28 novembro 2019




Comparação: Linha Match (O Boticário)


     Quem acompanha o blog já percebeu que sempre que consigo me cadastro para promoções de brindes da Boticário. Com isso já ganhei maquiagem, hidratantes e também produtos para cabelo. Ao longo desses últimos dois anos resgatei quatro brindes da linha Match: as máscaras Patrulha do Frizz, S.O.S Reconstrução, Liga dos Coloridos e também o condicionador Fonte da Nutrição. Depois de testar todos nesse último mês, resolvi fazer uma comparação final para ajudar quem quer comprar algo da linha e mostrar o meu preferido ♥.



Patrulha do Frizz

 

        A primeira que eu testei e acredito que foi o primeiro lançamento da linha. Patrulha do Frizz veio para te salvar do maldito frizz que as vezes tanto sofremos. E vou te contar, foi a máscara mais potente que usei contra o frizz. Ela some com ele (senti que foi bem eficaz por dois dias), alinha o cabelo e o deixa cheiroso por até 3 dias. Resenhei aqui ♥.


Meu cabelo com Patrulha do Frizz


S.O.S Reconstrução



     Esse foi o brinde polêmico. Muita gente não se adaptou com essa máscara e até a minha resenha feita em janeiro desse ano, a minha experiência tinha sido positiva. Recentemente fui acabar com o restante da máscara da minha mãe que também pegou o brinde e senti uma dificuldade enorme na hora da aplicação. Não deixou o cabelo emoliente, foi péssimo para desembaraçar e o resultado não foi bom. Deixou sem brilho e com aspecto ressecado. O irônico é que quando usei o meu, não senti absolutamente nada disso, o resultado foi positivo (tanto que está na resenha). Teve gente que gostou demais e pessoas que não gostaram, o que me fez chegar a conclusão de pensar que pode ter sido problema de lote. 

Meu cabelo com S.O.S Reconstrução

Liga dos Coloridos


       Minha máscara preferida da linha é específica para quem tem cabelo colorido, seja com tingimento de cores normais como ruivo, castanho, preto ou loiro, quanto para cores fantasias (rosa, azul, verde, roxo, vermelho, amarelo...). 
        Ela também é muito cheirosa (a linha inteira é), deixa o cabelo com o aspecto de limpo por três dias, além de realçar a cor de forma magnífica. A resenha completa eu fiz aqui

Meu cabelo com o Liga dos Coloridos 

Fonte da Nutrição


      Fiz a resenha ainda esse mês, foi o último brinde da linha Match resgatado. Dessa vez foi um condicionador de nutrição, o qual eu gostei demais e achei bem potente. Usei em uma nutri reconstrução e deu uma potencializada a mais no processo. Revitalizou o meu cabelo, é bem emoliente e o deixa macio. Resenhei aqui ♥.

Meu cabelo com o Fonte da Nutrição


Resumo da Guerra

A linha toda é muito cheirosa e o cheiro permanece no cabelo por alguns dias. Somente o condicionador o perfume permanece por menos tempo. 
→ Pelo motivo de ser bem cheirosa, quem tem rinite tem que tomar cuidado. Vi comentários de pessoas que não gostaram por lembrar do cheiro de perfume masculino. 
Infelizmente a linha contém silicone insolúvel, ou seja, não é totalmente liberado. 
A linha possui um preço mais alto, porém varia de acordo com a quantidade de produto que vem. Disponível em versões de 50ml (tamanho do brinde), de 100g (Patrulha do Frizz) e as demais 250g. O condicionador Fonte da Nutrição possui 250ml. 
 O Patrulha do Frizz é indicado se você sofre com muitos problemas de frizz e nada deu certo. Ele irá te salvar.
 O S.O.S Reconstrução serve para uma reconstrução profunda. Porém, confesso que eu tive problemas com ele e desses testes foi o que eu menos gostei. 
 O Liga dos Coloridos foi o meu preferido! Pouco desbotou meu cabelo, realçou a cor e tem proteção UV. 
 O Condicionador Fonte da Nutrição é maravilhoso para usar sozinho ou após uma máscara de nutrição, dando aquela potencializada no tratamento. 
 Dei Match com o Liga dos Coloridos, mas tenho crush na Patrulha do Frizz.

________________________________________________________________________________
        Espero que tenham gostado da comparação. Quero saber se vocês também testaram alguma coisa da linha e qual mais gostaram. Comentem ♥.

Beijos,



24 comentários:

  1. acho que tenho dee testar a patrulha do frizz, que problema mais chato, né?
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  2. Essa linha do Boticário é maravilhosaaa. Sou suspeita em falar que a minha predileta é a rosa! 💛

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. esse patrulha do frizz é mesmo mt bom e tbm gosto mt do pra cabelos coloridos apesar do meu cabelo ser virgem hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acaba que não tem problema de usar a de cabelo colorido em cabelo virgem xD. São ótimas mesmo, que bom que você também gostou ♥

      Excluir
  4. Meus cabelos não curtiram muito tanto a rosinha quanto a vermelha, a de cabelos coloridos não consegui pegar e tomando coragem para usar a de Nutrição.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A de nutrição como é condicionador, acredito que tu vai se adaptar bem. Mas que pena que você não deu certo :(

      Excluir
  5. tô doida pra testar o pro cabelo colorido! <3

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  6. Adorei o estilo da resenha! Eu já usei os 4 também, o meu preferido de todos é o da patrulha do frizz, muuuito cheiroso e eficaz! Saudades dele haha O que menos gostei foi o reconstrução, total não fez efeito no meu cabelo e usei até o fim sofrendo porque cada vez ficava pior. O de nutrição e o de cabelos coloridos eu gostei também, não amei igual ao frizz mas quase! Acho que deixam o cabelo bem gostoso. Compraria todos de novo menos o da reconstrução, blé haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A de reconstrução comigo deu certo a minha amostra, mas a da minha mãe não mesmo. Fico me perguntando se foi lote xD.
      Mas que bom que você gostou das outras ♥. Elas realmente são maravilhosas!

      Excluir
  7. Que poste maravilhoso. Não conhecia nenhum desses produtos!
    Mas ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Essa do frizz não me ajudou taaanto assim não. Esperava mais. A da Reconstrução eu não curti, deixou meu cabelo péssimo. :(
    A dos Coloridos ainda não usei, acredita?

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tu goste da dos coloridos, ela é muito boa! A de reconstrução eu gostei só da minha, a amostra da minha mãe deixou efeito rebote no meu cabelo :(. Pena que tu não se adaptou com a Patrulha :(

      Excluir
  9. Eles foram maravilhosos para o meu cabelo!
    ADOREI
    Beijinhos ;*

    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderExcluir
  10. Que bom que você consegue pegar, eu não consigo nunca ahahah
    Todos aparecem ser muito bons, bela resenha.


    Beijinhos
    https://blogdathaiara.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou sempre de olho e tem muitas lojas da Boticário aqui. Sempre que posso e tem, me inscrevo xD. Que bom que gostou da resenha <3.

      Excluir
  11. como voce fez para reconstruir novamnete o efeito horrivel que a de reconstrução deixou no seu cabelo? POrque o meu nao consigo nem desembaraçar mais e ja lavei com outro produto e nada de voltar ao normal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita! Eu lavei normalmente o cabelo e hidratei com outra máscara, voltou ao normal e ficou ok. Espero que você tenha conseguido resolver o problema com o tempo.

      Excluir
  12. Eu uso a linha fonte de hidratação e a patrulha acho incrível. Afinal Boticário como sempre é maravilhoso. Amoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Que bom que também gostou <3. Adorei o patrulha, realmente ele é incrível contra o frizz.

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo