18 outubro 2014




Dica de filme: Annabelle


Annabelle,o filme de terror mais esperado dos últimos tempos (inclusive por mim,é claro). Aparece um pouco da história de Annabelle em Invocação do Mal (outro filme muito esperado,ainda mais agora que foi confirmado o 2 *-*).

Baseado na história real, o filme mostra um casal (Mia e John) que aguarda a chegada da sua primeira filha,Lia. John dá de presente para Mia uma boneca de coleção que ela tanto procurava. Mas quando a casa é invadida por dois membros de uma seita satânica,a boneca se torna um recipiente de uma entidade do mal chamada Annabelle. E ai várias coisas legais começam a acontecer (: (sinopse mal feita,mas para entender melhor,vejam os traillers).


Para quem gosta de filmes de terror,Annabelle é um perfeito. No filme,no começo e no fim,fala um pouco da história real de Annabelle. Mas caso você queira entender melhor,assistam esse video:

O que eu achei do filme: Todo filme de terror que os meus amigos dizem que morreram de medo é certeza de que não vai dar medo em mim. Eu assisti Invocação do Mal na certeza de que veria isso mas nunca mais conseguiria viver normalmente e no final vi de madrugada no notebook,sozinha no meu quarto,apenas na companhia de uma pessoa conversando comigo no face as vezes. Não morri de susto vendo Annabelle,na verdade eu só me assustei duas vezes,que foi quando todo mundo começou a gritar e eu fui observar o porquê e gritei também kkkk. Mas não tó com trauma de bonecas,e a minha bonequinha rosa continua no meu quarto normalmente. Só o que posso dizer é que se você assistiu invocação do mal normalmente,esse você também vai assistir. 

Ah e como uma ótima amiga de vocês,já da pra ver o filme online,então se não quiser ir no cinema,clique aqui e assista online <3 (foi assim que vi invocação do mal com ele ainda no cinema).

Espero que gostem do filme (pois eu amei a história),beijos 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo