28 setembro 2019




Resenha 2 em 1: Blush Superbrilho Malvex e Clarex (Quem disse, Berenice?)


        O mês já está acabando e em breve post do aniversário de cinco anos (como passou rápido). Hoje vim com mais uma resenha, e as estrelas serão os dois Blush Superbrilho: Malvex e Clarex, brindes da campanha recicla Berê da Quem disse, Berenice que resgatei junto com a minha mãe.

"A gente sempre quer mais. Para levantar o astral e iluminar a pele, o blush superbrilho é sensacional. Já experimentou?"
O que eu achei?

     Gostei demais da iniciativa da campanha, levei algum item de make que acabou recentemente e troquei por outro  novinho da QDB. Como forma de "agradecimento", vim resenhar esses dois bonitos para vocês. 


       Eles tem bastante brilho, mas não é nada exagerado, o que eu gostei bastante. O Malvex não é altamente pigmentado, porém se tu não souber aplicar ele pode marcar na sua pele, o que já aconteceu comigo. Mas ele deixa a pele rosada sutilmente, funcionando bem na minha pele que é clara. Já o Clarex funciona mais como um iluminador, dando uma sútil iluminada na pele, mas que faz toda a diferença. Para quem não gosta de exageros, vai curtir bastante ele. 


     Achei a embalagem bem compacta, cabe na bolsa tranquilamente. Não são muitos esfarelentos e gostei da experiência de usar blush malva. Não sei como se comportariam em pele negra, mas acredito que o Malvex não pigmente, mas a linha possui outros tons que talvez se adapte melhor. 

Na pele:



      

       Eu errei feio na iluminação das duas fotos, acabou que não apareceu os blushes (e olha que nesse dia eu tinha marcado ele na pele). Mas em geral, achei que o efeito de ambos é bem sútil, mas dá para intensificar um pouco mais. Eu uso o Malvex para corar as maçãs e o Clarex para iluminar as têmporas, o nariz e a ponta da boca.

Preço: O preço infelizmente não é um dos melhores, saindo por R$49,00. Achei bem caro por ser apenas um blush (e não uma paletinha), porém vale a pena comprar em alguma promoção. 

Nota: 4/5 *-*. Eu gostei bastante deles, pigmentam na medida certa e possuem um toque sútil. Só o preço que desanima um pouco, mas a Berê sempre faz várias promoções bem legais :).

______________________________________________________________________________
       Espero que tenham gostado da resenha, a make vai estar na semana que vem aqui no blog, no próximo Tutorial de Make :). Comentem o que acharam e se participaram da promoção ♥.

Beijos,



18 comentários:

  1. Linda make! Eu não gosto de passar blush acho em mim muito estranho, tanto eu msm passando quanto uma maquiadora kkkkkk os produtos da berê são ótimos, aliás preciso comprar novamente o demaquilante líquido. Amei seu brinco de cruz!!!! *w*

    Apenas eu, Day

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostava do demaquilante bifásico deles xD. O brinco de cruz é muito fofo, eu tinha um outro, mas com o tempo ele ficou velhinho. Aí eu estava viajando e vi esse que vinha com um colar na loja <3.

      Excluir
  2. O brinde que ganhei aqui foi um batom, e daí ganhei desconto pra levar um outro produto, de pele. Vi esses blushes com brilho mas preferi o opaco, achei o mais clarinho lindo como iluminador, e o malva é ótimo pra corar as bochechas *-*

    Bom domingo!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os opacos também eram lindo demais! Eu gostei da resenha do seu <3.

      Excluir
  3. Simplesmente amei teu post. Tu escreve super bem, e as fotos estão incríveis. Nunca usei essa paleta de cores. Mas são beem marcantes, me da essa paletaaaaa, nunca te pedi nada, haushuasha. http://annelims.blogspot.com/2019/09/mascara-banho-de-verniz.html

    ResponderExcluir
  4. Salgado demais o preço né? Acho que não compraria.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes tem promoções que saem bem barato, mas o preço realmente é bem salgado :/.

      Excluir
  5. Gostei muito dessas duas cores, e, não sei porque, mas imaginei um esmalte nessas cores *o*
    Gostei desse efeito sutil que ele deu, ótimo para o dia a dia ♥

    www.eudeliricoblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que tenho esmaltes nessas cores, eu gosto <3. Na foto ficou sutil até demais, diga-se de passagem. Mas é que eu estourei um pouco a luz :(

      Excluir
  6. Os dois estão lindos, Carol! Gostei bastante! Pena que seja tão caro kkkkkkkkkk (mão de vaca feelings). xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é uma pena D:. Mas as vezes rola boas promoções.

      Excluir
  7. Amei a cor desse blush, fica do jeitinho que eu gosto. Adorei a resenha! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Amei essas cores de blush, bem que to precisando viu?
    big beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia e simplesmente estou desejando muito.
    Amei a resenha.
    Beijinhos.
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo