25 fevereiro 2020




Projeto Sereia: Fevereiro


     Mais um mês cuidando do cabelo colorido e trazendo na frequência certa o Projeto Sereia. Não tonalizei o cabelo em fevereiro, mas finalmente cortei as pontas e fiz corte bordado.

       Cortei quatro dedos do meu cabelo no dia 4 de fevereiro, nessa foto acima. Ganhei uma escova da cabeleireira, então na foto ele também estava escovado. O corte foi em "V", tirei bastante pontas duplas e  ressecadas. Fora isso, no dia 20 de fevereiro eu fiz um corte bordado com a escova Split Fasïz que comprei online (mostro mês que vem) nas Lojas Americanas. Pretendo fazer um review certinho do produto em alguns meses, mas de primeiras impressões adianto que senti que deu uma melhorada sim, mas não foi tão eficaz quanto eu pensei que seria.


Shampoos e Condicionadores


Shampoo Sólido Esfoliante Morte Súbita Lola: Meu shampoo para esfoliação do couro cabeludo, ajudando na remoção das caspas. Esse mês fiz duas esfoliações. 

Shampoo Detox Help Inoar: É sem sulfato, porém limpa mais que os demais. Uso após o shampoo sólido para uma limpeza completa.

Shampoo Leite de Coco Maria Natureza Salon Line: Usei esse mês com menos frequência, sem tanta necessidade, pois não tonalizei recentemente. Usei em sua maioria após usar o shampoo de mel. 

Shampoo Hidra Mel Salon Line: Resenha do mês, usei em várias etapas antes do shampoo sem sulfato. 

Condicionador Hidra Mel Salon Line: O condicionador eu também usei em várias etapas para finalizar o tratamento. 

Máscaras de Tratamento



Máscara Potão Desmaiado Skala: Usei três vezes, sendo que duas eu usei para pré-shampoo antes da esfoliação do couro cabeludo para não agredir o comprimento, e confesso que AMEI o resultado. Resenharei apenas em abril :(.

Máscara Cronograma Capilar 3 em 1 Yenzah: Resenha do mês, usei duas vezes durante o mês e o que eu mais gostei é que ajudava a manter a reconstrução.

Be(m)dita Ghee Hidratação Lola: Usei duas vezes, minha máscara queridinha de hidratação. Vou resenhar o mês que vem, é muito cheirosa :). 

Mask Proteínas do Trigo e Macadâmia Inoar: Usei agora final do mês para fazer a minha reconstrução e peguem a dica! Fiz o Pré-shampoo com a máscara da Skala e óleos naturais (açaí e azeite de oliva), esfoliei o couro cabeludo com o shampoo sólido, enxaguei e apliquei o shampoo detox. Depois passei a  a máscara mecha por mecha, deixei agir no cabelo com touca laminada por trinta minutos e finalizei com o condicionador de mel. Foi um dos melhores resultados até hoje!


Finalizadores



Pinga! Açaí & Pracaxi Lola: Usei sempre, inclusive antes da chapinha. Tenho que focar e usar mais nas pontas para mantê-las bonitas por mais tempo.

Leave-In Keragen Nutricolor Kert: Tem filtro UV e voltei a usá-lo após o Dr. Botica acabar.

Veja Também:


_____________________________________________________________________________________
      Espero que tenham gostado ♥. Mês que vem espero descolorir a raiz e tonalizar o cabelo para que ele fique ainda mais bonito.  Comentem o que acharam :).

Beijos,




18 comentários:

  1. Amei os produtos ❤️,seu cabelo e lindo ♥️

    ResponderExcluir
  2. O seu cabelo está bem bonito e compridão.
    Gostei de conhecer os produtos que você está usando.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Ah very inspiring and helpful, thanks for posting
    http://www.recklessdiary.ru

    ResponderExcluir
  4. Esses produtos da salon são maravilhosos.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa você cortou e ainda tem esse comprimento todo!!! Está lindo!!
    Nossa esses produtos todos que experimentou, muito legal!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  6. sempre tive curiosidade nessas escovas de cote bordado! :p

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  7. Não sabia que tinha shampoo sólido nessa linha da Lola, vou procurar pra comprar!

    cobaiaamiga.com

    ResponderExcluir
  8. Parecem ser produtos de ótima qualidade.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  9. Já estou sentando esperando a resenha da maquina de corte bordado haushushsua esse potão desmaiado da Skala é tudo para mim, amo o resultado dele no meu cabelo, mesmo que seja uma máscara simples eu acho ótimo o alinhamento dela.

    Também quero ver o review da mascara da Inoar, eu comprei um descolorante grande e não curti tanto, ai fiquei com receio das mascaras não serem tão boas :(

    Beleza Nerd

    Instagram: @gleicyhaner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou testar por mais alguns meses e trago o review <3. EU amei essa máscara da Skala, confesso que não esperava tanto.
      Vou fazer o Review dela sim. E poxa, pena que o descolorante não foi bom. Sempre ouvi bons elogios dele, não esperava isso.

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo