domingo, 31 de janeiro de 2016

CD do Mês: Nine Lives (Aerosmith)

   Podem falar que é uma coisa antiga e que hoje em dia ninguém mais liga,podem falar que foi substituído pelos celulares e pendrives,podem falar o que quiserem! Eu continuo amando CDs,é uma coisa que eu até coleciono e resolvi trazer um pouquinho disso aqui para o blog.
   O CD do mês consiste em falar sobre algum CD que eu ouvi muito durante o mês,e o que tocou constantemente em Dezembro e Janeiro foi o Nine Lives do Aerosmith ♥. Aliás,agradeço ao meu namorado que me deu *-*.



   Nine Lives teve o seu lançamento no ano de 1997 (o ano que eu nasci),sendo o 12º disco do Aerosmith a ser lançado. Seu gênero é Hard Rock e os maiores sucessos do CD são "Falling In Love',"Hole in My Soul","Full Circle" e "Pink".  
    

  Inicialmente eu  não sabia que I Don't Wanna Miss A Thing tocava no CD e é a música que eu mais amo cantar da banda (foi composta pela Celine Dion,a mesma do Titanic). Eu queria muito esse disco por conter a música Ain't That A Bitch,mas ele também veio com Pink que é a música que eu ouvia bastante no final de 2014. 
   Duas músicas que antes desse CD eu não ouvia tanto e que me viciei foi Full Circle e Kiss Your Past Good-bye. Para quem não conhece Aerosmith e quer ouvir alguma música para conhecer,eu indico Hole In My Soul. É em um ritmo lento,ótima para cantar,a tradução é linda e o clipe é bem legal.

____________________________________________________________________________________
Acabou Janeiro e eu quero agradecer todos os comentários e todas as pessoas que começaram a me seguir! Somos quase 200! Estou muito feliz ao ver a minha evolução com os blogs e tentando melhorar o conteúdo sempre (nem sempre as fotos colaboram,tipo hoje,mas..). Que fevereiro nos traga bastantes novidades!
Beijas,

26 comentários:

  1. Obrigado querida :D De facto é mesmo muito bom e eu adoro estar sempre a mudar :D

    Não conhecia o CD nem o cantor. Mas super gostei porque já estive a pesquisar :D

    NEW INSTAPLEASER POST | January On insta
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  2. OiOi Carol,td bem?
    Uma das bandas que escutava demais em meados de 2008/2009 era aerosmith,depois que fui crescendo acabei deixando de ouvir,acredita? Curto muito o som deles,apesar de não parecer...eu escutava muito rock na adolescência! Mas hoje em dia parei.
    Bjx
    vinteanoos.blogspot.com
    facebook.com/vinteanoos
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa,nom creio que largou o rock x.x. Entendo que quando a gente vai crescendo,vai mudando um pouco os gêneros musicais que vamos ouvindo. Já fui louca pelo pop rock,já tive a época que ouvia algumas músicas punk por causa das pessoas que eu andava (e gosto de muitas até hoje) e hoje em dia ouço isso tudo,e não consigo largar de jeito nenhum o hard rock x.x

      Excluir
  3. Amei! Eu sou aopaixonada pelas músicas dos Aerosmith!

    Beijinhos e boa semana! ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. ouvi poucas musicas, mas todas sucesso.. me interessei bastante pelo cd
    beijos ;*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do cd e de algumas músicas da banda ><

      Excluir
  5. Conheço a banda e adoro :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol !!
    Acho que eu sou meio das antigas !! rsrs Eu ainda gosto de CDs, livros que possa ter em minha mão e até de escrever cartas !!
    Adorei o seu presente, seu namorado parece te conhecer muito bem <3
    Bjim

    Paty
    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos das antigas! Escrever carta é perfeito e só não mando para algumas pessoas porque o correio é distante x.x. Na verdade ele conhece,mas esse CD eu estava na loja com ele :p

      Excluir
  7. Blog show de bola! Muito legal! Sou muito fã do Aerosmith. Sou adm de duas páginas da banda no facebook! Eu só gostaria de corrigir um erro: Não foi Celine Dion que compôs I Don't Want To Miss A Thing! Quem a criou, foi Diana Warren. Gostei do post! Ah! Quero aproveitar para te indicar as músicas: Angel, Crazy, Cryin, Amazing, What It Takes, Fly Away From Here, Fallen' Angels, Hanganam Jury... Bem, eles tem vários hits! Não é atoa que os chamam de "máquinas de hits"! Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah verdade,eu me confundi mesmo. É porque foi composta pela Diane,mas em alguns sites falaram que originalmente era para ser cantada pela Celine,e até que combinaria bem com o estilo dela (ao meu ver). Eu conheço todas essas músicas que você me indicou,menos Hanganam Jury (irei ouvir). Aliás,algumas foi citadas no meu blog em outras playlists (só voltar bem para o ínicio). Uma das que eu mais gosto da banda atualmente é Jaded e o clipe dela é o que eu mais assisto,mas eu me rendo a tradução de Amazing que é simplesmente encantadora! Fico muito feliz que tenha gostado do meu blog e obrigada ^-^

      Excluir
  8. Gostamos das musicas deles, mas não conhecemos todas. Também gostamos ainda de comprar cd, temos vários.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Meu irmão tem esse CD e é demais. Já fui ao show da banda.
    Tá rolando uma pesquisa de público no blog, sua opinião é muito importante.
    Big Beijos
    Blog LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  10. Só de ser Aerosmith já vale *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com