18 março 2020




Resenha: Fix Makeup Plus Dalla


      Resenha antes tarde do que nunca, embora cada vez estou mais em dia com as resenhas aqui nesse blog. Hoje quero resenhar um produto que estou usando desde Abril do ano passado e foi bem procurado quando foi lançado: o Fix Makeup Plus da Dalla Makeup

"Bruma Fixante de maquiagem, enriquecida com uma combinação de Chá Branco, Castanha-do-Pará, Rosa Branca e D-Panthenol para aliviar e refrescar delicadamente a pele. Aumenta imediatamente a hidratação, enquanto confere uma luminosidade suave que dá viço a pele e dá acabamento à maquiagem, ajudando na sua fixação e finalização."


O que eu achei?

       Foi a minha primeira e única bruma, então não tenho meios comparativos com outra bruma para saber se é muito boa ou ruim. 
      A bruma pode ser usada antes e/ou depois de finalizar a pele da maquiagem. Uso ela somente quando faço a pele completa (base, corretivo e pó compacto), mas isso não é regra. Também é usada apenas para refrescar e hidratar o rosto, ainda mais no calor. Gosto de usá-la para remover o aspecto de pó compacto e ela devolve a hidratação e um viço bonito, deixando a pele mais natural


      Sobre durabilidade eu achei que não interferiu em quase nada. Ela sozinha não vai fazer milagre na sua base, então para durabilidade ela não dispensa o uso de primer e sérum. 
      O seu jato é PLÁ, bem forte na sua cara. É bem engraçado, porque todo mundo que eu maquiei leva um susto - e quase se afoga - mediante o aperto na válvula. Não é algo que atrapalha na make, mas poderia ser um pouquinho mais suave

Na pele:

Teste 1

       Na primeira make eu apliquei o Fix em todo o rosto antes e depois de fazer a pele. Para testar o seu efeito de durabilidade, não usei nenhum primer ou sérum. 

   
       Foto feita as 13:00h usando a base matte da Mary Kay, Corretivo Tracta com Vegano Miss Lary. Finalizado com pó solto Playboy e pó compacto da Belle Angel. Borrifei bastante Fix Makeup Plus para remover o aspecto de pó e devolver a hidratação.




      Fotos feitas as 15:45h, apenas duas horas e meia após a finalização da maquiagem. Nesse dia não fez tanto calor e eu também não sai de casa em momento algum, o que contribuiu com a fixação e duração melhor da maquiagem, tanto que ela quase não saiu.

Teste 2

      Também não usei nenhum primer ou sérum, apliquei apenas o Fix Makeup Plus na metade direita do rosto (na foto é a esquerda) antes e depois da finalização da pele. Fiz no final da tarde e removi apenas a noite, ficando umas quatro horas com a maquiagem. Não foi um dia de calor extremo e sai apenas por uns trinta minutos, em um momento de chuva.

Fix Makeup aplicado apenas em uma metade do rosto antes de fazer a pele.

Pele antes de finalizar com o Fix no lado direito (esquerdo da foto)


Metade do rosto finalizado com o Fix. Nesse momento eram 16:17h.

         Passaram-se quatro horas, resolvi remover a maquiagem. De relevante usei a Base Matte, Corretivo e Pó Compacto da Tracta. Também apliquei Pó Solto da Playboy para selar bem a pele. 
      A base da Tracta não tem uma durabilidade muito boa no meu rosto, então é comum que ela acumule, deixe textura e comece a sair um pouco depois de algumas horas. E foi o que começou a acontecer na testa, no nariz e no bigode chinês. Bastante do lado que apliquei Bruma, e no outro lado também. Então não senti diferença na questão de durabilidade, pois em ambos os lados saíram da mesma forma. 
      Na foto dá para reparar bem a textura em locais que ficaram um pouco mais amarelos, como no final do nariz (clica na foto e amplia).





Preço: O ano passado eu paguei R$16,00. Pode ser que ela esteja um pouco mais barata, já que a marca lançou novas brumas. Na Shopee neste link está custando hoje R$21,49 e você pode ganhar mais descontos usando moedinhas e cupons no aplicativo. 

Nota: 4/5 *-*. Gosto de usá-la para finalizar a pele e ter de volta a hidratação, então nesse quesito  ela funcionou muito bem comigo. Porém em durabilidade, eu não notei a diferença. 


____________________________________________________________________________________
        Espero que tenham gostado da última resenha do mês ♥. Comentem se já testaram essa bruma e me recomendem outras para testar ♥.

Beijos,



26 comentários:

  1. Só experimentei 1 vez um fixador e a válvula era bem grosseira também hahaha.
    Fiquei curiosa em testar.
    Beijos,

    Marcelamirandadesigner.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste <3. Acho normal que muitos tenham a válvula assim, avisei na resenha porque tem quem odeie xD

      Excluir
  2. Ah, eu acho que no fim das contas vale a pena né. Pq pode não aquela Brastemp, mas o precinho dela é bem acessível, então até rola comprar.

    Beijo.

    | Afonso Padilha . Detalhadamente - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Meu Instagram - @euannazanatta |

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  3. Essa da Dalla eu nunca usei, mas amo a da Hinode, ela ajuda super na durabilidade. É bom usar antes, durante e depois. Quando a pele está molhadinha <3
    Gostei de saber mais sobre essa <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já ouvi falar dessa da Hinode, sou curiosa com ela. Obrigada pela dica :)

      Excluir
  4. Amei sua resenha, já tinha visto esse produtinho e confesso que estava doida para testar. Acho que mesmo ele não contribuindo muito na durabilidade, vale a pena conhecer! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :). É mais para hidratar a pele e tirar efeito de pó xD

      Excluir
  5. Que maravilhoso. Não conhecia dessa marca!
    Ótima resenha, bem explicado!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei saber a sua opinião sobre esse produto, Carol, pois estou muito interessada nele. Valeu. Bjusss

    ResponderExcluir
  7. Que maquiagem mais incrível, amei o produto.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol! Amei a resenha! Bom saber sobre esse produtinho, odeio quando a maquiagem fica com aquele aspecto de pele descascando, manter a hidratação realmente faz toda a diferença no resultado, vale conferir. Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  9. Essa ainda não usei, eu tenho a da Marina e gosto porque tira aquele efeito de pó no rosto, fora a hidratação, para finalizar preciso spray com jato seco. Essa parece interessante, a da Marina tb parece que vou morrer afogada, por isso troquei a válvula rsrs

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não conheço essa da Marina, mas tô afim de testar novas brumas. Queria uma que realmente ajudasse na fixação xD

      Excluir
  10. Não conhecia o fixador :)

    http://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu acho as brumas bem legais pra tirar o aspecto de pó da pele e também pra dar uma vida no rosto depois de um tempo da make feita. Mas não acho que dura mais! Tenho duas de marcas semelhantes e são mais ou menos. Prefiro spray fixador, ou nada haha

    Beijinhos, de longe :P
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso mais para tirar efeito de pó também, porque de uns tempos pra cá sei que SOZINHAS elas não vão fixar nada. No máximo ajudam por conta da hidratação, mas o fixador seco da Ruby Rose também não rolou comigo :P

      Excluir
  12. eu já tô quase desistindo de testar produtos assim pensando na durabilidade!
    tô usando pq acho que deixa a pele mais bonita, mas também não vejo aumento da duração!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, difícil ver algum que faz realmente a make durar mais. Ajuda mais na hidratação, mas elas sozinhas não são milagrosas.

      Excluir
  13. Se ela não interfere na durabilidade. Ela não deveria nem se chamar fix né? Kk
    Como bruma eu compraria, mas esperando um fixador eu ficaria decepcionada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhando por esse lado, é verdade xD. No máximo ajuda para hidratação da pele, mas durar mais não fez efeito.

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo