11 setembro 2019




Resenha 2 em 1: Protetor Solar Expertise FPS 30 (L'oréal)


       Resenha antes tarde do que nunca, antes que o produto acabe de vez xD. Já tem um ano que comprei um Protetor Solar Expertise FPS 30 da L'oréal e na compra de um para o corpo, ganhava um outro Protetor Solar Facial Diário Toque Seco para o rosto, com também FPS 30. 



O que eu achei?

Corpo e Rosto

" L'oréal Paris desenvolveu o protetor Supreme Protect 4, que garante uma proteção solar avançada e um cuidado supremo da beleza da pele. Uma nova geração de fórmulas, com o AVANÇADO COMPLEXO MEXORYL X4, proteção reforçada contra os raios solares UVA, UVB e UVA longo e defessa antioxidante que ajuda a reduzir os danos causados pela radiação infravermelha A, em uma fórmula leve e com alto poder hidratante.
* Proteção até contras os raios UVA LONGOS que penetram mais profundamente na pele.
* Defesa antioxidante para ajudar a preservar o colágeno.
* Hidratação Intensiva 8h* para uma pele hidratada.
* Textura leve e de rápida absorção para uma pele macia e com toque aveludado. "


       Eu confesso que não entendo tanto de protetores solar, mas ele promete ser hidratante, prevenir contra as queimaduras, manchas e o envelhecimento causado pelo sol e ainda ter um toque aveludado. E de fato, ele cumpriu tudo isso, embora sobre o envelhecimento é algo que se vê a longo prazo. 
        Segundo a marca ele é resistente a água, o que eu sinceramente não reparei porque faz mais de um ano que não vou para piscina, rio ou mar. Embora resistente, é necessário reaplicar após algum tempo ou depois de sudorese intensa, nadar, banhar, secar-se com a toalha, ou qualquer outra coisa que remova o protetor solar do corpo. 


Absorção e Textura




       Sua textura é mais líquida, porém de fácil absorção e espalhabilidade. Depois que seca tende a ficar transparente na mão, mas evitem contato com roupas e tecidos em geral. Não achei a fórmula oleosa, porém não uso no rosto, apenas no restante do corpo, como colo, braços e mãos, até porque o próximo protetor é específico para isso. 

Rosto (Toque Seco Facial DIário)

"*Textura leve, fácil de espalhar: textura cremosa que é absorvida rapidamente pela pele e resistente á água. *Fórmula Oil Free: não oleosa."


          Eu sei que tem algumas pessoas que não gostam tanto desse protetor solar, mas em mim deu tudo certo. O meu rosto tem a pele mista, não me deu espinhas, a fórmula realmente é livre de óleo e não é comedogênica. 
       A pele facial tende a transpirar mais, então é necessária sim a reaplicação em menos tempo, principalmente se estiver calor no dia. Porém mesmo na sudorese intensa, não fica branco ou escorrendo no rosto. Usando diariamente da forma correta, vai sim proteger contra o envelhecimento e prevenir queimaduras solares.

 Absorção e Textura


  
          A sua textura é de "gel creme", uma fórmula mais densa cremosa, porém que a pele absorve rapidamente, desaparecendo por completo. Ele não fica com aspecto de óleo no rosto, deixa uma hidratação bonita que combinada a uma boa rotina de cuidados, fica um aspecto muito bonito. 
      Sobre controlar brilho, achei que não fez diferença alguma. Não esperava que o produto fosse controlar o brilho e realmente não controlou. Moro em Belém e dificilmente um produto vai ser eficaz para isso.

Preço: Comprava um e ganhava outro, aí eu paguei R$32,00. Na Amazon encontrei um Protetor Solar Facial Antioleosidade da L'oreal neste link por R$38,19

Nota: 5/5 ♥ para ambos, não tenho do que reclamar. Não entendo muito bem sobre formulações, mas achei o produto bem ok e cumpriu com as suas principais funções que era proteger a minha pele e ser livre de óleo.
________________________________________________________________________________
        Espero que tenham gostado da resenha de hoje, fico feliz toda vez que desencalho uma resenha. Vocês tem o hábito de usar protetor solar diariamente? Comentem ♥.

Beijos,




26 comentários:

  1. Gostei de conhecer mais sobre esse protetor, estou mesmo precisando comprar um para o corpo, mas o meu fator precisa ser acima de 50 FPS. Só pelo fato desse protetor corporal espalhar e absorver bem eu já daria uma chance a ele se o fator fosse mais alto, pois detesto protetor "melequento". Também achei ótimo o protetor facial não ser oleoso, pois também tenho a pele mista.
    Amei a sua resenha e achei que vc pagou barato nos produtos, quero uma promoção assim também! haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem dele com fator mais alto, eu não comprei porque não achei tão necessário pra mim. Espero que tu encontre caso resolva testar ♥. Paguei barato sim e estou sentido falta de pagar barato de novo xD. Preciso recomprar.

      Excluir
  2. Bem legal comprar o kit assim com os 2 protetores. O preço estava ótimo.
    Ainda não usei nenhum deles, mas estou pensando em comprar porque ainda é inverno, mas o sol aqui já está brilhando mais forte que no verão.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é ótimo <3. Compra sim, porque precisamos usar protetor solar diariamente, seja no inverno quanto no verão que o sol está mais forte ainda.

      Excluir
  3. Amei sua resenha, tenho usado esse protetor a quase um mês e tenho amado. Ele funcionou muito bem comigo! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tu também gostou e tá funcionando ♥.

      Excluir
  4. Eu comprei esse kit também, ano passado tava SUPER barato. O de corpo eu odiei, não via a hora de terminar, extremamente melado e ainda assim saí com várias queimaduras do sol. O do rosto eu até que gosto, minha pele é oleosa mas deu certo. Igual, não compraria de novo haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que comprou e conseguiu bem barato ♥. Pena que tu não gostou do de corpo, esse eu ainda não testei na praia ou piscina, apenas no dia-a-dia e aguentou bem, mas não senti o corpo melado. Pelo menos o de rosto deu certo :3.

      Excluir
  5. Eu gostei da consistência desse produto.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  6. Comprei logo duas caixas dele, pq achei barato num lugar e + barato ainda em outro (20 reais), rs. O de corpo não usei ainda, comprei pelo de rosto que estava precisando pq já uso faz um tempo e amo ele!!

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha isso gente, tô precisando de uma promo assim! Eu tô quase recomprando por conta do de rosto que acabou, o meu de corpo ainda tá intacto, preciso voltar a usar com mais frequência.

      Excluir
  7. sempre bom conhecer opções de protetor solar, esse parece mt bom e vc pagou um bom preço

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Eu uso esse protetor facial e adoro! Foi o que mais deu certo no meu rosto!
    Agora preciso testar corporal! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que deu certo contigo também <3. Caso teste o corporal, espero que goste. Preciso usá-lo na piscina ou mar para ter meu veredito final, mas até agora gostei muito.

      Excluir
  9. Oi Carol!
    Sempre ouvi elogios sobre esse protetor da L'oreal.
    Com a temperatura subindo aqui no Rio já é hora de procurar um novo pra mim, rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Usamos um protetor solar indicado pela nossa dermatologista para pele oleosa, mas ficamos super curiosas para testar esses, vamos procurar o de corpo para testar.

    Beijos


    http://onlyinspirations.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ficaram curiosa, espero que gostem caso testem o de corpo :)

      Excluir
  11. eu já não tive um boa experiência! cada pele reage diferente né!
    quando usei, minha pele ficava bem oleosa com ele!
    o que melhor funcionou pra mim até agora foi o da La Roche!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muita gente deu certo e muitas pessoas não tiveram o mesmo resultado. Mas que bom que tu encontrou um que desse certinho pra você :3.

      Excluir
  12. O de corpo usei e amei, mas sou mega curiosa por esse de toque seco para o rosto

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do de corpo <3. O de facial é muito bom, espero que goste caso resolva testar ♥

      Excluir
  13. Preciso muito comprar um protetor solar para mim,não sou muito cuidadosa com a minha pele e a idade está chegando tenho que começar rápido! Gostei muito da sua resenha,me deu uma clareza sobre o produto e se vale a pena comprar....o bom é que ele não é oleoso,o que ajuda muito na escolha.
    Bj.
    http://blogcarolarruda.blogspot.com
    @blogcarolarruda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom começar a usar sim, independente da idade. Ele não é oleoso, o que eu gostei bastante :)

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo