26 outubro 2021




Um Tema, Um Esmalte: Horror


         Voltando com mais uma esmaltação de unhas nessa semana. Essa eu estou usando hoje em tempo real, enquanto escrevo essa publicação. Fiz rapidinho para o projeto "Um Tema, Um Esmalte", porque esse tema de outubro está demais e eu não poderia deixar de participar. 


  


         O tema do mês de outubro é Horror, que combina com o mês de Halloween. Saudades de quando eu me fantasiava, colocava várias coisas temáticas para o mês de outubro. Ultimamente só ando sentindo sono e preguiça, então nem uma makezinha rolou :(. Mas as unhas eu esmaltei e fiz uma nail art que me recordo ter feito em 2013: unhas de sangue







       A esmaltação não foi complicada. Nas unhas de sangue apliquei quatro camadas do esmalte Novo Renda (Risque) e depois usei o pincel boleador com o esmalte Papagaio (Realce),  e fui boleando formato de gotinhas e puxando. Nada muito certinho, fui arrumando com o próprio boleador. Nas demais unhas usei duas camadas do esmalte Papagaio e uma camada do glitter Baba de Bruxa, antigos esmaltes da Realce que não vendem mais. Mas são lindos, por isso desenterrei esse da coleção Macabra para participar desse post. 



Confira Também as Unhas das Amigas


Diário da Lady (Leidiana)

_______________________________________________________________________________________
         Espero que tenham gostado das unhas para o desafio desse mês e também confiram as esmaltações das meninas. O que vocês acharam dos esmaltes, lembram de algum deles? Comentem ♥.

Beijos,



10 comentários:

  1. Carol,
    Eu amei esse efeito que você deu na unha, parece sangue escorrendo, perfeito para o tema horror. Parabéns.

    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Suas unhas estão lindas. Super combinou com o tema escolhido para o desafio.
    Bjus!

    www.galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Eu AMEI demais essa nail art de sangue, imaginando isso numa make combinando com a unhaaaaa, ia ficar perfeito também, arrasou demais nesse mês heim? aliás, tem mês que não arrasa?

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah, eu devia ter feito, né? Mas eu não tinha nada para fazer o efeito de sangue. Obrigada Camiis, tu arrasou mais ainda! ♥

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo