24 janeiro 2020




Resenha 2 em 1: Shampoo a Seco e Spray Revitalizador Dove Care On Day 2


      Segunda resenha da semana e provavelmente a última de janeiro, isso mesmo, consegui atingir a meta. Hoje vou falar de um produto que quem me segue no instagram (@carolinsweet) já me viu testando nos stories e fazendo algumas missões. Meu primeiro recebidos da The Insiders, quero mostrar os meus resultados com o Shampoo a Seco e o Spray Revitalizador da linha Dove Care On Day 2.


Shampoo A Seco

"Potencializado com o cuidado de Dove, absorve e remove a oleosidade excessiva da raiz, para cabelos lindos, revitalizados e com movimento, mesmo nos dias sem lavar. A qualquer hora, em qualquer lugar. Sem resíduos visiveis, indicado para todos os tipos de cabelo, incluindo cabelos secos."
O que eu achei?

      Fiquei bem surpresa ao ser selecionada pela The Insiders, ainda mais porque foi a primeira vez e fazia muito tempo que não me inscrevia para alguma campanha. Eu também nunca tinha testado shampoo a seco, então foi oportunidade em dose dupla. 
       O meu cabelo é misto, oleoso na raiz e seco do comprimento as pontas. Eu costumo lavar duas vezes na semana, dependendo da época dou um intervalo de até quatro dias em cada lavada. Basicamente com esse shampoo a seco eu consegui ficar sem lavar o cabelo por UMA SEMANA sem que ele ficasse oleoso ou grudento. Não é do meu costume ficar tantos dias sem lavar, mas as vezes por falta de tempo ou pelo cabelo não pedir, o intervalo é maior.

        
        O Spray é bem simples de usar, é só separar o cabelo por mechas e depois aplicar o produto na raiz com 20cm de distância. Depois é só massagear com os dedos para ir absorvendo as impurezas. É bem prático para quem não tem tempo, mora em regiões frias ou o cabelo fica oleoso com muita facilidade. Ajuda demais a manter a cor, já que possibilita ficar mais dias sem lavar.
        O único porém é que toda vez que uso ele, costumo lavar logo no dia seguinte porque depois não tem jeito, sinto a necessidade da higienização completa. O máximo de pausa que consigo é de dois dias, mas foi um produto feito para ajudar nas horas necessárias e não um substituir o shampoo tradicional. 


A raiz do cabelo 




         Eu tinha medo de usar esses shampoo a seco e piorar a caspa, mas não me deu nada e deixou a raiz soltinha. Não senti que ressecou e o resultado de imediato foi bom.


Spray Revitalizador 

"Reidrata e remodela o cabelo instantaneamente sem usar água."

O que eu achei?

       Fazia um bom tempo que eu não usava os spray da Dove e gostei de testar o dessa linha. Ele é bem levinho, em cabelo liso é bom porque não pesa. Devolve um pouco da hidratação e deixa o cabelo com aspecto de limpo e natural após usar o shampoo a seco. 



       Não é algo que age muito contra o frizz do meu cabelo, mas ultimamente nada tem agido mesmo (tá só a misericórdia). Porém eu gostei, e a textura é ótima, não é só uma água, é um creme bem mais liquido esbranquiçado. 


Cabelo após finalizado com spray



     Ficou um resultado bem natural, não muito diferente de quando ele é lavado. Foi um bom produto para finalizar o cabelo e eu posso aplicar ele tanto que diretamente nos fios, quanto na mão e aplicar no comprimento. 


Preço: Pesquisei rapidamente e na internet em média o Shampoo A Seco custa R$18,00 com 75ml e o Spray Revitalizador custa em média R$17,00 com 200ml. Não é a linha mais barata do mundo de shampoo a seco, mas é boa.

Nota: 

Shampoo A Seco: 4/5 *-*. Gostei, posso assim dizer. Ainda estou me acostumando, já que nunca usei nada do tipo. Apesar de ser 75ml, está rendendo porque já usei quatro vezes e tá intacto. Mas não sei o quanto vale para quem usa com muita frequência.  

Spray Revitalizador: 4/5 *-*. Também gostei bastante, só não é nota máxima porque acredito que poderia acabar ou reduzir um pouco do frizz, porque o meu cabelo costuma pegar bad hair day quando fica sujo. Mas tirando esse ponto, ele é um ótimo produto. 
_____________________________________________________________________________________
       Espero que tenham gostado! Adorei a oportunidade de testar esses dois produtos, recomendo para quem gosta de shampoo a seco testar essa dupla também. Comentem se vocês já conheciam essa linha e o que acharam da resenha ♥.

Beijos,



22 comentários:

  1. Carol, nunca testei nenhum desses dois, mas confesso, o spray me chamou mais a atenção que o shampoo a seco kkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. O meu cabelo é muito oleoso o shampoo a seco não funcionou, mas gosto de usar ele pra dar um cheirinho no cabelo e enganar o suor pós academia.
    Adorei o revitalizador, por aqui recebi um creme não esse.
    Beijos!
    Vem ver post novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, pena que não deu certo contigo :(. Mas compreendo xD
      Acho que quem tinha cabelo cacheado recebeu o creme, os cabelos lisos eram o spray.

      Excluir
  3. Comprei o shampoo a seco para testar e gostei do resultado, e realmente dura bastante viu, e como vc falou, ele é pra ser usado numa emergência e não para substituir o shampoo.
    Gostei de conhecer o revitalizante, tem uma ótima proposta, mas sofro com o frizz tbm, então vou continuar com meus creminhos da Salon Line rsrs.
    Beijos
    https://momentoseoutrascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que com você também deu certo <3.
      Sim, se o caso é sofrer com frizz, é melhor usar um creme que ajude a combater.

      Excluir
  4. Não usei esses ainda, mas gosto bastante de ter shampoo seco por perto para os dias de correria, e comprei um spray "dia 2" parecido com esse, só que da tresseme, e gostei bastante.

    cobaiaamiga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem qual é, mas nunca testei. Ele parece ser bom também :)

      Excluir
  5. Nunca experimentei shampoo assim,morro de vontade de comprar um!
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca usei shampoo a seco, mas gostei de saber que esse tem um bom resultado. Meu cabelo é seco, posso ficar até uma semana ou pouco mais sem lava-lo e não sinto a raiz pesar (mas tbm, nunca deixo de lavar o cabelo por tanto tempo né, kkkk. Só quando as circunstâncias pedem mesmo). Mas, ter um shampoo a seco ou esse spray revitalizador seria ótimo para os dias de correria.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo bem xD. Como teu cabelo é seco, talvez nem precise mesmo, só para correria ou pra dar uma perfumada mesmo.

      Excluir
  7. Eu amo shampoo a seco, igual você escreveu, é ótimo para aqueles momentos que não dá tempo de lavar o cabelo. Já usei o da Batiste e da Tresemmé, esse da Dove ainda não tive oportunidade de experimentar mas fiquei com vontade, ainda mais por saber que é indicado para todos os tipos de cabelo.

    Beijos!
    Não tem nada pior do que usar um sapato apertado, parece que dói até outras partes do corpo, adorei essa dica e se um dia precisar alargar um sapato já sei como fazer.

    Beijos!
    The Closet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não testei esse da Batiste, mas vejo todo mundo falando bem. Que bom que gostou de conhecer esse da Dove :)

      Excluir
  8. Eu tô bem a fim de um shampoo a seco!
    Gostei desse da sua resenha!

    Bjo,
    www.priscilafrr.com l Instagram l Facebook l Pinterest

    ResponderExcluir
  9. gosto bastante dos produtos da Dove e como tenho o cabelo bem oleoso adoro usar shampoo seco

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Oîi Carol! Eu vi muita gente fazendo publi pra esta linha e fiquei bem curiosa com o resultado deles, já que assim como você, eu nunca testei xampu a seco (pretendo comprar este da Dove), acredito que seja muito bom pra momentos de rapidez do dia a dia e viagens, é ótimo ter algo bom pra salvar o cabelo quando ele fica com aspecto de oleoso! Adorei a sua resenha.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso eu fiz resenha com a minha opinião mesmo xD.
      Espero que tu goste caso resolva testar <3, é bem bom para emergências. Fico feliz ao saber que gostou da resenha ♥

      Excluir
  11. O shampoo a seco eu acho uma proposta legal, mas pra mim ele não tem tanto uso sabe? ai é um tipo de produto de qualquer marca que eu não invisto, porém esse finalizador eu achei muito legal o efeito no seu cabelo! vou procurar por aqui (se não custar um rim e meio) para testar, acho que da Dove só testei um shampoo a anos kk

    Beleza Nerd

    Instagram: @gleicyhaner


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostava de um shampoo da dove que era amarelinho, mas fazia tempo também que não testava nada (desde os primórdios desse blog e dos meus cuidados com cabelo). Que bom que gostou do finalizador, espero que dê certo contigo também <3

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo