17 março 2020




Resenha: Protetor Solar Facial FPS 60 Dermattive


       Todo mundo que segue a rotina Skin Care (e até quem não segue) deve saber da importância do uso diário do Protetor Solar. Além de prevenir queimaduras, protege a pele do envelhecimento precoce e de possíveis manchas.  Por isso, hoje a resenha será sobre o Protetor Solar Facial FPS 60 da Dermattive.


"Protetor Solar Facial FPS 60, especialmente formulado para proteger com eficácia das radiações solares UVA-UVB, auxilia na prevenção dos danos causados pelo sol como o câncer e envelhecimento precoce (rugas e manchas solares). Contém associações de filtros que promovem um Fator de Proteção Solar (FPS) 60 e ajudam na proteção contra a Luz Vísivel. Os emolientes presentes na sua fórmula impedem à desidratação da pele, quando exposta ao sol, evitando assim o ressecamento e descamação. Oferece muita alta proteção contra queimaduras solares e possui resistência à água. Fórmula dermatologicamente testada, desenvolvida para peles extremamente sensíveis a queimaduras solares. Não contém álcool etílico. Indicado para uso diário. "


O que eu achei?

       Quando o meu protetor solar da L'óreal acabou, precisei comprar outro para substituir. O mais acessível naquele momento foi esse da Dermattive, uma marca que eu ainda não conhecia. Achei o preço muito barato, em vista que o FPS é 60 (eu usava anteriormente o 30). Além de tudo o produto prometia ser resistente a água e não oleoso. 
        A única coisa que me fez não gostar desse protetor solar é o fato dele ser pegajoso. Não tem toque seco. Quem tem pele seca vai gostar, pois ele vai servir de hidratante. Pele mista a oleosa vai odiar. Porém, devo ressaltar que não me deu nenhuma espinha. 
       Acredito que ele é um ótimo protetor solar para quem vai a praia ou piscina, porque de fato, ele parece ser bem resistente a água, não saindo da pele fácil, protegendo de queimaduras. Mas eu o comprei para o dia-a-dia, então sempre depois de aplicar, espero cinco minutos e venho com pó solto para selar, em seguida finalizo com pó compacto. Fica sequinho e assim tira o aspecto brilhoso do rosto.



Preço: Paguei R$22,00 no mercado normal. É um ótimo preço para um produto de 50g.

Nota: 3/5 :). Não é um protetor solar que eu gostei, nem que pretendo continuar comprando ou que vai se adaptar a todas as peles. Mas é um produto com valor acessível, sendo um item indispensável para o dia-a-dia. Dei essa nota porque mesmo não sendo o melhor, é uma ótima opção para quem não tem muito dinheiro para investir nas opções mais caras e mesmo assim precisa de um protetor solar.

____________________________________________________________________________________

      Espero que tenham gostado da resenha, realmente é um produto que quem me dera fosse melhor, porém vai ajudar muita gente que precisa de protetor solar bem mais barato. Comentem se já conheciam a marca e me recomendem outros protetores para testar.


Beijos,



24 comentários:

  1. Realmente o preço desse protetor é bem acessível.
    Como você disse, sendo um item indispensável é ok, mas eu assim como você prefiro protetores com toque seco, porque minha pele é mista/oleosa, sem contar que passar make em cima de protetor cremoso ferra tudo hahaha.
    Mas bom saber sobre esse!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passar base por cima não faz tanta diferença pra mim, mas se eu passar o pó compacto direto por cima dele, ele vai marcar. Daí sempre vou com pó solto antes para selar e depois aplico o compacto e as demais coisas.
      Também prefiro toque seco, pele mista/oleosa sofre com produto "grudento".

      Excluir
  2. não conhecia a marca.
    protetor geralmente tem um valor mais salgadinho, o preço deste esta super acessível.
    bjsss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, mas vou passar longe tenho pele oleosa e odeio quando fica pegajoso.
    Beijos!
    Vem ver post novo

    ResponderExcluir
  4. Sou totalmente relaxada com o uso do protetor solar, mas entendo a sua importância e quero usar mais, não sei se compraria pelo que você disse na resenha, mas o preço acessível é um fator a ser levado em conta ^^
    Beijos
    Três de Dezembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única coisa boa é o preço e o fator solar, de resto é correr. Mas começa sim a usar mais protetor solar, é bem importante :)

      Excluir
  5. Protetor solar baratinho sempre é uma boa pedida para dias de grana curta.
    Para quem não tem problemas com pele oleosa, é uma maravilha!
    Pena que no meu caso o que economizo em protetor, depois tenha que investir em produto pra salvar a pele que desanda na acne e oleosidade..rs
    Adorei a dica!
    Beijos!
    tucacheias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, ele é mais pra quem tá sem dinheiro e precisa de um protetor solar. Mas se tiver pele oleosa, talvez piore, embora a fórmula dele seja não oleoso.

      Excluir
  6. Achei super baratinho! Eu não conhecia a marca mas adorei conhecer.
    Um beijo,

    Marcelamirandadesigner.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. De momento estou a utilizar um protetor da Garnier 50+. Não conhecia este!
    Beijo*

    https://little-cherry-wine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Te entendo perfeitamente, também tive uma decepção enorme com um protetor a pouco tempo, foi muito triste ter ele colando na pele, gosto muito do da Natura, sempre tem promoção e frete grátis no site da marca, aí da para pagar um preço bom.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já testei o da Natura quando criança, vou procurar pra ver no site :). Obrigada pela dica <3

      Excluir
  9. Não conhecia a marca!! Bom saber 😉♥️

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga, que saudade!
    Uma pena o protetor não ser tão bom... eu já nem compraria pelo fato dele não ter toque seco. =/
    Eu sempre uso protetor solar para cuidar da pele e aparentar ser mais jovem, agora o produto que quero muito comprar é aquele da Anthelios com efeito base.
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades de ti também <3.
      O fato de não ter toque seco é péssimo mesmo, me desanimou demais. O Anthelios a minha dermatologista me recomendou, porém é muuuuito caro e fora do meu orçamento. Estava vendo os preços e chegava a quase 90 reais. Não dá!

      Excluir
  11. Não conhecia a marca, mas se ele não tem toque seco, eu passo. Minha pele já é oleosa o suficiente, não preciso de mais kkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  12. Eu uso protetor solar, atualmente estou usando o da Marchetii (depois também irei fazer resenha.

    Eu já testei o da loreal e da avon e odiei os dois, os da avon então até venceram aqui e ninguém usou, porque são péssimos mesmo. Eu mesmo tendo pele seca, gosto dos que tem toque seco, odeio qualquer coisa grudenta na pele, mesmo não sendo perfeito, acho que esse quebra o galho quando a gente precisa.



    Beleza Nerd

    Instagram: @gleicyhaner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz resenha siiim, vou adorar ver, confesso que ainda não conheço a marca.
      Acho que ninguém gosta de protetor solar pegajoso, a sensação é incomoda.

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo