sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Resenha: Batom em Gel Carmin Mistério (Avon)

E com vocês, a quinta e última resenha da semana!   

   O post de hoje é outra resenha rápida que eu havia prometido junto com a do batom Extra Volume. Foi uma das novidades da Avon ano passado e até agora só vi ela criando batons com essa textura. Será que o público gostou? Valeu a pena? Chega de suspense e vem comigo conferir a resenha do Batom em Gel Carmin Mistério da Avon.





O que eu achei?

   Vou começar falando da inovação da textura em gel, que realmente parece muito com a do lip balm. É bem hidratante e confortável, mas tem o defeito de "qualquer coisa borra". Se ventar, o cabelo gruda. Transfere bastante, então se comer tem que fazer o retoque. Ah, e antes de tudo: Nem pense em beijar se usar esse batom! Usar para ir no cinema com o gato? Nem pensar!
    A cor é muito bonita, um vermelho mais fechado! Inclusive, recebi (ainda recebo) bastante elogios quando estou com ele. A cor da bala é a mesma que fica nos lábios, o que significa que o batom é bem pigmentado!




Preço: Eu não sei o valor desse, porque também ganhei! Provavelmente vária de acordo com a campanha, ficando entre 20 a 30 reais. 

Nota: 3/5 (: - A mesma qualidade e defeitos do batom Extra Volume. Acerta em pigmentação e conforto aos lábios, mas erra no fato da "cremosidade". Porém, ainda sim gosto dele!
___________________________________________________________________
Espero que tenham gostado e comentem o que acharam dessa semana cheia de resenhas. 
Beijas,


16 comentários:

  1. Adorei saber mais sobre esse batom, cor linda, mas o pior dos batons cremosos vermelhos é quando começa a escorrer pelo contorno dos lábios, e borrar, esse faz isso?
    bjs

    Patty Lye
    www.PattyLye.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu também não consigo gostar de batons que grudam em tudo, a cor é linda, mas tem esse defeitinho :(
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto, eu uso, mas é aquela coisa que precisa de tempo para aplicar e prender o cabelo. De resto ele é um amorzinho ♥

      Excluir
  3. Yayyy, adorei a semana de resenhas! Achei o batom lindo, mas também detesto quando é muito grudento. Batons matte vieram pra nos salvar o/ hahahaha
    beijosss!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz ao saber que você gostou da semana de resenhas ♥. Que bom que gostou do batom! E sim, os mattes (líquidos principalmente) vieram para nos salvar dos cremosos (embora a textura gel seja linda).

      Excluir
  4. A cor é linda do batom, mas não usaríamos por causa da textura dele.

    Beijos


    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante da sua resenha, ainda nao conhecia esses batons em gel da Carmim, mas gostei pois ele parece ser bem hidratante e como tenho os lábios bem ressecados acho que já ajudaria.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da cor dele. Mesmo que ele borre, não é problema pra mim. Ele ficou ótimo em você.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem seus defeitos, mas quem não tem né?! É questão de paciência (e muita). Obrigada <3.-

      Excluir
  7. Ficou ótimo, carol, mas eu tbm não gosto muito. Sou revendedora avon e não recomendo os batons da marca rsrs. Te seguindo aqui! Falei sobre relacionamento tranquilo no último post do blog. Vem ver!!! http://www.tatycamposblog.com/2016/11/sorte-de-um-amor-tranquilo.html

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com