30 setembro 2019




Aniversário do Blog: Cinco Anos ♥


       Hoje o bloguinho está de aniversário, e pra mim é sempre uma coisa muito boa, principalmente porque foi um espaço que eu lutei e continuo lutando muito para construir. Meu espaço que é a minha cara, repleto de histórias e conquistas, também algumas derrotas (faz parte). Então como sempre eu tento fazer um post comemorativo, dessa vez também não seria diferente. 



       Quando eu criei o blog, jamais pensei que poderia viver algumas oportunidades bem legais por conta dele. Fui para eventos, conheci pessoas maravilhosas, recebi comentários good vibes, ajudei pessoas com os meus posts de dicas e resenhas, inspirei outras com o meu estilo e looks (que inclusive pretendo fazer mais). Conheci várias marcas bacanas, tive e tenho a oportunidade de trabalhar com algumas. Divulguei várias lojas, fiz várias publi e ganhei um pouco de money com isso (quem não gosta, né), tive recebidinhos para poder aumentar o meu conteúdo, entre várias outras coisas.





       A Carol de 2014 só queria fugir do que sentia e achar um local para se distrair. Eu só queria ter com quem compartilhar as coisas as quais se eu pudesse passaria o dia inteiro falando. O início é sempre o mais cruel, foi nele que abandonei o blog por alguns meses, deixei de acreditar no meu potencial e odiei os meus layouts. A vontade de desistência quando apareciam problemas que não dependiam de mim, como câmeras, notebook e falta de internet (o meu último dilema) foi muito grande e foi inevitável problemas com o desânimo. Mas toda vez que eu me sentia mal e me sentia impotente, lembrava do que consegui construir aqui, mesmo que ainda seja muito pequeno, porém ele sempre vai estar em constante crescimento. 



        Já contei em dois posts sobre Coisas que ninguém te contam sobre: Blogueiras (parte I e parte II), foi a minha maior sinceridade. Nem tudo foram flores! Só esse ano passei por três frustrações de parcerias. Um grande problema com internet e um com o notebook. Mas tudo eu levo de aprendizado. A gente precisa resistir as fases ruins para provar o quanto queremos permanecer. E bom, gente pedindo publipost de graça (ou quase de graça) sempre vai existir, porque a inconveniência do ser humano pode ir além dos próprios limites de noção, o importante foi perceber que o blog tem sim o seu valor. Migs, valorizem o de vocês também! Seja blog do blogger ou instablog. Não deixem que uma marca X dite o seu valor. 



        Quero deixar o meu mais enorme agradecimento para quem me acompanhou até aqui. Tenho algumas que viu o meu começo, outras que apareceram nos últimos três anos e as que vieram mais recentes. Agradeço a todos, pela confiança e por me ajudarem a construir o blog ♥. Agora é hora de fazer novos desejos para a próxima caminhada de seis anos! Que venham mais aniversários e conquistas \o/. Aproveito para avisar que já estou perto dos 600 posts :3.


Beijos,



24 comentários:

  1. Que lindaaa. Seus posts são sempre maravilhosos e o seu blog é um dos que sempre indico as minhas amigas. Amo muito e que venham muitos mais anos.
    Parabeeeens.
    Beijinhos.
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!!!! Não é fácil persistir né??? Ninguém imagina o quanto de perrengue a gente passa pra produzir conteúdo de qualidade!
    Que venham muitos outros anos Carol!
    Semana que vem o meu completa 7 anos! <3
    Beijooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriigada <3. Não mesmo, passei por vários e ainda passa. Parabéns pelos sete anos do seu e que venham muitos anos de blog para nós.

      Excluir
  3. Aeeee parabéns pelos cinco anos de blog! Que venha muuuito mais! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Franciele Klein01 outubro, 2019 11:05

    Parabéns, Carol por passar 5 anos e você permanecer firme com o blog, mesmo com todas as inconveniências dessa profissão. Tem muita gente cara de pau mesmo que quer que trabalhamos de graça mesmo, é por essas que quando recebo algum e-mail do tipo já ignoro, não vale nem nosso tempo responder. kkkkk

    Que venham muitos e muitos anos pela frente!
    Grande beijo, Franci.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriigada <3. Eu também costumo ignorar esses emails, não vale a pena se estressar.

      Excluir
  5. a gente se apega né? e conhece várias pessoas legais!
    parabéns! que venham muitos anos mais de blog! <3

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  6. Parabéns lindona pelos 5 anos e que venham muito mais. Seu blog é incrível ♥

    Beijocas

    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pro seu Blog e para você! ♥♥♥
    Grande inspiração


    https://estacaolilas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns linda, pelos 5 anos de blog, que ele continue crescendo ❤❤❤
    Beijos!
    Trend em Destaque
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Parabééééns Carol ♥
    Eu adorooo muito o seu blog e o seu conteúdo, acho você cheia de estilo e atitude e muito potencial.
    Que venham mais posts e cada vez mais sucesso!!
    E caramba quase 600 posts, que arraso ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriigada <3. Fico muito feliz com esse teu comentário e vários outros ♥.
      Tô louca com esse número 600, espero atingir até dezembro xD.

      Excluir
  10. Parabéns pelo blog, ele de facto uma extensão de nós!! O nosso diário digital!!
    Continuação de bom trabalho!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns miga! eu sei que ás vezes da vontade jogar tudo para o alto, mas eu sei como a gente ama o que faz, e eu sou super apegada ao meu blog, acho que acaba virando uma extensão de nós mesmas, mais que qualquer outra rede.

    Eu amo esses posts de aniversário, que a gente realmente vê como a gente evoluiu, em todos os âmbitos, de escrita,fotografia, conteúdo. Amo tudo isso!

    Parabéns amiga! que venham muitos mais anos ♥


    Beleza Nerd

    @gleicyhaner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriiigada ♥. As vezes me canso e dá vontade de desistir, porém virou uma extensão mesmo (foi a melhor definição). Eu também amo, esse ano eu não fiz um tão elaborado como ano passado, mas foi legal para não deixar passar em branco.

      Excluir
  12. Ai que incrível Carol, eu digo que foi um prazer conhecer seu blog e o seu conteúdo, você é muito boa nisso e faz com muito carinho, dá pra perceber. Adoro as suas resenhas, são muito boas e sinceras, um ponto tão importante atualmente. Parabéns pelos 5 anos de blog e por ter conseguido chegar até aqui e espero que vá ainda mais longe.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3. Também foi um prazer conhecer o seu blog, fico feliz ao saber que você gosta do conteúdo e das resenhas, sempre tento fazê-las o melhor que eu posso.
      Espero muito ir longe e que venham os próximos anos!

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo