fofo. 

A espalhabilidade é bem fácil, se dissolve rapidinho na pele. 

A absorção é instantânea e a pele fica com um brilho natural lindo

Composição 


Aqua (Water), Sorbitol, Paraffinum Liquidum (Mineral Oil), Parfum (Fragrance), Zea Mays (Corn) Starch, Dimethicone, Hydroxyethyl Acrylate/Sodium Acryloyldimethyl Taurate Copolymer, Isohexadecane, Triethanolamine, Benzyl Alcohol, Acrylates/C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer, Caprylyl Glycol, Polysorbate 60, Disodium EDTA, Guanidine Carbonate/HDI Isocyanurate Trimer/MDI Crosspolymer, Prunus Domestica Fruit Extract, Xantham Gum, Chenopodium Quinoa Seed Oil Ethyl Esters, Polyvinyl Alcohol, Guanidine Carbonate, CI 17200 (RED 33), CI 19140, Alpha-Isomethyl Ionone, Benzyl Salicylate, Butylphenyl Methylpropional, Citronellol, Coumarim, Hexyl Cinnamal, Hydroxyecitronellal, Limonene, Linalool.


Loção Hidratante Ameixa Nativa SPA


"Nativa SPA está empenhada em reduzir diariamente o seu impacto no meio ambiente: os refis dão uma segunda vida para seu frasco de loção, diminuindo assim o volume de plástico descartado no ambiente. 

*Nossa embalagem de refil usa 78% menos plástico que a do produto regular."


       Eu recebi o refil da  Loção Hidratante Ameixa na campanha Me Completa, promoção que foi ao ar até o domingo da semana passada. Foi a primeira loção que eu testei da Nativa SPA há muitos anos atrás, por meio de um brinde de 100ml da loção em uma ação promocional no lançamento da linha. Era muito legal, vocês lembram? Hoje em dia deu uma parada devido a pandemia. 
        Ela é muito parecida com a Flor de Ameixa, não vejo tanta diferença entre as duas. O que varia mais é a fragrância: essa é um pouquinho mais adocicada que a anterior, tão gostosa quanto, mas que combinou mais comigo. Por ser uma loção bem sequinha e não ser pegajosa, é a minha escolha de uso durante o dia. Essa loção para mim é pura nostalgia de 2016.


A sua cor também é rosinha, mais rosa que a Flor de Ameixa

Sua espalhabilidade é tão fácil, rápida e prática quanto a Flor de Ameixa

E a absorção também é completa, deixando a pele sedosa e com um viço maravilhoso. 

Composição


Aqua (Water), Sorbitol, Paraffinum Liquidum (Mineral Oil), Zea Mays (Corn) Starch, Dimethicone, Parfum (Fragrance), Hydroxyethyl Acrylate/Sodium Acryloyldimethyl Taurate Copolymer, Isohexadecane, Triethanolamine, Benzyl Alcohol, Acrylates/C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer, Caprylyl Glycol, Polysorbate 60, Disodium EDTA, Guanidine Carbonate/HDI Isocyanurate Trimer/MDI Crosspolymer, Prunus Domestica Fruit Extract, Xantham Gum, Chenopodium Quinoa Seed Oil Ethyl Esters, Polyvinyl Alcohol, Guanidine Carbonate, CI 17200 (RED 33), CI 19140,  CI42090, Alpha-Isomethyl Ionone, Benzyl Alcohol, Benzyl Benzoate, Benzyl Salicylate, Butylphenyl Methylpropional, Cinnamyl Alcohol, Citronellol, Coumarim, Eugenol, Hexyl Cinnamal, Hydroxyisohexyl-3-Cyclohexene Carboxaldehyde, Limonene, Linalool.



Preço: O preço original da Loção Flor de Ameixa no site é R$64,90, enquanto o refil da Loção Ameixa custa R$45,90. Mas fiquem ligadas porque O Boticário sempre está fazendo promoções incríveis com super descontos. 


Nota: 5/5 ♥. Eu amei as loções, gosto muito da marca Nativa SPA e estou amando relembrar da fragrância de Ameixa que é tão nostálgica para mim. Mais uma linha incrível da marca *-*.

_______________________________________________________________________________________

       Espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre essas loções maravilhosas da Nativa SPA que eu tanto gosto. Já experimentaram ou tem alguma preferida da marca? Comentem ♥.

Beijos,


10 comentários:

  1. Conheço e gosto do cheiro, mas não cheguei a testar.
    Adorei saber um pouco mais.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  2. Se tem algo incrível no Boticário são essas loções da linha Nativa SPA.
    Eu fiquei aqui imaginando o cheirinho bom de ameixa delas.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Parece ser delicioso, mega curiosa para conhecer melhor e ter o refil é tudo, não sei se ainda ta mais tinha a promo de comprar o creme e ganhar o refil e achei tudo

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, até falei dessa promoção anteriormente no post e que acabou no domingo :)

      Excluir
  4. Eu vi a campanha no seu instagram e AMEI, você fez um trabalho tão incrível que merecia publis com a marca! Você arrasou demais! Sobre os hidratantes: eu adoro os cheirinhos de Boticário, são gostosos e permanecem no corpo por um tempinho, eles deixam a pele bem macia e sequinha também! Vale a pena demais investir.

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou , amiga <3. Fico feliz ao ler isso! São uma delícia mesmo :)

      Excluir
  5. O cheirinho é muito gostoso mesmo,e fica horas no corpo, amei

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo