28 setembro 2021




Resenha: Máscara Facial Carvão Ativado Ludurana


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas do blog para comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações  



        Hoje vou resenhar a Máscara Facial Carvão Ativado da Ludurana, a primeira máscara black que comprei para fazer parte da minha rotina skincare.  E como sempre, aqui estou eu trazendo novidades da Ludurana para vocês. 



"A Máscara Facial Carvão Ativado Ludurana Make Up age profundamente na limpeza dos poros, sem agredir a pele, mantendo a hidratação, além de possui efeito detox."


O que eu achei?
 
         Ela é uma máscara de limpeza facial profunda, com o objetivo de fazer a esfoliação física, remover cravos (comedões) e impurezas que ficam na pele, além de absorver momentaneamente a oleosidade.
       Eu achava que seria uma máscara qualquer, sem efeito nos cravos e por fim estava enganadíssima. Essa máscara parece uma cola, remove os cravos, pelos e se deixar remove até a sua pele, haha. Sem brincadeira, tirei fotos com a câmera do celular usando lente macro para poder mostrar a depilação facial que ela me fez e alguns cravinhos que saíram com ela. Mas eu acredito que se ela não tivesse esse efeito "cola", não teria eficácia para remover os cravos, então por mim tudo bem ter essa potência, eu gostei. 


        A sua textura é mais grossa, mas não é difícil de espalhar no rosto. Você deve aplicar apenas na região onde você tem mais cravos e espinhas e quer o efeito dela para a retirada. Evite áreas sensíveis como a região dos olhos, sobrancelhas e jamais aplique sobre a pele lesionada. Também não recomendo para quem tem a pele sensível. Depois de aplicar é só deixar secar na pele, o que leva cerca de 20 a 30 minutos. Após isso é só descolar ela do rosto com cuidado e confesso que essa hora as vezes é um pouco dolorosa para mim. 
  
Máscara Facial Carvão Ativado Ludurana Aplicada no Rosto



      Eu estava usando ela pela primeira vez nessas fotos, então me arrependo amargamente de duvidar da potência dela e aplicar em todo o rosto. Hoje em dia eu aplico apenas na região do nariz, do queixo e anterior aos lábios. Foi um parto para remover das bochechas e nas fotos abaixo você verá o quão é perceptível a retirada dos pelinhos que ela fez na minha pele. 

Retirada da Máscara Facial Carvão Ativado Ludurana

Máscara total retirada do rosto


Pontinhos brancos de cravo e pelos

Comedões retirados da região do nariz



       Nas fotos anteriores deu para perceber um pouco sobre o que eu estou falando. Apesar de não ter tanta resolução porque foram feitas pelo celular, é notável a retirada de pelos e alguns cravinhos. Fiquei impactada porque realmente removeu, normalmente eu vejo mais reclamações sobre máscaras pretas dessa categoria. 

Pele Após o Uso Máscara Facial Carvão Ativado Ludurana



      Ela não é difícil de remover do rosto, os resíduos que ficam são poucos e dá para serem removidos apenas com água micelar. Eu costumo lavar o rosto e depois aplicar um tônico facial de limpeza. A pele fica com menos cravos na superfície e com aquela sensação de esfoliação. Não faz milagre, é claro. Mas dá uma boa ajudada na remoção dos comedões.

Ingredientes 



Preço: Você pode comprar através do meu link afiliado na Shopee com frete grátis, moedinhas e cupons de desconto. Compre neste link por R$11,99.

Nota: 5/5 ♥. Apesar de quase remover meu rosto, eu gostei dela por cumprir realmente o que se propõe. Máscaras que removem cravos tem sim a tendência de serem mais colentas e ter a retirada um pouco mais dolorosa. Acredito que se fosse mais suave não ia ter muita eficácia. Mas não sei, fica aqui apenas a minha opinião da experiência ao usar essa máscara black.  



________________________________________________________________________________________

      Espero que tenham gostado da resenha da máscara carvão ativado da Ludurana e fica aqui a minha indicação de máscara black. Usem com sabedoria para evitar o sofrimento da retirada, haha. O que vocês acharam, conheciam ou usaram? Comentem ♥.
Beijos,



20 comentários:

  1. Oi Carol, tudo bom? Eu tinha uma máscara dessa, e recentemente ela arrancaos pelinhos, eu amei o resultado dela, a minha era de outra marca, mas tinha uma textura bem grossa, e para sair da pele dava trabalho haha,as eu sempre amava o s resultados, agora já quero novas máscaras haha, grande abraço.

    www.mulhernovaera.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para retirar é um parto, mas são boas nos papéis que tem que cumprir.

      Excluir
  2. Olá!
    Gostei de conhecer a máscara facial mas, nem posso usar porque sou alérgica há alguns componentes do produto. Achei muito bacana você colocar os ingredientes do produto aqui.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz de a lista de componentes ter sido útil na resenha. Comecei a colocar porque sei que para quem possui alergia é importante, além de que algumas pessoas procuram componentes específicos em algumas formulações. Uma pena que você não pode usar :(

      Excluir
  3. GURIA EU TO CHOCADAAAA!!! EU AMEI! As vezes uso dessas e me arrependo na hora de remover HAHAHA parece que vai sair a alma junto. Já quero, quero achar Ludurana aqui ou se não lá vou eu catar na Shopee haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, vai sair a alma HAHAHA. Mas a sensação de limpeza e retirada de cravinhos é ótima. Espero que também goste :)

      Excluir
  4. Menina que agonia deve ter sido pra tirar essa máscara!!
    Eu usei poucas vezes essas máscaras pretas mas não curti porque doeu muitoooo :/
    Acho que minha pele é sensível pra esse tipo.
    Mas arrasou, pelo menos ela tem o efeito prometido :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foooi triste, confesso e doeu muito. Eu uso bem de vez em quando porque dói muito. Quem tem pele sensível tem que fugir de máscaras assim.

      Excluir
  5. Eu não conhecia essa máscara de carvão da Ludurana.
    Eu já usei esse tipo de máscara, mas de outra marca. Eu não gostei da experiência porque ela arrancou os cravos, os pelinhos, a minha cara e a minha alma. Depois de alguns dias nasceram um montão de espinhas no meu rosto, talvez seja alergia ou alguma reação. Nunca mais uso esse tipo de produto.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, deve ter sido alergia mesmo. Melhor nem usar mais mesmo, peles sensíveis pode sofrer muito com esse tipo de máscara.

      Excluir
  6. Assumo que tenho pavor máximo dessas máscaras pele sensível demais e sofro e choro depois para tirar, ela parece ser ótima e rancou os cravinhos todo, arrasou mais uma vez a ludurana

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrancou quase a alma, então os cravinhos foram o de menos. Realmente, pele sensível não tem como prosseguir o uso, é muito sofrido.

      Excluir
  7. Meninaaaa, já quero essa máscara !

    Ainda bem que você falou que agora tem passado só no nariz e queixo... eu morro de dor pra arrancar essas coisas também kkkk. Vou procurar ela por aqui.

    Beijo !

    | Blog |

    | Receitas |

    | Instagram do Blog |

    | Rádio Estereo Cidade |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era apenas o aviso que eu queria ter recebido ao usar essa máscara, doeu horrores no dia xD.

      Excluir
  8. amo máscara de carvão
    essa eu ainda não tinha visto, mas amei o preço

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol,
    Estou um pouco chocada com o resultado da máscara, haha. Já usei algumas máscaras pretas, mas nenhuma com esse resultado satisfatório em retirar cravos. Futuramente quero adquirir essa máscara, pois gosto dessa textura grudenta.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tu gosta dessa textura que é um parto para remover e arranca tudinho, você vai gostar muito dela <3. Espero que goste :)

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo