28 janeiro 2020




Projeto Sereia: Janeiro


        Esse ano estou determinada em postar na frequência certa o Projeto Sereia: todo final do mês. Sinto falta de mostrar os meus cuidados com o cabelo e quero registrar o que ando fazendo para não esquecer depois. Como ele anda detonado, tenho uma missão de recuperar consideravelmente até junho. Enquanto isso, mostrarei toda a saga aqui.



Meu Cabelo Com Botox For Beauty



       Voltei a usar novamente o Botox Morrocan Argan Oil da For Beauty, a minha resenha mais visualizada do blog. Fazia um ano que eu não fazia nenhum procedimento para reduzir volume e repôr massa capilar, então como o meu cabelo estava extremamente volumoso e indomável, embaraçando demais, resolvi comprar novamente para fazer.
        Fiz no dia 10 de janeiro e logo de início ficou que nem está na foto abaixo. Não ficou super liso em todas as partes, o cabelo ainda anda com um certo volume, mas ele está mais fácil para desembaraçar e deu uma diminuída considerável nos frizz. Tanto que estou conseguindo ficar sem chapinha por esses dias.



      Durante o mês foquei bastante em fazer nutrição em geral, hidronutrições e nutrireconstrução para deixar o cabelo mais emoliente e menos ressecado. Usei também em quase todas as lavadas um shampoo sem sulfato para manter a cor tonalizada em dezembro.

Shampoo e Condicionadores 


Shampoo Leite de Coco Maria Natureza Salon Line: É a resenha desse mês e foi o shampoo que comprei para continuar usando para o cabelo tonalizado. Usei em quase todas as lavadas.

Shampoo Detox Help Inoar: Usei ele antes de aplicar o Botox Capilar. Ele faz uma limpeza profunda de forma suave, sem ressecar o cabelo, embora desbote um pouco mais do que o shampoo sem sulfato convencional. 

Shampoo Hidra Mel Salon Line: Usei duas vezes nesse mês quando o meu cabelo estava bem sujo. Aplicava ele uma vez, enxaguava e aplicava depois um shampoo sem sulfato

Condicionador Hidra Mel Salon Line: Tô usando direto após nutrição e reconstrução. A única coisa que odiei é que tem Parafina Líquida. Resenharei o kit em fevereiro.

Máscaras de Tratamento


Mask Proteínas do Trigo e Macadâmia Inoar: Usei uma vez esse mês (embora deveria ter usado duas) para fazer nutrireconstrução. Mês que vem usarei com mais frequência para ver se tenho melhores resultados.

Máscara de Hidratação Argan Oil Inoar: Ando usando na etapa de nutrição e estou gostando do resultado dela nos meus fios. 

Máscara Cronograma Capilar 3 em 1 Yenzah: Usei apenas uma vez e foi antes do Botox, gostei do resultado dela no meu cabelo. Vou continuar testando para resenhar quando formar a opinião.

Be(m)dita Ghee Hidratação Lola: Resenha do mês que vem, acho ela bem prática, já que não necessita de finalização com condicionador. O cheiro é uma delícia!

Finalizadores



Shampoo a Seco Dove Care on Day 2: Recebi da The Insiders e aproveitei para testar em dias que não dava para lavar cabelo. Achei prático e ajuda a manter a cor da jujuba.

Spray Revitalizador Dove Care On Day 2: Junto com o shampoo a seco, testei o spray finalizador. Usava após o shampoo seco para devolver a hidratação.

Pinga Açaí e Pracaxi Lola: Meu segundo vidro desse óleo, só acho que poderia ser um pouco mais barato, já que reduziram a quantidade. 
___________________________________________________________________________________
        Espero que tenham gostado do post do dia <3. Todos os produtos que tem resenha está linkada no nome. Comentem, deixem dicas e sugestões de produtos e receitinhas caseiras. 

Beijos,






20 comentários:

  1. Com esse super kit de cuidados não tem como não dar certo! Recomendo dar uma cauterizada com a queratina líquida da Yenzah, é ótimo pra cabelo colorido.

    cobaiaamiga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que dê mega certo mesmo! Vou anotar a dica :)

      Excluir
  2. Seu cabelo está muito lindo, amo os tons que você usa nele! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Vou amar acompanhar essa série porque também tenho cabelo colorido e nossa da um trabalhão manter hidratado e com a cor boa!

    Beijoos,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá mesmo, e como dá! Quero muito te ver por aqui também, trocando figurinhas sobre cabelo colorido <3

      Excluir
  4. Ai que legal, seu cabelo está lindo demais.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  5. O cabelo está lindo amiga, eu sei o quanto a descoloração detona o cabelo mas tô doida pra descolorir o resto kk mas acho meu cabelo fraquinho, vou procurar cuidar mais, também tenho problema com embaraçamento, o meu vive embaraçado por nada, eu vou uma pesquisada melhor sobre botox e vê se serve pro meu cabelo.

    Quero resenha das mascaras da Yenzah, tenho muita vontade de comprar, mas nunca vi resenhas legais sobre, os óleos da Lola são bem caros mesmo, e a quantidade e agentes diminuíram como quase todos os produtos da marca :/


    Beleza Nerd

    Instagram: @gleicyhaner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tu consiga descolorir sem muito problema, vai cuidando sim pra ficar melhor ♥. O meu embaraça demais, espero que caso tu resolva usar o botox, tu goste!
      Logo logo (assim espero) farei resenha deles, só estou testando bem primeiro. Infelizmente ficou caro mesmo, não sabia da história da diminuição de agentes também :(

      Excluir
  6. Adoro as cores do seu cabelo, vi que você tem todo cuidado para comprar os produtos que não desbote o cabelo. Nunca usei botox capilar assim de pote, em casa fazia com aqueles sachês de chuveiro e adorava o resultado, esse parece ser bom, seu cabelo ficou ainda mais bonito.

    Beijos!
    The Closet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, cuido demais com isso para a cor durar mais. Nunca testei o de chuveiro, não sabia que era bom.
      Obrigada, fico feliz ao saber que gostou do cabelo ♥.

      Excluir
  7. Com certeza vai dar certo! Amei a cor do cabelo.

    Beijos e espero sua visita!
    >>> https://blogjulianarabelo.blog/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que dê sim, fico feliz ao saber que gostou do cabelo ♥.

      Excluir
  8. Eu também tô fazendo meu projeto sereia, quero voltar pro cabelão. O que tô usando é a linha da Novex broto de bambu que ajuda a crescer mais rápido e fortalece porque meu cabelo ta bem fraco dessa vez. Nunca usei salon line, só um creme de pentear e ficou lindo seu cabelo. Vou acompanhar seu projeto, estaremos sereias juntas haha :)

    Apenas eu, Day

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não conhecia essa linha, hoje em dia tô usando menos a marca, usava mais o que ela me enviava em uma época atrás. Cabelo colorido acaba que com o tempo fica um pouco fraco, é uó.
      Tem umas linhas da Salon Line que eu amo!
      Espero te ver por aqui trocando figurinha comigo, vamos ficar sereias juntas sim!

      Excluir
  9. As cores do seu cabelo são lindas, gosto de ver essas suas dicas, queria eu ter esse cuidado e coragem de mudar.

    Visite: www.espacodamica.com
    Siga: https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida é uma só para não mudar xD. Fico feliz ao saber que gosta das dicas e da cor do cabelo :)

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo