19 fevereiro 2020




Resenha: Shampoo e Condicionador Hidra Mel Salon Line


      Última resenha de fevereiro e vou encerrar com resenha de produtos para cabelo, um assunto que rende nesse blog. Há um tempo atrás mostrei no instagram dois kits da linha Hidra da Salon Line, que foi uma escolha errônea da minha parte (já explico).  Mas apesar de tudo, nesses últimos dois meses foram produtos que me surpreenderam, mesmo não sendo o que eu buscava. Hoje a resenha é sobre o Shampoo e Condicionador Hidra Mel da Salon Line.




"Mel: Rico em Minerais, aminoácidos e proteínas, auxilia na recuperação dos danos sofridos por agressões externas, além de fortalecer e nutrir profundamente os cabelos.
Óleo de Argan: Conhecido como ouro do Marrocos, possui ômega 6 e vitaminas A, D e E, tem alto poder de nutrição, efeito antifrizz, combate as pontas duplas e hidrata.
Tutano: Rico em colágeno e proteínas, trata a fibra capilar, deixandos os fios fortes, resistentes à quebra, brilhosos, macios e sedosos."



O que eu achei?

      Assim que lançou a linha Hidra da Salon Line, fiquei curiosíssima para testar, porque aparentam ter preços acessíveis para uma dupla. Porém, eu acreditava que eram produtos liberadíssimos e não, estão longe disso.
       O shampoo contém sulfato e o condicionador parafina líquida e silicones insolúveis. Eu comprei a dupla porque eu ia recém tonalizar o meu cabelo, então acabei ficando super frustrada por não ter pesquisado antes e nas resenhas que eu via das blogueiras que recebem do projeto Migs, não vi ninguém mencionando que não era liberado.
"O Shampoo Hidra Mel limpa e nutre, garantindo fios macios, fortes e com brilho intenso, deixando-os mais resistentes e saudáveis.
O Condicionador Hidra Mel reconstrói, fortalece e selas as cutículas, deixando-os mais resistentes e saudáveis."

        Mas apesar de tudo, vamos as surpresas que a linha me proporcionou. Depois de tanto torcer o nariz pelos componentes, eu até que gostei bastante. 
        O shampoo desbota normal, um pouco mais do que o sem sulfato. Então eu estou fazendo o seguinte: uso ele apenas depois de um mês do cabelo  ter sido tonalizado, aplicando-o uma vez para limpar mais profundamente os fios e logo em seguida uso shampoo sem sulfato para reaplicação. Gostei de usar dessa forma, ele limpa bem suavemente e não resseca  os fios. Também o uso sozinho, mas normalmente é intercalado.


        O condicionador foi a maior surpresa, porque apesar de tudo sinto que cuida do meu cabelo. O deixa alinhado, facilita ao desembaraçar e sela bem os fios. Tanto que no momento que eu usei apenas a dupla para fazer a resenha (sem presença de outro shampoo ou máscara de tratamento) o manteve com muito pouco frizz.


Cor e Textura



      O shampoo é amarelo leitoso, com textura normal para shampoo. O condicionador é amarelo cremoso, com textura um pouco mais incorporada, porém não muito denso. O cheiro de ambos é uma delícia, bem suave de mel, porém não é enjoativo e nem fica no cabelo.

Resultado Final



       É uma linha que aparentemente meus fios gostaram, uso bastante na etapa de nutrição e as vezes reconstrução. Apesar do meu torcimento de bico, cuidou do frizz e foi ótimo para finalizar vários tratamentos.

Preço: Ele custou R$15,70, com 300ml cada. Achei bem barato e acessível, de certa forma. 

Nota: 4/5 *-*. Mesmo que seja improvável que com essa formulação eu venha comprar novamente, não é uma linha ruim. Mas que eu fico chateada porque pelo menos a parafina deveriam retirar, deveriam. Parece retrocesso!

__________________________________________________________________________________
     Espero que tenham gostado da resenha ♥. Ainda tenho mais uma resenha da linha Hidra que farei provavelmente  em abril, mas começarei os testes no mês que vem. O que vocês acharam da resenha? Conheciam essa linha? Comentem! 

Beijos,


24 comentários:

  1. Amei a resenha Carol!eu amo saber,acho que vi esse kit aqui na minha cidade.😘💅

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3. Espero que também goste caso resolva testar :)

      Excluir
  2. Uma pena a composição dele ainda ter esses componentes. Não a compraria por isso!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Minha irmã comprou essa linha mais acabamos nem testando por causa do cheiro muito forte de mel, mas gostamos da sua resenha bem explicada sobre o produto.


    Beijos



    http://onlyinspirations.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, pena que vocês não gostaram do cheiro :(. Imagino para quem deteste mel seja difícil.

      Excluir
  4. Assumo que só não comprei essa dupla ainda por ser proibido, sempre olho a composição antes, por isso espero eles entrarem em promoção para comprar. Sempre via por 10 reais, mas tem um tempo que só vejo quase 20 reais ai desisto

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu pedi para a minha mãe comprar, eu não estava na hora que ela comprou e imaginava que essa nova linha também seria liberada. Ela apesar de tudo é boa, por isso ficou popular e o preço subiu.

      Excluir
  5. Preço bem amigo! Para uma pessoa como eu, que não se liga se o produto é liberado ou não, pareceu ser um kit maravilhoso!

    E respondendo sua pergunta, não precisei pagar a taxa de 15 reais do Correios em nenhum dos itens adquiridos [como cada um foi de um vendedor, eles vieram separados, apesar de terem sigo pagos no mesmo boleto].

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que tu vai gostar <3.
      Obrigada pela resposta, vou dar uma conferida e tentarei comprar na Shopee :)

      Excluir
  6. O seu cabelo está bem bonito.
    Eu não compraria por ser Salon Line e por ter cheiro de mel. Odeio mel com todas as minhas forças. É trauma de infância.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Carol, eu também não sabia que essa linha não era liberada. Também nunca vi blogs falando sobre isso, salvo o seu!
    Apesar dos pesares, a linha parece bem boa. Deixou seu cabelo quase sem frizz, hein? Curti!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem todo mundo se importa com produtos ser ou não liberado, mas acho importante ressaltar :P.
      Que bom que gostou <3.

      Excluir
  8. Amei a resenha. Nunca usei esse, mas seu cabelo ficou lindo
    Beijos
    www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir
  9. Como eu já te disse, os produtos da Salon line são legais mas são poucas linhas que eu acho diferente do que a gente já tem no mercado, eu pensei que essas linhas Hidra eram liberadas também, já vi várias resenhas e ninguém nunca falou sobre :(

    Apesar de tudo achei que o efeito ficou lindo, ainda mais sem ter usado máscara, acho que já vi esse kit aqui na cidade por 19,00 reais e pouquinho.

    Beleza Nerd

    Instagram: @gleicyhaner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, tem muita coisa que eles criam mas já existem. Se essa linha de mel fosse liberada, seria mais inovador. Também pensei que fosse, já fica aí o recado de que liberada ela não é.
      Que bom que gostou do resultado <3. Infelizmente por 19 reais acaba que não vale nem um pouco a pena.

      Excluir
  10. Post tendencioso.
    Não é porque você não gosta dos "proibidos" que todo mundo também não gosta ou não deva usar. Pelo contrário, existem cabelos que reagem muito bem com eles. Portanto, não significa que sejam um retrocesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De tendencioso não tem nada, não falei que o produto é ruim em si, se não nem teria levado a nota 4/5. Eu não disse em momento algum que ninguém deva usar porque tem "proibidos". Eu disse que EU provavelmente não compre novamente por esse motivo. Sinto muito, mas lhe falta interpretação de texto.
      E eu estou resenhando com base na minha experiência com o produto, como consumidora não pretendo continuar a consumir, porque tem ingredientes que não são tão legais para o MEU cabelo.
      Vejo sim como retrocesso ao ver que poderiam ter investido mais nessa linha, assim como investiram em outras. Por algum motivo eles decidiram manter esses ingredientes na fórmula (acredito que corte de custos), mesmo sabendo que boa parte do público da Salon Line procura produtos liberados. Não ia alterar em nada para pior a fórmula, em geral os "proibidos" não tratam o cabelo, talvez o cabelo apenas não tenha nem um efeito com eles. Mas alguns cabelos danificados não irão se adaptar com eles.
      Enfim, vale ressaltar novamente que a resenha foi feita com base na minha opinião como consumidora e na minha experiência com o produto.

      Excluir
  11. oii, vc recomenda para cabelos mistos??(ponta oleosa e raiz seca) minha mãe viu e quer comprar pra mim mas eu n acho ngm especificando o tipo de cabelo.. meu cabelo tá bem ressecado e quebradiço e é muito oleoso na raiz...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu cabelo normalmente tende a ser misto, oleoso na raiz e ressecado e quebradiço nas pontas. Eu achei o condicionador muito bom para cabelo ressecado, o shampoo tende a ter uma pegada mais hidratante, mas remove bem a oleosidade da minha raiz. Acredito que vale a pena você testar sim. Caso ainda sinta o cabelo oleoso na raiz, use anteriormente algum shampoo detox e depois aplique uma vez esse shampoo Hidra Mel a aplique o condicionador ou/e uma máscara da sua preferência.

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo