15 janeiro 2019




Resenha: Lenços Demaquilantes (Macrilan)


         A segunda resenha da semana é uma resenha atrasadíssima, um produto que eu comprei a pouco mais de um ano, perfeito para aquelas que adoram praticidade na hora de remover a maquiagem. A resenha do dia são os Lenços Demaquilantes da Macrilan.


"Os Lenços Demaquilantes da Macrilan foram especialmente desenvolvidos para a remoção da maquiagem com praticidade e segurança. Os lenços possuem toque aveludado, extrato de camélia japônica para condicionamento da pele, e algas que proporcionam refrescância e maciez. Os Lenços Demaquilantes Macrilan podem ser utilizados em qualquer tipo de pele e removem até os produtos à prova d'água."



O que eu achei?

       Comprei esse produto para levar na bolsa em dias que eu dormiria na casa do meu namorado, pois é mais fácil levar apenas um produto do que a tropa toda que eu uso para remoção. Em questão de praticidade, eu sinceramente achei maravilhoso.
         Mas a forma que eu mais gostei de usar é pegar um lenço para remover boa parte do grosso da make reboco, depois lavar a pele com sabonete demaquilante, pra ter certeza que removeu tudo o que precisava. É claro que quando a make não é muito pesada, não necessita disso tudo. Também gostei bastante de usá-lo para remover batom em dias que eu preciso fazer resenha de várias cores. É super útil e prático.



        O pacote veio com 25 lenços, possui a fragrância de chá verde, é super macio e não irrita a pele. Também não contém álcool etílico na sua fórmula. A embalagem é legal explicativa, possui essa tampa pra abrir e fechar, além de ter um "selo" para os lenços não secarem tão rapidamente. E funciona, pois eu tenho a mais de um ano e os lenços continuam úmidos. Claro que se tratando de lenço demaquilante nunca é bom guardar muito tempo, mas confesso que só uso mesmo quando levo pra casa do namorado xD.

Primeiras Impressões

        Como eu disse, comprei esses lenços há mais de um ano, então aproveitei que eu estava de maquiagem no dia e retirei ela usando os lenços pela primeira vez. Acabou então rolando as primeiras impressões.


       Nesse dia eu usava a base matte, pó compacto e o blush da Vivai, a caneta delineadora dark black da Tracta, a máscara de cílios Big & Define e o batom 07 da Ludurana. A make saiu basicamente por completo do rosto, até mesmo as maquiagens resistente a água.

Embalagem do Produto: 




        É um dos melhores lenços demaquilantes que eu já usei, porque possui uma tampa e um selo para a retirada do lenço. Tudo isso para o bom armazenamento do produto. Os lenços são super macios e não agrediram ou arranharam a minha pele.



Meio a Meio:


        Essa é a remoção da make feita com o batom Raquel da Bruna Tavares, o tutorial de make dessa semana. Usei batom, primer, pigmento, sombra, corretivo, delineador, além de bastante pó compacto e iluminador na pele. Retirei metade do produto perfeitamente, sem dificuldade alguma. A única coisa que ficou nos meus olhos foi a cola de cílios postiços xD.


       A maquiagem saiu quase completamente, finalizei apenas com o sabonete em mousse da Ruby Rose, tirando os resquícios da pele que pudesse restar dessa maquiagem.


        O resultado final é essa obra de arte toda suja de marrom, preto e vinho. Mais nada na minha pele. Claro que se eu não quisesse lavar o rosto eu teria usado dois lenços para poder limpar com mais eficácia. Mas apenas um foi o necessário para remover o grosso.


Preço: Paguei apenas R$10,00 em uma loja de maquiagem ching ling do comércio. Na Shopee está mais barato, compre neste link por R$8,50.  

Nota: 5/5 ♥ não tenho do que reclamar! É um ótimo produto BBB, prático, macio e ainda vem com bastante lenços. É um preço muito bom para esse tipo de produto. Gostei e pretendo comprar novamente.

_______________________________________________________________________
         Espero que tenham gostado da segunda resenha da semana ♥. Macrilan é uma ótima marca de pincéis e amei ter testado também os lenços. Comentem se vocês gostam de lenços demaquilantes e se conheciam esse produto.

Beijos,


32 comentários:

  1. Não conhecia os lenços da Macrilan, mas bom saber que o bichinho funciona super bem, Carol! Como no dia a dia eu uso make super básica, ele me atenderia perfeitamente!
    Já irei caçá-lo por aqui!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atenderá perfeitamente sim :). Espero que encontre e goste!

      Excluir
  2. Carol ele remove muito bem mesmo a make, os lenços demaquilantes são bem mais práticos e eficientes sou super adepta!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, são ótimos pra remover tudo ou pra dar uma ajuda pra remover o grosso. Que bom que também gosta :)

      Excluir
  3. Nossa, apena 10 pila? Tô querendo algo prático assim, eu raramente tiro bem a maquiagem. Lavo com sabonete de limpeza no banho, mas queria melhorar os cuidados com a minha pele, principalmente quando vou para os meus pais. Adorei a dica!

    Grande beijo, Franci.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tenta melhorar porque maquiagem no rosto mal retirada faz muito mal. Pra quem gosta de praticidade, esse lenço é ótimo!

      Excluir
  4. nunca vi! mas vou procurar pra testar! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  5. tenho esse lencinho e acho excelente, me ajuda horrores quando chego em casa com preguiça de retirar a maquiagem haha.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que também gosta, eu também AMO usar ele na hora da preguiça xD.

      Excluir
  6. São muito bons, eu adoro lenços demaquilantes pra tirar bem o grosso <3 AMOOO!!
    Adorei saber sua opinião <3
    beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu achei o preço muito bom tendo em vista que o produto cumpre o que promete! Tomara que eu encontre por aqui. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é muito BBB <3. Que bom que gostou, espero que encontre :)

      Excluir
  8. Tô doida pra testar um lenço desses, gostei demais da sua resenha.

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro demaquilante em lencinho pela praticidade. Esse da Macrilan parece ser ótimo.

    Iasmin Guimarães | E agora?

    ResponderExcluir
  10. Eu sempre vejo os pincéis da Macrilan nas lojinhas dos chineses por aqui, mas nunca vi os lenços demaquilantes. Já quero experimentar esses lencinhos.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso muito os pinceis da Macrilan, aqui eu encontrava facilmente nas lojas. Espero que você encontre também e goste :)

      Excluir
  11. Conheço a Macrilan mais pelos pinceis, mas já gostei da saber dos lenços! Só uso isso para tirar o grosso, acho mais prático que ficar tentando derreter na pia do banheiro ou no chuveiro

    Zíper Chique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, haha xD. Uso muito os pinceis da marca (são os meus de estimação), adorei esses lenços também :3.

      Excluir
  12. Uau, que incrível! Esses lenços facilitam a vida, usava aqueles de bebê mesmo, mas esses específicos são muito melhores!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Carol,tudo bem?
    Eu preciso desse produto,ainda mais com esse preço e praticidade,é bem cansativo retirar maquiagem quando a gente fica o dia todo maquiada e precisa de praticidade,já usei lenços umedecidos de outra marca(não me lembro qual,faz tempo),mas sei que não era tão bom quanto essa. Adorei a resenha.
    Bj.
    http://blogcarolarruda.blogspot.com
    @blogcarolarruda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já usei um outro de outra marca e também não gostei, tanto que já tinha desistido de testar, até encontrar esse no mercado. É sem dúvidas o melhor que já usei e vale muito a pena.

      Excluir
  14. Adorei, amo lenços demaquilantes e acho uma mão na roda, essa marca parece ser ótima, amei conhecer
    Beijos
    www.opsquerida.com.br/
    www.instagram.com/siteopsquerida/

    ResponderExcluir
  15. Oi Carol
    Adoro posts de resenha
    Achei muito bom o resultado do produto, vou
    procurar por aqui
    Beijos
    www.yasminsodre.com

    ResponderExcluir
  16. Nunca usei esses lenços, mas pelas suas fotos e o que você disse remove supeeer bem a make!
    Bem prático. Adorei a dica :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da dica, é bem prático mesmo :).

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo