08 fevereiro 2019




Resenha: Pinga Açaí e Pracaxi Lola


     Hoje é dia de resenhar um produto de cabelo que comprei finalmente no mês passado: o óleo pré e pós química Pinga Açaí e Pracaxi da Lola ♥.


"O que é: Pinga Açaí & Pracaxi é um tratamento profundamente nutritivo que pode ser usado como protetor da cor e dos danos ambientais ou para reparar pontas duplas. Formulado com óleos vegetais orgânicos, previne o desbotamento da cor, reduz o frizz e confere brilho intenso. Sua textura glamourosa é absorvida instantaneamente. Toque seco e perfume maravilhoso."



"Uso: Pinga na máscara, pinga no creme, pinga na palma da mão. Espalhe em todo o cabelo úmido ou seco. Finalize como de costume."

O que eu achei?

      Eu estava precisando de um óleo capilar finalizador e lembrei desse da Lola, que vem em uma boa quantidade e ainda pode ser usado de várias formas, como na máscara, no creme, no cabelo seco ou molhado. Então mês passado decidi comprá-lo e entre as três versões da linha, escolhi essa que era a que eu mais ouvi falar bem e gostei: Açaí e Pracaxi. 
      Meu cabelo ficou muito seco sem muito motivos, então estou tentando fazer mais nutrições e incluir na minha rotina uso de leave in e óleos finalizadores. Uso esse todos os dias no cabelo, após pentear. Pingo na palma da mão uma pequena quantidade e espalho em todo o cabelo. Reduz um pouco do frizz, mas é algo que fica apenas na hora. Sinto os fios mais cheirosos e menos ressecados após usá-lo com certa frequência. Acredito que ele também proteja a cor do cabelo, já que faz mais de um mês que não tonalizo e ele continua de boa. 


      Também testei aplicando na Maionese Capilar Light da Salon Line, para fazer uma super nutrição. Gostei bastante do resultado no meu cabelo que ficou macio e com as pontas mais revitalizadas. De vez em quando misturo ele também no Leave In Nutricolor da Kert, para proteger o cabelo contra os danos solares. 



      Depois é só misturá-lo com uma colher ou espátula de plástico e aplicar no cabelo, aguardando o tempo recomendado da máscara. Eu acredito que deixei por uns cinco minutos, porque não estava com muito tempo e vontade de ficar de toalha nesse dia xD. Senti que deu uma potencializada na nutrição sim, quero usar essa mistura mais vezes.


      A sua embalagem é linda e roxa (remetendo a cor do produto), com um longo conta-gotas, que é um grande diferencial, que promete ser mais econômico e mais prático. Não é um óleo ralo e o cabelo absorve rapidamente. Livre de glutén, sulfatos, corantes sintéticos, ftalatos, OGMs, silicone insolúvel, cloreto de sódio, parabenos, óleo mineral, parafina e derivados de animais. Lembrando que além de serem super inovadores, a Lola também é uma marca vegana e cruelty free. 


Preço: Eu paguei R$22,00 no Magazan aqui em Belém. Compre na Amazon neste link por R$28,90 com frete grátis para assinantes Prime.

Nota: 5/5 ♥. Não tenho do que reclamar, é um ótimo óleo, que vem 55ml e rende bastante. O preço é bem razoável ao meu ver, levando em consideração que é um produto que pode ser usado de várias formas. 

____________________________________________________________________
       Espero que tenham gostado ♥. Estou devendo alguns posts falando sobre o meu cabelo, mas pretendo fazer esse mês. E mês que vem terá mais uma resenha da Lola, uma marca que estou gostando muito de investir. Comentem se já usaram ou conhecem esse óleo pré e pós química. 

Beijos,



28 comentários:

  1. eu nunca usei os óleos da Lola, mas ouvi falar bem deles... adorei sua resenha!

    Beijocas;
    Rah Assis Blog
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol já gostei de cara desse óleo ainda mais por ser um produto multifuncional!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3. Eu acho ele muito gostoso de usar nos cabelos, só odiei a nova embalagem que a Lola criou.

      Excluir
  3. Sempre ouvi coisas boas sobre este produto, obrigada pela resenha!


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. os produtos da lola sao msm mt incríveis! adorei conhecer mais desse oleo cheio de beneficios bacanas pros fios, mt bacana vc ter usado pra misturar com a maionese

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Os produtos da Lola são ótimos! Esse óleo ainda não testei, mas o fato de poder usar em várias formas, já me chamou a atenção!
    Preciso garantir um para mim! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha ouvido falar e adorei conhecer esse óleo.
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olha que bacana! É melhor que passar os matizantes e ficar 20 minutos com eles na cabeça, se eu achar vou testar também


    Zíper Chique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, ele não serve para matizar não, embora ele seja roxo. Apenas para proteger o cabelo de danos.

      Excluir
  8. Ahh que legal!
    Não conhecia esse produto até agora, amo usar óleo no meu cabelo já que preciso tanto.
    Adorei a indicação!


    Beijo
    https://blogdathaiara.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3. Pra cabelo cacheado é sempre bom :3

      Excluir
  9. Oi Carol,tudo bem?
    Preciso e muito desse óleo,agora que meu cabelo está crescendo as pontinhas dele estão pedindo socorro e eu não quero cortar #aloka,já cortei curto e quero deixar ele crescer. Acho que ele vai ser muito bom para dar mais vida ao meus cachos.
    Bj.
    http://blogcarolarruda.blogspot.com
    @blogcarolarruda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é essa situação. Tô tentando usar ele sempre nas pontas para elas se recuperarem. É um processo meio arduo.

      Excluir
  10. Gostei muito de conhecer este oleo, fiquei com vontade de testar!
    beijinhos

    Rafaela Borges || InstaGram || KnightLaand ❤

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo