01 setembro 2019




Alguns Desejos: Maquiagens



Acabei desenvolvendo esse desejo pela esponjinha FlatBlend da Mari Saad depois de ver várias maquiadoras usando e falando que é boa. Como eu vou começar a fazer maquiagem profissional, seria bom investir em uma esponjinha que durasse e fosse boa.















A paleta da Mari Saad para Océane anda sendo a minha mais nova tentação. Não sei se valeria a pena pagar tanto por ela, mas que eu queria testar, queria demais! Seria um bom investimento também para maquiagem profissional.












Estou louca para comprar as Bases Matte da Dalla, porque eu fiquei sabendo que eles lançaram novos tons e na teoria tem para pele negra retinta (o tom 14). Não vi resenhas ainda e sei que vai demorar um pouquinho para eu encontrar, mas seria uma base baratinha com um acabamento bom que eu quero testar em maquiagem profissional. Enquanto isso vou acompanhando as resenhas pelo youtube.






Eu estou louca para comprar todas as Mini Paletas da Ruby Rose. O meu maior obstáculo é encontrar a venda por um preço legal, já que elas sumiram do mercado daqui :(.













Esses são os novos BT Jelly da Bruna Tavares e eu estou louca com o Rose e o Crystal. Já anotei para ser o meu mais novo item de desejo da Bruna ♥.















A Ludurana lançou Lip Tint Gel e como tá por um preço legal aqui em Belém, confesso que tô bem curiosa para testar. Pretendo comprar em breve e trago resenha, sem dúvidas.














Uma embalagem que ganhou meu coração com tudo foi a Água Refrescante Mística da Belle Angel, com sereias e bichinhos do mar. Acredito que seja um bruma fixadora, eu já tenho uma da Dalla, mas como uso bastante, nunca é demais.














Já não é bem maquiagem, mas tô querendo montar uma rotina skin care e um creme acessível que muitas estão falando que é bom é o Creme Nutritivo da Nivea. É provável que eu compre em breve e farei resenha, sem dúvidas.











Estou querendo comprar também o Demaquilante Bifásico da Nivea, porque os últimos que comprei foram bem decepcionante e desde que eu iniciei o blog já falavam bem demais desse demaquilante.













Vitamina C10 da Tracta é um lançamento que eu quero comprar sem dúvidas. Todo mundo falando na bendita vitamina C e essa marca fez o favor de lançar com um preço acessível (que eu espero que seja acessível nas lojas de cosméticos também). 












 Por último quero comprar a Escova Facial de Limpeza Forever, imitação da Foreo. Só se falam nelas e eu preciso testar para ver se é tudo isso que dizem (e eu espero que seja mesmo).











________________________________________________________________________________
       Esses foram alguns dos meus desejos de maquiagens e produtos skin care. Agora vai chover lançamentos por conta da Beauty Fair e eu vou ficar aqui, morrendo mais ainda com os meus desejos e torcendo para que chegue logo no norte. Gostaram e tem algum que vocês queiram testar? Comentem ♥.





30 comentários:

  1. Respostas
    1. Espero que a gente compre logo! O gloss é lindo demais ♥

      Excluir
  2. Carol,
    Esse demaquilante bifásico da Nivea é ótimo e já fiz resenha dele no blog. Tb quero essas paletas da ruby rose.
    Bom domingo!
    big beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou comprar assim que der o demaquilante, todos elogiam. Sobre a paleta da RR, a marca disse que eram limitadas hoje no instagram, então concluo que talvez eles não fabriquem mais.

      Excluir
  3. só produtos muito bacanas na sua wish, vários deles tbm queria mt testar, mas to de olho principalmente nessa esponjinha da Mari Saad

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paleta eu consegui comprar, a esponja vou me organizar e investir. Tô precisando de uma que seja muito boa.

      Excluir
  4. Essa paleta de sombras da Mari Saad tem uma cores maravilhosas! Também está na minha wishlist essas mini paletas de sombras da Ruby Rose, mas não consigo encontrar em nenhum lugar por aqui também :( Quando comprar o creme nutritivo da Nívea nos traga resenha mesmo, eu quero compra-lo também, pois meu hidratante facial está acabando, mas não tenho certeza se invisto nele. E além da Vitamina C da Tracta tem a da Nupill, acho muito boa e tem preço acessível.
    Amei seus desejos, são bem parecidos com os meus, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei a da Mari Saad e é linda demais. A da Ruby Rose, a marca anunciou que as paletas eram limitadas, por isso que talvez a gente não encontre mais em nenhum lugar. Espero que voltem a fabricar, se não vai ser uma pena. Vou dar uma olhada nessa Vitamina C da Nupill, parece ser boa mesmo, obrigada pela indicação ♥.

      Excluir
  5. tenho alguns itens que quero dessa lista também rsrs.
    como o lip da ludurana e a espoja da mari.
    beeeijos <3
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver se até final do ano compro os dois pra trazer resenha <3. Espero que tu consiga também :3.

      Excluir
  6. Também estou desejando alguns produtos que estão na sua lista, como esse aparelho facial e o creme da Nivea. Desses só usei a base da Dalla, e eu amo demais!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô louca pra montar uma rotina skin care, mas tá hard. A base da Dalla parece ser boa mesmo, só usei uma vez pra maquiagem artística e não era minha, mas até que gostei.

      Excluir
  7. Só item que eu também quero haha.
    Amo essa paleta da Mari e quero.
    O limpador forever tb quero, o creme nívea. To me amarrando pra fazer uma compra online com tudo, todo dia eu coloco no carrinho e tiro kkk tentando me decidir pra não esquecer algo. rs
    Beijos
    https://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei ela e tô gostando bastante da paleta da Mari Saad, em breve vou trazer resenha *-*.
      Eu não curto compra online por conta de frete :/, mas aqui na minha cidade tem várias lojinhas com um monte de coisa.

      Excluir
  8. Vários itens da sua lista eu tô desejando também! Eu uso a imitação da Foreo e tem feito muito bem pra minha pele. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver se compro, tô só esperando achar um valor legal :3.

      Excluir
  9. Adorei os produtinhos, tbm quero uma escova facial e essa vitamina C estou com vontade testar tbm
    Charme-se

    ResponderExcluir
  10. Aqui ainda acho as paletinhas da Ruby Rose. E cuidado com essa Forever pq teve mts casos de meninas que tiveram problemas pq ela acumula sujeira e bactérias. Se informa se pode limpar com álcool pra não ter esse problema. Ou então investe na da Avon que é de silicone cirúrgico e então, pelo que vi, não tem esse risco.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, tem que higienizar bem pra não acumular sujeita e bactérias. Acredito que pode usar álcool sim e até molhar uma parte dela, então dá para lavar. Mas obrigada pela dica :)

      Excluir
  11. Menina tô de olho quase nessa listinha toda hahaha a paleta e a esponja da Mari Saad é super bem falada, nunca vi resenhas negativas, a "foreo" eu pedi lá na dresslily, e a óceane acabou de lançar exatamente o mesmo modelo, que tem carinha de gatinho fiquei chocada kk

    A base da Dalla também já vi muita gente falando, uns amam outros detestam porque dizem que ela é grosseira, tenho curiosidade de testar, mas nunca vi nada da Dalla por aqui.

    Nem sabia que a tracta tinha lançado vitamina C. kkk tava de olho em umas gringas, nem sabia que o mercado nacional tava lançando esses produtos mais específicos de cuidados para a pele.


    Beleza Nerd


    @gleicyhaner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei a paleta da Mari Saad e tô gostando demais. Quando receber a "foreo" da dresslily, testa e mostra no blog que eu estou super curiosa :3.
      O mercado br tá lançando bastante novidades Skin Care, fica de olho miga, porque as vezes pode valer a pena.
      Infelizmente a base da Dalla vai ser pagar para ver como ela funciona, tô muito na dúvida, mas seria bom que ela fosse boa xD.

      Excluir
  12. Sou apaixonada por maquiagem,na verdade faz muito tempo que não me maquio to perdendo a prática,mas eu amo ver tudo relacionado a esse mundo!
    Bj
    http://blogcarolarruda.blogspot.com
    @blogcarolarruda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta a se maquiar, é bom pra voltar com a prática e ter novas habilidades :).

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo