25 setembro 2019




Esmalte Nostalgia: Frio na Barriga Gio Antonelli (Hits)


       Hoje é dia de Esmalte Nostalgia e a cor escolhida da vez foi o Frio na Barriga, esmalte que ainda vende até hoje e fez maior sucesso nas mãos da personagem Clara, da atriz que assina a linha, Giovanna Antonelli.








       Eu lembro que todas as viciadas em esmalte que se preze ficou desesperada atrás desse esmalte, que chegava a custar até R$60 na época devido a sua enorme procura. Todos os esmaltes que a Clara da novela Em Família usava era sucesso. E foi assim também com o Alegria e o Aflição, que inclusive tenho ambos. Mas o grande sucesso foi o Frio na Barriga, um azul royal bem chamativo e diferentão, que inclusive no final a Clara usou no seu casamento com a sua noiva Marina ♥.






        Frio na Barriga pertenceu a coleção chamada Sensações assinada pela Gio Antonelli, foi o seu grande sucesso com esmaltes e depois disso ela lançou várias coleções, inclusive com a Colorama, mas depois retornou a Hits. 



         Além do Frio na Barriga, o Alegria e o Aflição, esmaltes usados na novela, eu também comprei o Liberdade, Ternura, Arrepio e Nostalgia. Futuramente pretendo mostrar todos aqui ♥.
       Sobre a esmaltação do dia, apliquei duas camadas desse azul bonito e finalizei com Cobertura Intensificadora da Cor da Colorama, retirando o acabamento semi fosco do esmalte e ajudando na sua durabilidade. Adoro usar esse esmalte sempre que retoco o cabelo, já que as minhas unhas tendem a ficar manchadas pelo azul. 

__________________________________________________________________________________
        Espero que tenham gostado da sessão nostalgia do dia! Quem mais ama e sente saudades da época da febre desse esmalte? É uma das melhores lembranças esmaltísticas que eu tenho da minha adolescência. Viciadas em vidrinhos que lembram dessa época, vocês ainda tem esse esmalte e gostam? Comentem ♥.

Beijos,





22 comentários:

  1. Que azul diferente! Não lembrava desse esmalte, achei bem diferentão mesmo


    https://estacaolilas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fez muuuuito sucesso em 2014 :). Uma cor bem "exótica" e chamativa.

      Excluir
  2. Estou apaixonada nesse esmalte, azul é a minha cor favorito e adoro esse tom bem vibrante! Essa coleção está maravilhosa ♥

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3. É uma coleção antiga, mas linda.

      Excluir
  3. Eu amava esse esmalte. rs
    Eu cheguei a pintar depois da febre de lançamento porque minha avó demorou pra conseguir comprar, ele vendia muito rápido.
    Beijos
    https://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, e como vendia rápido! Eu consegui pro final da novela porque a minha cunhada (na época) conseguiu comprar pra mim e pra ela xD. Foi maravilhoso esmaltar com ele, me senti a própria Gio Antonelli.

      Excluir
  4. Eu me lembro que por aqui, as lojas tinham lista de espera só pra comprar esse esmalte. Acabava tudo no mesmo dia que ele chegava. Ainda tenho o meu esmalte frio na barriga e tive que esperar a febre passar para conseguir comprar. O seu post foi pura nostalgia. Ele é um esmalte muito lindo.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, era basicamente isso. Era certeza de venda, foi muito legal e desesperador conseguir um pra mim.
      Que bom que foi pura nostalgia pra você, ele é bem lindo mesmo!

      Excluir
  5. Nossa, vc comprou vários!!!! Eu não comprei nem o Frio na Barriga, usei o de uma amiga apenas. Mas foi + pela dificuldade de achar na época, depois que a moda passou não quis mais, rs. E entendo o sucesso pq o danado é lindo.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tendência é que nos deixa louca xD. Depois que eu comprei usei uma vez, depois de seis meses usei outra e hoje em dia uso uma a duas vezes no ano (no máximo). Eu quis comprar quase toda a coleção, na época eu achava vendendo por um preço legal e foi o auge do meu vício. Sinto saudades <3.

      Excluir
  6. Mulher, na época dessa novela eu fiquei LOUCA atrás desse esmalte. Realmente ele foi uma histeria coletiva quase, né? huahau e não sabia que em alguns lugares ele estava sendo vendido por até 60 reais, que absurdo :O

    O meu já acabou há algum tempo, mas acho que se achar ele por aí é capaz de comprar!

    um beijo,
    gabi ramalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Histeria coletiva é o que define mesmo essa situação. Todas nós ficamos loucas xD. E sim, chegou a esse absurdo, todo mundo queria um pouco da Gio Antonelli pra si.
      Pra nossa alegria, ele ainda vende :).

      Excluir
  7. Que cor linda de morrer adorei mana!! Desculpa o sumisso tô voltando hoje se puder dá uma passada no meu blog agradeço!
    Já te sigo, rtb.

    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Quaaaaaando esse esmalte foi lançado, quando a febre começou, eu já era apaixonada nesse tom de esmalte mas aqui no Brasil não tinha quase nenhum. Os meus eram todos gringos.
    Lembro da febre... e a cada marca que lançava um parecido com ele, eu comprava! rs
    Até hoje é meu tom favorito de esmalte. Tenho vários!
    Beijooo ;)
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que eu lembro de ter visto você com um Bourjois, não é mesmo?! E realmente no Brasil não tinha nenhum, depois começou as marcas a lançar vários parecidos e o que eu mais gostei depois do Frio na Barriga foi o Royal Blue da Top Beauty. Também gosto demais de esmaltar as unhas com essa cor.

      Excluir
  9. Esse tom de azul é maravilhoso! Fez muito bem em usá-lo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  10. Eu ameii essa cor Carol, já tive um nesse tom. A esmaltação ficou perfeita!

    bjs

    Ariadne ♥
    De volta ao retrô | Instagram

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo