29 outubro 2021




Para quem gostar de ler: Uma completa bagunça


       Uma completa bagunça, breve descrição de como a minha vida está em outubro. Desordem, como se um furacão estivesse passando e deixado um turbilhão de sentimentos. Não está tudo tão ruim assim, mas que o desânimo bateu esse mês, ah...bateu.




        Precisei de um momento para que eu pudesse descansar, por isso me ausentei por algumas semanas do blog e estou retornando aos poucos. Foi bom! Após meses contínuos, não tive tempo de me dedicar a outros hobbies ou traçar novos objetivos. Aproveitei o tempinho para organizar o quarto, praticar os meus hábitos de desenhos, criar o meu mídia kit e também assistir algumas séries, coisas que eu quase não andava fazendo. Além de claro, cuidar de plantinhas. 


Minha roseira Alaíde floresceu próximo ao dia do meu aniversário


        Pensei que seria a grande solução para o meu desânimo, mas como vocês podem reparar pelo texto que é 50% reclamação, eu continuo desanimada. Depressão? Talvez, mas acho que não só ela. Ando meio desacreditada da humanidade, sem saco para solucionar problemas que sempre surgem na vida. Tem gente que fala que a vida não teria graça se não existissem problemas, mas para mim, teria graça sim xD. Não sou masoquista para gostar de ficar sofrendo. 




       Esse mês fiz 24 anos, já estive mais animada, mas pelos momentos bons foi ótimo ganhar mais um ano de vida. Halloween chegou e eu nem aproveitei, saudades de quando eu aproveitava mais. Mas se eu ainda estou viva é porque mantenho sempre a fé por dias melhores, com coisas boas acontecendo e boas pessoas para cruzar os nossos caminhos. 



         Levo comigo o pensamento do equilíbrio, eu gostando ou não, o fato é esse. O mal sempre existirá, assim como o bem, e ambos não se destroem, se complementam. Entre eles precisam haver o equilíbrio. Sem o mal, não existe o bem. E o completo bem faz esquecer que existe o mal, dando mais força e potência a ele. São coisas inversas que se mantém. Uma grande dualidade e é assim que estou enxergando a vida. 


       

Ok, era só isso que eu tinha para escrever sobre esse mês. E por aí, como vão as coisas?


4 comentários:

  1. Também achei outubro um mês muito pesado, mas logo tudo ficará bem
    Beijos
    www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir
  2. Carol, meu desejo para seu aniversário de 24 anos é que teus dias, durantes todos esses anos seguintes sejam inundados de alegrias. Que os teus dias tristes e ruins sejam passageiros, e que todos os dias você possa planejar, metas, sonhos e principalmente realizações.
    Mantenha sempre sua mente ocupada com algo que você gosta de fazer, seja por hobby ou por trabalho.
    Dias ruins graças a Deus são passageiros.
    Desejo infinitas bençãos e felicidades em sua vida!
    Se puder faça uma terapia vai te ajudar muito.
    Eu já tive muitas fases difíceis, a terapia me ajudou muito!
    Hoje em dia vivo alguns dramas, tento sempre levar com otimismo e foco naquilo que me faz bem!
    Beijos ♥ Felicidades por mais esse ano de aniversário!
    Vamos se animar ai hein!
    Fique bem ♥!
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por todas as felicitações e também pelo comentário bem acolhedor <3. Eu fazia terapia até um mês atrás, realmente, ajudou e muito! Fiz por mais de dois anos e agora dei um tempo por questões de plano de saúde e problemas em conciliar muitas coisas.
      E estou melhor, tentando seguir uma linha de raciocínio mais otimista <3.

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo