20 setembro 2019




Resenha: Tonalizante Red Fancy (Salon Line)


      Fazia um bom tempo que eu queria mudar a cor da minha franja, mas isso é história para outro post. O fato é que vermelho é a minha cor do momento, então comprei o Tonalizante Red Fancy da Salon Line para mudar. Faz quase um mês o meu último retoque, então vou aproveitar para falar mais sobre esse bonito hoje. 

"Os tonalizantes Color Express Fun foram desenvolvidos para quem tem vontade de fazer diferente, mas também faz questão de estar sempre por dentro das cores da moda. Eles hidratam e colorem sem agredir os fios, deixando-os sempre brilhantes e saudáveis."

O que eu achei?

        A embalagem eu já critiquei na resenha do Tonalizante Pink Show, então vou poupar vocês dos comentários de como eu achei foto de studio em fundo branco sem graça. Poderia ter deixado mais artístico e trabalhado. 
      Vamos ao que interessa: o produto em si. O tonalizante Red Fancy é aquele vermelhão que eu não consigo botar defeitos. Ele é bem aceso, pega muito bem no meu cabelo e eu nem precisei descolorir tanto. Pensei que ele não fosse pigmentar tanto, já que a cor anterior era violeta. Mas eu descolori a franja por inteira novamente, removi o violeta e ficou apenas o verde. A cutícula ficou bem aberta, mesmo não ficando um loiro super claro o cabelo pigmentou super bem. E ficou um vermelho aceso pigmentado e tão bonito que eu só sei amar ♥.



        A sua duração foi muito boa ao meu ver, já que eu tonalizei no dia 27 de agosto e a cor de manteve bem até hoje (20 de setembro), mesmo soltando bastante pigmento apenas na lavagem. Estou tomando alguns cuidados que podem influenciar muito: no início eu lavei meu cabelo de cinco em cinco dias para não ressecar tanto, agora voltei a rotina normal de lavar duas vezes na semana, usando até agora apenas shampoo sem sulfato. Nas três primeiras lavadas eu fiquei usando máscaras que não necessitassem de condicionador para finalizar, removendo menos o pigmento do tonalizante. 



       Vale lembrar que ele é um tonalizante condicionante, não resseca o cabelo ou maltrata. Contém parafina líquida, mas já é algo bem comum que tem em quase todos os tonalizantes. Deixei a composição inteira na foto acima, para quem quiser consultar ficar a vontade. 

Resultado

Cabelo com apenas uma lavada após tonalizar. 

Cabelo no momento atual 

       A foto ficou ainda um pouco embaçada, mas deu para perceber que não houve grande mudanças e despigmentação. Fiquei surpresa ao ver a cor bem viva até o momento atual. Não pretendo tonalizar esse mês de setembro, talvez apenas no de outubro, mais tardar novembro. 


Preço: Na Shopee encontrei neste link por R$28,70. Na Amazon está um pouco mais caro, mas as vezes entra em ofertas. Neste link está custando R$32,85 com frete grátis para assinantes Prime.

Nota: 5/5 ♥ perfeitinho, sem defeitos. Foi mais um tonalizante Salon Line que entrou pra família de retoque do meu cabelo.
___________________________________________________________________________________
        Espero que tenham gostado! Vou criar um post do Projeto Sereia para o final do mês, para mostrar os produtinhos que mais estou usando para cuidar do cabelo. Quero montar um guia de cabelo colorido também, já que eu sei que muita gente me pesquisa para saber disso ♥. Nele vou enfatizar alguns cuidados, dar dicas de produtos e onde encontrar, dar opções alternativas também e linkar vários posts que eu já fiz nesses quase cinco anos de blog. O que vocês acharam da resenha? Compartilhem com uma amiga colorida que vocês amam :).

Beijos,



32 comentários:

  1. Que bom que não tem amônia e tem um tom lindo! Praticamente não desbotou nada!

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei que a cor durou bem :). Que bom que gostou do tom :3.

      Excluir
  2. O seu cabelo ficou lindo demais. O preço desse tonalizante da Salon Line está ótimo.
    Eu queria pintar o cabelo de azul ou roxo, mas só de saber que preciso descolorir, desisto. O meu cabelo é muito sensível e tenho medo que só piore.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3. Obrigada!
      Descolorir da trabalho, tem que ter bastante cuidado. Mas fazendo com bons profissionais (caso você não saiba fazer) é garantia que vai ficar bonito.

      Excluir
  3. Ela é bem intensa mesmo, a parte ruim é que com o tempo vai desbotando a cor.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas isso é normal de qualquer tonalizante fantasia ou até mesmo se fosse alguma tinta vermelha.

      Excluir
  4. Oi Carol
    Nunca usei nenhum tonalizante da salon Line mas gosto muito da marca.
    O seu cabelo é lindo colorido assim!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Gostamos de conhecer esse tonalizante, realmente esse tom de vermelho é muito bonito!!

    beijos

    onlyinspirations.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Wowwww ele é suuuper vermelho! Eu amei! Tô querendo comprar um rosa pra fazer umas mechas, na real queria achar alguém que fizesse mas vi que os salões nunca tem a tinta. Acho que vou primeiro comprar a tinta e depois procurar quem fazer haha

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou ♥. A Salon Line tem um tonalizante rosa que eu uso (ou usava, porque agora não estou encontrando a venda) que é maravilhoso :3. Infelizmente os salões não costumam comprar as tintas mesmo, tanto que eu já me acostumei com essa palhaçada :/

      Excluir
  7. nao sabia que a salon tbm tinha tonalizantes, ficou um vermelho mt lindo e intenso, adorei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, eu achei esse vermelho lindo demais :)

      Excluir
  8. Adoreiiii o resultado!
    Juro que queria ter coragem pra colorir os cabelos assim! *.*
    Beijooo ;)
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ♥. Acredite, coragem acaba sendo o de menos. É muito dinheiro, paciência e amor envolvido, para cuidar e manter ele colorido assim xD.

      Excluir
  9. Que cor mais linda! Adorei o resultado.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  10. Seu cabelo está lindooo ♥
    Esse vermelho ficou bem aceso mesmo, eu amei!
    Tá maravilhosa.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriiigada amiga <3. Que bom que tu também gostou, vermelho é vida!

      Excluir
  11. Ele pigmentou muito bem mesmo nos seus fios, Carol. Amei o tom dele!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  12. Arrasou, adorei a indicação de tonalizante porque ele fez efeito! <3
    Um beijo,

    https://marcelamirandadesigner.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fez um baita de um efeito, que bom que tu gostou <3.

      Excluir
  13. É aquele tonalizante de média fixação né? Não achei que ele entregou tanto tom, mas que bom que a durabilidade ajudou! Eu sou dessas que quero ver a coisa durar até dizer chega!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, achei que ele fixou muito bem. Pessoalmente estava um vermelho super vivo, tanto que as pessoas elogiaram bastante (tanto pessoalmente, quanto aqui nos comentários) e ainda está bem aceso. Mas vai de pessoa para pessoa, pode ser que tu queira um mais vivo que esse, aí só procurando outros no mercado ou fazendo mistura com cores neon.

      Excluir
  14. Oi Carol bom saber que esse tonalizante é eficaz valeu mesmo o investimento!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  15. Oii Carol, tudo bem? Eu amei a cor do tonalizante, ficou super viva no seu cabelo e praticamente nem desbotou. Eu sou apaixonada por fios vermelhos e já tonalizei uma vez e sei bem como é, o pigmento vermelho sai bem rápido.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, desbotou bem pouco e ainda está bem aceso na minha opinião. Que bom que tu gostou, talvez fosse o tonalizante que tu usou que fez não fixar muito no cabelo, porque as coloridas dizem e reclamam que rosa e vermelho é o caos para remover. Tenho até medo xD.

      Excluir
  16. Tenho presto azulado será que descolorindo e passando ele pega ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, depende muito, porque descolorir o cabelo preto não é fácil e o tonalizante vermelho só fica bem vermelho se a base estiver loiro claro. Do contrário vai desbotando e aparecendo a cor de fundo.

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo