31 março 2020




Projeto Sereia: Março


     O último post do mês será do Projeto Sereia, para mostrar o meu cabelo recém tonalizado e os produtos que usei para cuidar dele durante março. Não tenho grandes novidades, mas esse mês eu finalmente tonalizei e refiz a raiz. 




      Tonalizei no dia 24 de março e até ontem (30 de março) quando fiz essas fotos, eu ainda não o tinha lavado, por falta de tempo (e água, porque a dona Cosanpa tava fazendo obra). 
       Agora vou mostrar os produtos e tudo o que tiver resenha vou deixar linkado no nome. Confiram ♥.

Descolorante e Tonalizante


Pó Descolorante Keratina Alta Moda: É o descolorante que uso desde quando fiquei toda colorida em 2017. A única reclamação é que antes ele era beeem mais barato e agora a loja subiu muito o preço.

Água Oxigenada Cremosa Vol 30 Farmax: Uso também desde quando fiquei toda colorida. Engraçado que também subiu o preço. Vou trocar de loja x.x.

Tonalizante Pink Yamá: Não está na foto, mas usei o restinho de um misturado com creme branco para poder fazer o roxo.

Tonalizante Pink Show Salon Line: Usei no rosa e também no roxo.

Tonalizante Red Fancy Salon Line: Sem dúvidas é o que eu menos uso, já que é apenas na franja. 

Tonalizante Blue Rock Salon Line: Quase não deu para tonalizar todo o cabelo, mas no fim deu xD. Usei no azul e no roxo. Preciso comprar outro.

Tonalizante Crazy Colors Ice Green Alta Moda: O meu verde de sempre que já preciso encontrar outro vidro nessa cidade.

Máscaras de Tratamento 


Potão Desmaiado Skala: Esse mês sai a resenha dela. Acredito que vou usar com mais frequência agora porque ela não exige o uso de condicionador. Usei algumas vezes para pré shampoo durante esse mês e outras em momento de pressa.

Máscara Óleo de Argan Inoar: Usei uma ou duas vezes para fazer uma nutrição.

Mask Proteínas do Trigo e Macadâmia Inoar: Usei duas vezes. Uma após uma limpeza mais profunda no couro cabeludo, início do mês. E a outra foi agora que tonalizei o meu cabelo e finalizei com reconstrução. Só vou conseguir usar mais uma vez, porque ela basicamente acabou.

Máscara Bambuliz Muriel: Tá acabando, vou usar apenas mais uma vez também. Usei a linha inteira esse mês para ver se reduzia o volume do cabelo.

Shampoo e Condicionador


Shampoo e Condicionador Hidra Babosa: Estou testando o kit na hidratação para poder fazer a resenha. Tem cheirinho de mato e a cor verde. 

Condicionador Hidra Mel Salon Line: Só não é perfeito porque contém parafina líquida. Usei para finalizar reconstruções e nutrições.

Shampoo Leite de Coco Maria Natureza Salon Line: Usei algumas vezes para não agredir os fios e sem dúvidas vou usar ainda mais agora com o cabelo recém tonalizado.

Shampoo Detox Help Inoar: Usei para limpezas mais profundas no couro cabeludo. 


Shampoo e Condicionador Bambuliz Muriel: Usei uma vez junto com a máscara, para poder alinhar melhor os fios.

Shampoo Sólido Morte Súbita Lola: Esfoliei duas vezes o couro cabeludo para remover melhor a oleosidade, caspas e estimular o crescimento.

Finalizadores


Leave-In Nutri Color Keragen Kert: Voltei a usá-lo para desembaraçar e proteger os cabelos do sol. 

Pinga Açaí & Pracaxi Lola: Uso pra tudo! Pra finalizar o cabelo, como protetor térmico antes da chapinha, para hidratar as pontas.

Veja Também:

____________________________________________________________________________________
      Espero que tenham gostado do último post do mês ♥. Sei que não ando variando tanto de produtos capilares, mas vou continuar mostrando mesmo assim o que usei durante o mês xD. Comentem e me indiquem máscaras para reconstrução.

Beijos,





Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo