14 março 2022




Esmalte Nostalgia: Admirável Ludurana


        Sumida por motivos de um notebook extremamente chato e problemático. Mas como quem é vivo sempre aparece, voltei com um esmalte das antigas. Eu era/sou apaixonada pela coleção Aurora Boreal da Ludurana, que é composta por esmaltes holográficos e multichrome. Infelizmente faz tempo que não é uma coleção comercializada, mas ainda tenho as minhas relíquias. E hoje vou mostrar o multichrome Admirável para vocês.  


 







Com flash



       Usei de base uma camada do esmalte Black da Colorama e apliquei mais uma camada do Admirável da Ludurana. Finalizei a esmaltação com extra brilho, ficou maravilhosa e teve uma durabilidade de cinco dias intactas. 
       O Admirável é um multichrome com reflexos verdes, marrom e vinho. Mostrei as primeiras fotos dele sem flash e posteriormente com flash. Já mostrei também o multichrome Show, e os holográficos Notável e Magnífica dessa mesma coleção.



 _________________________________________________________________________________________


      Espero que tenham gostado do esmalte nostalgia dessa semana. Eu amo essa coleção e sinto falta dessa diversidade de esmaltes no mercado nacional. Quem lembra desses holográficos e multichrome? Comentem ♥.

Beijos,
 

6 comentários:

  1. QUE COISA MAIS LINDAAAAAAAAAAA!!! Eu amei o efeito, nunca usei assim, sempre quis mas não achava hahaha afff queria Ludurana de mais fácil acesso aqui!!

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se voltar a coleção, tenho certeza que será bem fácil de encontrar pela Shopee. E acho que eles estão de olho nos pedidos das clientes, haha.

      Excluir
  2. Essas unhas 😍 que esmalte mais que perfeito

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. é bem bonito apesar de não ser o tom que eu mais curto

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo