16 abril 2020




No Youtube: Canais de Casos Criminais


      Sobrou um espacinho nas programações aqui do blog, tanto que nesse mês vou fazer resenhas extras. Queria postar algo diferente também e indicar alguns canais de youtube que ultimamente ando assistindo (ou melhor, ouvindo) enquanto faço o meu bullet journal. Hoje vou indicar alguns canais que contam vários casos criminais (entre outras coisas). Se vocês também gostavam de Linha Direta na infância, tenho certeza que vão gostar dessas indicações.

Imagem retirada do google

Jaqueline Guerreiro 



        A Jaqueline além de youtuber, também é formada em jornalismo. Ela dá dicas de maquiagens, fala sobre as suas viagens, mas ganhou muito reconhecimento com um quadro do seu canal chamado "Quinta Misteriosa". 
        Conheci ela no ano passado quando youtube me recomendou o triste caso Araceli, um crime bem famoso até hoje no Espírito Santo, que aconteceu em 1973. Depois disso assisti outros, como o da Ana Lídia, a Fera da Penha, o bandido da Lanterna Vermelha, além de casos criminais de outros países. Ela também fala sobre vários casos não solucionados terminados em mistérios, além de teorias da conspiração e confesso que a minha cabeça quase explodiu com as teorias da morte da princesa Diana.




Freak TV

    
      Eu já conhecia o Milho Wonka desde o ChocolaTV. Sempre gostei muito de assistir os seus conteúdos que sempre me rendem várias risadas. Esse segundo canal eu comecei a acompanhar ano passado, com o caso Meninos de Luziânia, bem famoso aqui no Brasil. O Freak TV é bem completo, tem playlist de Casos Criminais famosos e não famosos. Ele também fala de pessoas com Mentes Diabólicas que matam a sangue frio e serial killers. Outra parte que acho bem interessante é o Lendas e Mistérios, que falam de lendas e também pessoas desaparecidas que não deixou um rastro sequer. 
         O Freak TV acaba de completar 1 milhão de inscritos e espero que venham cada vez mais números ♥. Para quem se interessa por Ufologia, o Milho começou a falar de casos ufológicos também.




Ler Até Amanhecer


       E por último, mas não menos importante, a minha mais recente descoberta de quarentena: o canal Ler Até Amanhecer de Joici Rodrigues. Nele ela resenha vários livros de terror e de casos criminais, além de criar o Sextas Assustadoras para contar alguns casos criminais ou sobrenaturais. 
      Conheci ela no início dessa quarentena, pelo vídeo do incêndio da Boate Kiss que levou uma hora de duração. Ouvi ele todinho enquanto criava conteúdo do blog, e nossa, foi impressionante. Eu cheguei a passar na frente dessa boate após a tragédia, na minha viagem de 2017. Me choca saber a proporção desse acidente de 2013, é algo bem triste e inimaginável. O conteúdo é muito bom, o canal ainda está pequeno em comparação aos outros dois, mas acredito que essa menina vai crescer demais e bem rápido!

__________________________________________________________________________________
      Espero que tenham gostado ♥. Esses são os canais que estou amando, são conteúdos  bons e originais e quem se interessa pelo assunto vai gostar. Não sei com que frequência farei a indicação de vídeo ou canais, mas sempre que der pretendo trazer algo.
       Comentem se já conheciam esses canais e se a infância de vocês também foi marcada por linha direta xD.


Beijos,




28 comentários:

  1. Não conhecia esses canais, mas olha, obrigada pela indicação! Eu adoro demais o gênero (tanto que a maioria das séries que assisto, é sobre isso) e já quero começar a acompanhar!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3. Eu também adoro séries desse gênero e vou procurar para assistir mais xD.

      Excluir
  2. Olá?

    Gosto de pots sobre indicações ... Também estou sempre em busca de canais novos para assistir, ainda mais nessa quarentena entediante. Conheço o canal da Jaqueline a algum tempo e foi pela mesma forma que você "Youtube me recomendou um dos videos", mas eu sou muuuito sensível

    www.chovendo-risos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, se tu é sensível ao conteúdo acredito que os outros canais você também não vai gostar tanto. Porém o youtube tá cheio de canais bem legais e sobre todos os assuntos :)

      Excluir
  3. Nossa eu sempre vejo no history se não me engano e na netflix que tem um de casos não solucionados.
    Adorei a dica dos canais, não conhecia.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Netflix tinha alguns casos do tipo, mas eu ainda não assisti as séries. Que bom que gostou das dicas :)

      Excluir
  4. Caramba eu não sabia desses canais!
    Esse assunto de crimes é bem curioso e intrigante né?
    Eu gosto mais dos seriados criminais, tipo CSI, Criminal Minds...
    Vou dar uma olhada nesses canais hehe :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, super intrigante. Se você gosta do tema, você vai se interessar em saber dos casos reais desses canais. Espero que goste :)

      Excluir
  5. Que canais maravilhosos.
    Ótimas sugestões!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Gosto de series assim, ja canais eu desconhecia, ate favoritei para ver com mais calma depois

    bloggersemdrama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amooo a Jaque Guerreiro! Melhor canal desse gênero na minha opinião.


    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o primeiro que assisti <3. Tenho imenso carinho por ela!

      Excluir
  8. Acho que nao conhecia nenhum :)

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. UAU eu gosto desse gênero, ótimas indicações

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  10. Que canais incríveis!!

    Ótimas sugestões ♥

    Beijocas

    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderExcluir
  11. Eu não costumo assistir tv, pelo que não sei nada do que se passa pelos vários canais, obrigada pela dica!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade é youtube e é na internet, mas tudo bem :)

      Excluir
  12. Já tinha visto falar da Jaqueline Guerreiro, mas nunca cheguei de fato a acompanhar, uma que gosto muito é a Bel Rodrigues, ela também fala sobre esse tema e retrata livros, filmes e séries de crimes.

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tu gosta da Bel, vê os da Jaque! São bem bons e no mesmo estilo. Eu não falei da Bel aqui porque faz um tempo que não acompanho o canal dela, mas teve casos maravilhosos <3.

      Excluir
  13. Amo demais! o freak tv do Milho sempre um dos meus favoritos! também gosto muito da Bel Rodrigues (conheci através do Bruno Miranda) amo canais de casos criminais, ás vezes passo a tarde inteira vendo em loop kk


    Beleza Nerd

    Instagram: @gleicyhaner


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto da Bel, mas ainda não acompanhei direito por muito tempo, então acabou que ela não apareceu aqui. Não sabia que tu também curtia esses vídeos, já tenho com quem falar dos casos bizarros xD.

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo