05 fevereiro 2020

Resenha: Gel de Sobrancelhas Miss Lary

        Primeira resenha do mês e começarei com Miss Lary, uma marca que já é bem conhecida no mundo das maquiagens baratinhas. Hoje falarei do famoso Gel de Sobrancelhas em duas cores: Marrom Claro e Marrom Médio.



O que eu achei?


       Como não vem em uma caixinha e veio apenas lacrado, não temos release ou algo que a marca diz sobre o produto. Então quando é assim vou direto com a minha opinião.
      No seu auge só havia comentários positivos dos consumidores e até de blogueiras famosas. Todo mundo só falava o quanto o produto era maravilhoso, mas eu não via ninguém falando que o produto endurecia rápido. E de certa forma, se eu tivesse resenhado esse produto no primeiro mês que comprei, a minha opinião teria sido outra, totalmente diferente da de hoje que testou esse produto por quase um ano.


       Inicialmente ele é bem emoliente, prático e fácil de aplicar. É normal que com o tempo endureça, porém o da Miss Lary virou uma pedra em apenas um mês, o que pra mim é um absurdo. Reclamei com a marca e ela apenas copiou uma resposta padrão que ela insistia em dar a todas que faziam a mesma reclamação: Produtos a base de água tendem a endurecer com o tempo se não armazenados corretamente, devido a evaporação da água. Isso sendo que eu armazeno corretamente, sempre bem tampado, deixo de cabeça para baixo e dentro da penteadeira. O uso ficou muito mais complicado, porém o diluidor da Luisance  tem salvado. 
      Tirando esse grande problema, ele de fato deixa as sobrancelhas bem bonitas e preenchidas, deixando os pelinhos no lugar, dando a sensação de volume. Coisas que quem tem a sobrancelha mais ralinha, como eu, vai gostar. 

Aplicando o Produto

Minhas sobrancelhas sem nada

Marrom Médio

Esse é o tom Marrom Médio, o meu preferido. Reparem que ele simplesmente abriu uma cratera no meio dele, como se Moisés resolvesse passar por ali. Seu tom é de um marrom um pouco mais avermelhado, mas não é muito quente. O tom perfeito para as minhas sobrancelhas.



Marrom Claro

Usei pouquíssimas vezes, duas ou três vezes no máximo. É um marrom mais acinzentado, mas nada demais. Não achei claro o suficiente para uma sobrancelha loira, por exemplo, pra mim ainda é um tom médio com o fundo mais acinzentado. 



As duas


        A diferença entre os dois tons é tão mínima que mal chega a ser visível na foto. Isso comprova que o marrom claro não é nada claro, apenas um pouco mais acinzentado do que o marrom médio, que puxa um pouco mais para o avermelhado. Um tom frio e outro mais quente. 


Preço: Não comprei no auge, então paguei mais barato. Custou R$7,00 cada um, no total R$14,00. 

Nota: 3/5 :) e ainda foi uma nota alta. A Miss Lary é péssima em questão de relacionamento com o cliente. Só envia respostas padrão e ai de quem reclamar! Eu comprei o pó compacto vegano e veio querendo rachar, nada a marca se pronuncia a respeito. Mas dei uma nota justa, porque é um produto que se souber diluir e usar fica muito bom, além de ser uma opção bem baratinha. Não compraria novamente, porque a forma que endureceu não me agradou. Porém, cada experiência é uma experiência.

_____________________________________________________________________________________
       Espero que tenham gostado! Comentem se já testaram esse produto e me contem a experiência de vocês. Aproveitem para me indicar pastinhas de sobrancelhas que sejam boas. 

Beijos,



18 comentários:

  1. Apesar da cor ser bonita, o fato de ter endurecido jamais compraria novamente como você disse. Atualmente uso um lápis da Quem Disse Berenice.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, verdade. Eu também tenho e uso o lápis da QDB :)

      Excluir
  2. Estamos sintonizadas, hoje também soltei resenha da Miss Lary, eu já ouvi muita gente falando dessas pastinhas, sinceramente eu não gosto de usar pasta nas sobrancelhas, acho o efeito que eu consigo com sombras comuns mais legais, eu tenho aquela da Anastasia e tá uma pedra também, com uns 2 meses.

    É realmente normal que endureça, mas depois de uns 2 meses de uso, e não logo no primeiro mês, ai fica até parecendo uma venda conjunta né? pra vender diluidor, eu não conheço outras pastinhas de marcas baratinhas pra indicar :/ mas se gostar de sombras o quarteto da max love é ótimo.



    Beleza Nerd

    Instagram: @gleicyhaner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi a resenha :). Eu acho que com 2 meses ainda é pouco tempo, normalmente ficam boas por uns três/quatro meses. Mas em um mês foi um desaforo xD, ainda mais porque ficou totalmente endurecido.
      De sombras eu uso a da Ruby Rose e a da Ludurana, mas vou anotar a indicação :)

      Excluir
  3. Miss Lary é uma marca muito boa, sempre cumpre com o prometido. Esse gel é justamente o que preciso!
    Beijos!
    Aproveita pra conhecer meu blog, layout novo opsquerida.com.br e segue no insta instagram.com/siteopsquerida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sempre, heim mana. Já vai preparando o diluidor :)

      Excluir
  4. Endureceu muito rápido e isso não é normal, que saco isso, ainda bem que foi bbb e você tem conseguido usar.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim D:. Na verdade foi só um produto barato e bonito, porque bom não é xD

      Excluir
  5. Amo Miss lary, todo ano na Beauty Fair fico apaixonada. Adorei a resenha. Tenho uns batons maravilhosos da marca.

    Visite: www.espacodamica.com
    Siga: https://www.instagram.com/espaco.mica/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto da marca também, os últimos lançamentos foram bons. Mas deixaram muito a desejar nessa pasta de sobrancelhas.

      Excluir
  6. Nunca usei nada da marca. Uma pena endurecer rápido, pois o resultado ficou super bonito.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Tudo bem?
    Adorei a resenha, estou precisando de um produto assim, já vou anotar para procurar aqui na minha city.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste e compre também um diluidor, porque com o tempo vai precisar.

      Excluir
  8. Olá Carol, gostei muito do resultado do gel e do preço que compensa um pouco o fato de endurecer muito rápido. Uso o lápis brunete da Mary Kay, não é baratinho mas dura muito e o resultado é bem legal.
    Beijos e obrigada pela visita no meu blog <3
    http://momentoseoutrascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o preço agradou, porém poderia não ter endurecido tanto a ponto de virar pedra. Vou dar uma olhada no lápis :)

      Excluir
  9. Uma amiga minha me recomendou este produto,eu nunca testei pasta para sobrancelha e estou a procura de uma pasta boa,para mim o que realmente importa é se ela cobre bem as falhas.Eu também quero muito testar a da Mari Maria mas estou com um pouco de medo de comprar e me arrepender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela sobre bem as falhas, mas infelizmente endurece muito rápido. Se for comprá-la, compre junto um diluidor de maquiagem. Normalmente todas as pastinhas tendem a endurecer em um tempo, porém essa ressecou muito rápido.
      A da Mari Maria nunca testei, mas tenho muita vontade :)

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2013 - 2018. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo