04 março 2020




Resenha: Be(m)dita Ghee Hidratação Lola


         Primeira resenha do mês, vou iniciar falando da Be(m)dita Ghee Hidratação da Lola, uma máscara capilar que comprei em novembro e mostrei aqui. Lembrando que eu também já resenhei a Be(m)dita Ghee Nutrição e Reconstrução.

""Be(M)dita Ghee de Hidratação | Manteiga Vegetal de frutas para os cabelos | Banana e Aloe Vera
O que sou: Não sou uma máscara comum, mas sim uma Ghee. Sou uma manteiga de frutas vegana, vegetal e orgânica, para cuidado capilar. Sou altamente emoliente e proporciono hidratação profunda, de longa duração, para aqueles fios que estão opacos, sem brilhos e necessitados de reposição hídrica.  Ativos: Meus ativos vegetais de Banana, Aloe Vera, Óleo de Jojoba e Algas são ricos em proteínas que fortalecem e hidratam os fios de cabelos enfraquecidos, de dentro para fora, deixando os cabelos mais macios e brilhantes. O Aloe Vera é o nosso super aliado para a saúde dos cabelos e couro cabeludo, permitindo que os nutrientes e as vitaminas penetrem com maior facilidade nos fios, o que potencializa seu brilho e beleza. O que mais você precisa saber: Sou livre de conservante, o que faz com que seu cabelo seja cuidado da forma mais natural possível. Também sou feita com água de coco, que é conhecida por ser muito rica em aminoácidos! Minha textura já está perfeita para aplicação nos cabelos, não há necessidade de me aquecer. Ah, e embora o meu nome de manteiga, eu não sou comestível! Meu perfume vem de óleos essenciais e de fragrâncias com solventes vegetais, dessa forma mantenho o meu glamour. Sou um produto para uso capilar apenas, e maravilhoso (porque sou modesta). "



O que eu achei?

       Era a última Ghee que faltava testar e foi a que eu mais via comentários positivos. Seu cheirinho de banana é único, talvez seja a mais cheirosa da linha. O perfume é frutal adocicado, coisa que adoro! Mas infelizmente quase não fica nos fios, apenas bem de leve e some no segundo dia.
        A hidratação é boa, acredito que se o seu cabelo estiver mais necessitado, fará uma  boa diferença. O meu eu deixo para usar como manutenção e assim evito o ressecamento. Ela é bem emoliente, desembaraça o cabelo facilmente e não necessita de condicionador para finalizar.


       
      A única coisa que eu senti falta foi a redução do volume. Tenho preferência por produtos que hidratam e desmaiam o cabelo, mas infelizmente (pra mim, no caso), ela não promoveu esse efeito. Quem gosta de cabelo cacheado e com volume, vai adorar essa linha. 
       Ela é vegana e livre de Silicone Insolúvel, Óleo Mineral, Parafina, Cloreto de Sódio, Ftalatos, OGMs, Sulfatos, Glúten (daí eu já não sei a necessidade), Parabenos e Conservantes. Vem 350g em um copo de vidro totalmente reutilizável :).


Cor e Textura




       Sua cor é branca e sua textura é parecida com a das outras Ghee: não muito rala, não muito encorporada. Fácil de aplicar e espalhar nos fios.

Resultado Final 


     Na foto o meu cabelo está de chapinha, porém está com um "movimento" bonito. As pontas estão ótimas (estou cuidando bem delas) e gosto do brilho que a Ghee me proporciona, fora o fato que não desbota o meu cabelo.

Preço: Custou R$42,11, mas se encontra em lugares mais barata. Na Amazon está mais barato e sempre tem promoções, compre neste link por R$42,83 com frete grátis para assinantes Prime. 

Nota: 4/5 *-*. Gostei bastante, só não é nota máxima porque pra mim faltou apenas alinhamento, coisa que eu esperava para compensar o preço. Mas de resto, gostei dela e está rendendo.


___________________________________________________________________________________
       Espero que tenham gostado da resenha ♥. Comentem se já testaram alguma Ghee da Lola e em breve posso fazer a comparação das três Ghee  aqui no blog.


Beijos,



32 comentários:

  1. Que pena que é quase 100%. Achei a embalagem muito bonita. O preço meio carinho... :/

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meio carinho é ainda pegar leve, é quase um rim.

      Excluir
  2. Já tive vontade de comprar esse produto só por causa da embalagem que é um charme
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  3. Pena que o cheiro não fica por muito tempo!

    http://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Sempre tive curiosidade de usar mas meus cabelos não se dão muito bem com Lola e por ser caro sempre desisto por medo de comprar e dá ruim. Essas ghee então são minha curiosidade maior mas sempre vejo meninas com cabelos parecidos com o meu dizendo que pesou ai desanima, se encontra-se pelo menos uma boa promo, mas só vejo ficando mais cara.

    beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei dessa linha, muita gente elogiou demais e realmente é boa, em ênfase o nutrição e esse de hidratação. Mas compra as versões pequenas para testar, porque se você não gostar, pelo menos não pagou tão caro.
      E sim, infelizmente só vejo o preço aumentando. Desanimei e espero só promoções para continuar consumindo a marca.

      Excluir
  5. já vi nas lojas! legal saber que é bom! já quero testar!
    e a embalagem que dá pra reutilizar!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  6. O seu cabelo está muito bonito.
    Eu já desejei essa máscara só pela embalagem, mas o preço por aqui sempre foi caro e não comprei. Já vi sendo vendida por 50 reais.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, obrigada ♥. Cinquenta reais é um absurdo, mas tá chegando nesse preço por aqui. Não valeria tanto a pena...

      Excluir
  7. Eu já conheço muitos produtos da lola, inclusive esse. Fiz meu penúltimo cronograma capilar com o kit da bemdita ghee. Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post <3. Morria de vontade de comprar esse kit, testei todas e gostei demais.

      Excluir
  8. Amei a resenha. Pra mim, o essencial é reduzir o volume. Mas esse produto parece ótimo
    Beijos
    www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então não sei se valeria tanto a pena esse investimento nesse produto. Mas tirando isso, ele é bom :)

      Excluir
  9. Eu gostei muito da embalagem, mas nossa achei caro também :/
    Seu cabelo está bem bonito e as pontas também!!
    Eu assim como você também prefiro produtos que desmaiam o cabelo, porque apesar do meu cabelo ser fino ele tem muito frizz e um certo volume ás vezes.
    Estava com saudades de visitar seu blog! ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um rim, mana. Não dá nem pra defender a Lola dessa vez.
      Que bom que gostou do cabelo, obrigada ♥. Com certeza essa é a única coisa que eu senti falta nesse creme, que poderia arrasar com ele e faltou.
      Estava também com saudades dos seus comentários de visitar teu blog ♥

      Excluir
  10. Nossa eu adorei o resultado no seu cabelo ficou bem bonito.
    Já tinha ouvido falar dessa ghee, mas nunca testei.
    Beijos!
    Vem ver post novo

    ResponderExcluir
  11. Amei sua resenha, sempre que vejo esse produto tenho vontade de comprar, mas também prefiro quando eles conseguem desmaiar o cabelo. Uma pena ela não ser assim!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3. Pelo menos eu não senti esse efeito no meu cabelo, mas ele é bem bom.

      Excluir
  12. OI Carol, já usamos esse creme de hidratação aqui em casa e gostamos muito. ALiás, gostamos muito dos produtos da Lola que é uma marca carioca.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que também gostaram <3. Também amo a marca!

      Excluir
  13. Eu sempre vejo esse produto rolando no meu feed do instagram e sempre vejo muitos comentários positivos sobre essa hidratação, fico até com vontade de comprar, mas nunca testei nenhum produto da Lola ainda.

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bem bom, muito cheirosinho a ponto de dar vontade de comer. Se encontrar por um preço bom, invista :). Espero que tu goste <3

      Excluir
  14. Lola sempre me da um misto de quero comprar e medo do meu cabelo não gostar ahshsushsua as outras Ghee eu achei ótimas, mas pela resenha me pareceu uma máscara de hidratação básica, que a maioria das marcas tem pela metade do preço :( talvez se der uma potencializada com misturinhas tenha um resultado melhor para alinhamento.

    Beleza Nerd

    Instagram: @gleicyhaner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei ela um pouco melhor que máscaras mais básicas de hidratação, porém um pouco inferior as máscaras de hidratação de marcas que tem o mesmo preço que a dela. Mas chega a dar preguiça ter que potencializar essa máscara xD

      Excluir
  15. Eu adoro os produtos da lola, pois são todos veganos e fáceis de achar. Gosto muito do vintage girl pra diminuir o volume.
    www.verdeveggie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Os produtos da Lola são mais caros mesmo... e infelizmente não costumam dar certo no meu cabelo, que fica muito pesado.

    cobaiaamiga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, pena que não se deu com o seu cabelo. Comigo todos até hoje deram certo e foram bons, pelo menos isso.

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo