07 janeiro 2020




Dicas Importantes Para Comprar Online


      O ano passado foi o ano que eu mais realizei compras online. Comprei de tudo: roupas, cosméticos, eletrodomésticos, utensílios para cozinha. É uma vantagem enorme, pois inclui praticidade, agilidade e comodidade ao mesmo tempo. Como virou parte da minha realidade e está cada vez mais acessível a vida das pessoas, resolvi separar algumas dicas simples e muito importantes que vão te ajudar a realizar compras onlines seguras e a economizar bastante. 



Compre em sites que tenham o famoso cadeado

     Dica clássica que muita gente já conhece, mas não custa lembrar. Hoje em dia tem muitos sites copiando o design de sites famosos e mudando apenas o domínio, aparecendo as vezes com superpromoções em anúncios. Tomem cuidado, se atentem ao cadeado e ao endereço do site



Busque saber da reputação da loja

      As vezes mesmo que seja uma grande rede de loja ou uma loja conhecida, isso não garante que venha ter uma boa reputação. Pesquise sobre isso antes, busque ver reclamações e review de quem já comprou nessa loja antes. Busque ver a política de troca ou devolução para caso seja necessário.



Procure saber sobre o produto antes de comprar

    Pelas pesquisas que faço aqui no blog, acredito que a maioria dos consumidores costumam procurar resenhas antes de comprar o produto. E isso é muito importante, pois é a melhor forma de saber como funciona e se é o que você realmente deseja. Eu faço isso demais com cosmético e eletrônicos. Em algumas lojas, tem a opção de comentários. Caso tenha essa opção, pare um pouco para ler a opinião de quem comprou o produto. 




Compare os preços e fretes

     Hoje em dia existem sites que fazem a comparação de preço automaticamente para nós. Porém muitas vezes existe uma grande variação de preço na hora do transporte/frete. Recentemente ao realizar uma compra online, verifiquei três sites diferentes, inclusive um que estava com o preço aparentemente mais barato, porém com o frete ficava mais caro. Desde então passei a sempre verificar o preço final com o frete.




Economize muito com cupons de desconto

     Sabia que é possível economizar ainda mais comprando online? A Cupom Válido oferece vários cupons de desconto em várias lojas, como Americanas, Saraiva, Beleza Na Web, Amazon. Já usei várias vezes e sempre antes de fazer uma compra, verifico se eles tem algum cupom disponível para a loja que eu quero. Já mostrei anteriormente aqui como funcionava e a diferença com os cupons de descontos era muito visível. 



*Publipost
___________________________________________________________________________________
      Espero que tenham gostado das dicas e que sempre usem elas. Sei que muita gente está começando a aderir mais as compras onlines agora e espero que esse post ajude de alguma forma. Comentem se usam a Cupom Válido e o que mais gostam de comprar online.

Beijos,


18 comentários:

  1. Eu gosto bastante de comprar online, tem certas compras que faço que compensam bastante em relação ao preço. Uma das coisas citadas que faço bastante é comparar o preço e o frete, especialmente porque moro muito longe e as lojas costumam cobrar um frete absurdo para aqui.
    Beijos
    http://blog-apaixonadaporpalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, a mesma coisa pra mim! E compensam bastante mesmo :)

      Excluir
  2. É sempre bom aprender mais sobre compras seguranças. Estou querendo comprar alguns materiais de papelaria online e vou seguir suas dicas!
    Beijokas
    https://otomescriativas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas! Eu mesma sempre olho se o site tem reclamações do Reclame Aqui e se encontro um cupomzinho de desconto!

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir
  4. Post super util pra mim! Amo comprar online.

    Beijos! Aguardo sua visita!
    >>> https://blogjulianarabelo.blog/

    ResponderExcluir
  5. Amei as suas dicas, pesquiso muuito antes de comprar em algum site, porque o que mais tem é gente querendo se aproveitar e por um descuido isso pode acontecer!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muito verdade isso! Fico feliz ao saber que gostou das dicas <3.

      Excluir
  6. Esses cupons são ótimas opções para economizar nas compras.
    Convido vc para participar da minha pesquisa de público
    Big Beijos
    Lulu

    ResponderExcluir
  7. Carol coisa boa é comprar com descontos eu sempre faço muitas comprinhas online vou sempre passar na Cupom Válido para aproveitar!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  8. Amo comprar online e o Cupom Válido é sempre a minha escolha para garantir um descontinho.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  9. Post super útil. Eu quase não compro pela internet.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo