09 março 2019




Resenha: Loção Deo-hidratante Milk Nivea


      Primeira resenha do mês, escolhi começar com uma resenha de hidratante corporal para deixar resenhado todos os hidratantes que eu uso aqui no blog. Hoje eu vou falar da Loção Deo-hidratante Milk da Nivea, um super hidratante feito com óleo de amêndoas que promete recuperar até as peles mais secas.


"Fórmula com óleo de amêndoas que hidrata imediatamente. 
Ação profunda: ajuda reparar até a pele mais seca."




O que eu achei?

        É muito bizarro esse hidratante, porque vem escrito "Milk" e no rótulo diz que não contém nada de origem animal. No final ele é feito de óleo de amêndoas, sendo próprio para peles extrassecas. Sem corantes ou álcool etílico. 
       O cheiro é parecido com o da latinha azul, nada muito perfumado. Não achei a textura muito densa, mas hidratou bastante. É bom para pele ressecada, mas eu não pensei que a sua textura iria me incomodar tanto. Para quem mora no calor como eu, pode ser que sinta o aspecto grudento, o que é péssimo.
       Comprei a versão de 400ml que dura bastante, acredito que vende também a de 200ml. Descobri que tem a sua versão que promete 48h de hidratação e tem o Soft Milk, para peles secas. Sinceramente não sei se a textura é melhor ou pior do que esse que eu tô usando.

Absorção



    Sua absorção não é instantânea, mas é rápida. Quanto mais você espalha e massageia, melhor. Tu sente a hidratação na hora, a pele fica macia, porém um pouco pegajosa. 

Preço: Compre no meu link associado da Amazon e apoie o blog. No momento ele está custando neste link R$18,64 com frete grátis para membros prime. 

Nota: 3/5 :). Eu gostei muito da hidratação, deve funcionar bastante em quem tem a pele mega seca, mas infelizmente achei pegajoso. Pretendo usá-lo até acabar, porém não comprarei novamente :(.

______________________________________________________________________
      Espero que tenham gostado! A resenha foi rápida, mas é sempre legal falar sobre produtos baratos e acessíveis, principalmente quando o assunto é hidratante. Comentem se já usaram esse ou mais algum outro da Nivea e deixem sugestões

Beijos,



30 comentários:

  1. Adorei as fotos, parece ser ótimo. Bom fim de semana.

    Visite: https://eumicaeli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei ele, amo essa linha azul da Nivea, até o desodorante é o meu favorito, mas não curti ele. Não vi que era pra peles secas e achei MUITO gorduroso. O cheirinho é bom, a hidratação é potente, mas potente demais pra minha pele :/ Então daria a mesma nota que tu, e os comentários tbm hehe

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos duas xD. É gorduroso mesmo, difícil de usar no calor.

      Excluir
  3. Ahhhhh, eu sou suspeita pra falar porque eu AMO esse hidratante e é por questões médicas mesmo. Eu tenho dermatite atópica e quando era pequena ficava cheia de bolinhas pelo corpo inteiro, elas coçavam muito, machucavam minha pele e era horrível mesmo. Lembro que nenhum médico conseguia entender até que uma médica maravilhosa me indicou esse hidratante e PÁ: até hoje, anos depois, a dermatite continua controlada e quando ela atreve a aparecer eu me encho de NIVEA hahahah. Mas concordo contigo, realmente a pele fica grudenta, mas como tu disse, funciona muito bem nas peles extrassecas como a minha, então já que é o único que me contempla eu não troco por nada hahah. Adorei a resenha!

    Um beijão,
    GABS | likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ele ajudou a você superar com as alergias. Ele realmente é ótimo para hidratar, infelizmente o grude é o que temos que aguentar de brinde xD. Mas vale a pena :3.

      Excluir
  4. Eu usei esse produto faz algum tempo e hidrata bastante, principalmente no inverno
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  5. nunca usei os hidratantes da Nivea! :O aquela versão Soft da latinha tá na minha lista mas nunca lembro de comprar! kkk
    uma pena que fica pegajoso, ninguém merece né?

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria, porém vou acabar comprando o da latinha azul de novo.
      Ninguém merece mesmo :(

      Excluir
  6. Esse creme é MUITO bom para pele seca. Amo os produtos da nívea!


    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ele hidrata muito bem, mas parece que tem uma cola no corpo, hahaha
    Niceness Beauty Blogger |§| Páscoa Lucrativa!

    ResponderExcluir
  8. Putz, creme pegajoso é uó! Eu nem tenho costume de usar pq minha pele do corpo não é seca, bom saber pra passar longe desse aí rsrs

    Beijos,
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol,
    Eu amo hidratantes que são super absorvíveis, mas quando são pegajosos perdem muitos pontos comigo. Fico agoniada, sabe?
    Porém, preciso dizer que em relação a custo e benefício os hidratantes da nívea estão bem acima no meu conceito.
    Beijos!
    BorboletraInstagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fico, só o tenho para levar nas viagens de inverno comigo e porque preciso acabar com ele. De resto, não rolava.

      Excluir
  10. Eu já usei esse hidratante, não sei se minha pele é mais seca que a sua, mas ele não ficava grudento em mim, como os da Natura ficam. A qualidade dele não é ruim, é um preço acessível mas eu detesto o cheiro dele, eu fico enjoando o cheiro de hidratante, ai fico trocando, eu também queria que ele fosse um pouquinho mais consistente, ajuda a passar no corpo.

    Eu comprei só uma vez também, acho que não vale tanto a pena, ele hidrata bem e tudo, mas ainda estou em busca do hidratante perfeito. Eu também queria que as empresas retirassem a parafina liquida das formulas :/

    Beleza Nerd


    @gleicyhaner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sim, uma vez tu comentou que a sua pele era mais seca. Eu não me adaptei nem com a Natura ou Nívea, mas amei os da Boticário, tanto o Cuide-se Bem, quanto os da Nativa Spa. São bem cheirosos e gostosos. Infelizmente também contém parafina líquida :/

      Excluir
  11. Eu gosto bastante dos cremes da marca. E esse é ótimo (já usei!), só uma pena mesmo que contenha parafina. :(
    Pena também que tenha achado pegajoso, mas é aquela coisa, se não testar, nunca saberá como é, né? xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Eu precisei pagar 10 conto pra achar grudento, porém mega hidratante. A vantagem é que eu precisaria de creme baratinho de qualquer jeito :P

      Excluir
  12. Precisava demais de um hidratante para a pele, eu acabei comprando uma chamada Sensi, mas quando der vou testar essa!

    - Sweet Magic || Estou sorteando uma Kawaii Box! ~ participe aqui ♡ Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia ainda essa marca ainda, mas parece interessante.

      Excluir
  13. Eu adoro esse hidratante, ele é super bom e hidrata mesmo. Adorei sua resenha!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  14. Carol sempre tive curiosidade em testar esses cremes hidratantes da Nívea aqui no Rio faz muito calor também mas minha pele é bem seca talvez dê certo em minha pele!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  15. Mês passado comprei essa hidratação e realmente é muito boa, recomendo sim.

    Beijos💋💋!!

    Meu Blog: Vida Cap

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo