22 abril 2020




Resenha: Shampoo e Condicionador Hidra Babosa Salon Line


       A última resenha que estava faltando para que todos os meus produtos de cabelo que estou usando no momento ficassem resenhados. Hoje vou resenhar o Shampoo e o Condicionador Hidra Babosa da Salon Line.

"Babosa: Rica em vitaminas A, C, E, B1, B2, B3, B6, B12 e B13, minerais e aminoácidos, a babosa garante fios mais fortes, macios, hidratados e saudáveis.
Queratina: Restaura e hidrata os fios, também é essencial no tratamento dos cabelos danificados.
Glicerina Vegetal: A Glicerina Vegetal tem alto poder de hidratação, auxilia no fortalecimento dos fios e combate as pontas duplas. O resultado é um cabelo macio, saudável e sedoso."

O que eu achei?

        Como eu disse na resenha do Shampoo e Condicionador Hidra Mel, eu comprei essa linha Hidra achando que seria liberada, mas infelizmente não é. Eu não entendo o retrocesso, mas é algo que discuto posteriormente.
        A minha segunda reclamação é que reparem nas fotos que o shampoo estava com a tampa aberta. Isso se dá ao fato de que veio com problema na tampa e infelizmente não fecha. Acontece que por azar o shampoo tombou e derramou uma boa parte na caixinha. 


       O shampoo contém sulfato e limpa bem o cabelo, tanto que tomo cuidado para não ressecar. Gosto de usar apenas uma vez para limpar bem e em seguida passar usar shampoo sem sulfato para terminar a limpeza. Ele desbota normalmente os fios coloridos, então evito usar assim que retoco os fios.
          O condicionador contém parafina líquida, o que me faz nunca mais querer comprar a linha Hidra. Ele é bem denso e desembaraça os cabelos, não deixa o cabelo oleoso e devolve um pouco da hidratação que o cabelo "perdeu" com a limpeza do shampoo. 

"Hidra é a linha que traz a hidratação da fibra capilar no DNA da marca, além de todas as funcionalidade de um shampoo.
O Shampoo Hidra Babosa limpa, hidrata e restaura o cabelo, devolvendo a força, vitalidade e brilho saudável aos fios."

   
     O shampoo não tem cheiro forte, tem um bom rendimento porque não necessita tanto de duas aplicações ou de grande quantidade de produto para fazer uma boa limpeza. Não sinto tanto a hidratação nele, exatamente por conta do sulfato ser mais forte. Se eu aplicar apenas uma vez, fica ok. Se uso duas vezes como o de costume, eu já sinto que o cabelo fica com o aspecto mais áspero.

"Hidra é a linha que traz a hidratação da fibra capilar no DNA da marca, além de todas as funcionalidade de um condicionador. O Condicionador Hidra Babosa, além de hidratar, garante restauração, desembaraço, força e maciez aos fios."

      A composição do condicionador é bem empobrecida ao conter a parafina líquida, petrolato e dimethicone. Muitas marcas já fazem produtos liberados, incluindo a própria Salon Line. Por ser uma linha mais barata, acredito que eles não se importaram tanto em investir, até por ter outros produtos liberados. Mas parto do princípio que produtos liberados nunca são demais e cuidam melhor do cabelo.

Cor e Textura




      O Shampoo é verde, com uma pegada transparente, parecendo um gelzinho. O Condicionador é bem denso e verde, o que é bom porque realmente hidrata os fios. 

Resultado


       O cabelo estava com chapinha nas fotos. É uma linha barata e acessível, quem não se importa com produtos liberados pode consumir sem medo que o seu bolso agradece. Quem tem cabelos oleosos também vai gostar do shampoo. 
      Em comparação com a linha Hidra Mel, eu preferi a Hidra Mel tanto no shampoo, quanto no condicionador que é mais potente. Porém, é uma opinião pessoal (assim como essa resenha) e não desqualifica a linha Hidra Babosa. 

Preço: . Compre na Amazon neste link por R$18,39 com frete grátis para membros prime. Caso prefira, compre na Shopee neste link por R$23,99.

Nota: 3/5 :). Não odiei, mas já usei duplinhas melhores, incluindo a Hidra Mel. As minhas expectativas eram bem altas. Pelos meses que já usei, não achei que fez tanta diferença nos fios, mas uso para acompanhar uma hidratação de manutenção do cabelo. 

__________________________________________________________________________________
        Espero que tenham gostado da resenha, embora que não sejam os meus produtos preferidos. Já testaram essa linha? Comentem ♥.


Beijos,



22 comentários:

  1. Ainda não conhecia esses produtinhos, já quero testar :)

    https://www.submersaempalavras.com/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Adoramos os produtinhos da Salon Line, ainda não conhecemos essa belezinha, uma pena que não tenha notado tanto resultado,mas imagino que para ajudar na hidratação ele é bom, gostamos muito de babosa. ♥
    Beijinhos

    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não notei tanta diferença por ter kits melhores, mas ele não é tão ruim também. Dá sim para usar com outras máscaras de hidratação simples :)

      Excluir
  3. Carol, eu já usei essa linha e achei boazinha. Não morri de amores, mas também, não podia esperar um milagre kkkkkkkk.
    Também acho que a SL deveria deixar todas as suas linhas liberadas, mas enquanto isso não acontece, usamos o que tem, né? xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, eu pretendo comprar a de babosa liberada para poder falar mais sobre. Eu não morri de amores, não é ruim, só preferi a Hidra Mel mesmo.

      Excluir
  4. Eu sempre acreditei que a Salon Line só tinha produtos liberados. É sempre bom prestar atenção nos componentes da fórmula.
    O seu cabelo ficou bonito.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensava isso, mas tá bem longe disso, só algumas linhas mesmo.
      Que bom que gostou de como ficou o cabelo <3.

      Excluir
  5. Eu não ligo pra isso de liberado, então usaria de boa. Logo que vi que o shampoo é hidratante pensei que fosse perolado, mas é transparente e pela sua resenha, já vi que eu iria amar, já que tenho raíz bem oleosa. E dá mta raiva com tampa quebrada assim, né? Eu teria reclamado, rsrs.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito então que você vai gostar bem mais do que eu dessa linha.
      Vou ver se eu reclamo com a Salon Line também, porque ninguém merece.

      Excluir
  6. Não conhecia os produtos, amei a resenha e seu cabelo ficou top.
    Beijinhos

    byglamour.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha Carol, nunca tinha testado haha beijos

    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esses produtos!
    Ótima resenha, bem explicado!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Pena é que essa marca não se venda em portugal. Gostávamos de experimentar a hidra mel, ouvimos maravilhas dela.

    Beijinhos :D

    Damsel.me-Clique Aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que não vende ainda, mas quem sabe futuramente.

      Excluir
  10. Eu tinha visto sua resenha do Hidra mel e achei bem interessante, mas não consigo gostar dessa linha hidra '-' eu comprei a ceramidas e meu cabelo ficou muito oleoso, não senti que lavou nem um pouco ai tive que passar pra frente, espero que com os produtos mais baratinhos a marca faça algo melhor né?

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não testei a ceramidas, mas é bizarro que eu achei que esse shampoo de babosa limpa até demais e esse outro mal limpa xD.
      Bom, eu também esperava. Mas ainda tem outras linhas da marca que são melhores.

      Excluir
  11. O seu cabelo está lindo amiga, mas achei meio meh o kit, a salon line faz produtos liberados nas demais linhas, sendo sincera tem outros kit mais baratos e no mesmo valor que são liberados e tão bons ou melhor quanto, como skala, nazca, e griffus (esse o kit tem 500ml cada), eu estou evitando o uso dos proibidos também, tô cuidando mais do cabelo pra descolorir depois haha


    Beleza Nerd

    Instagram: @gleicyhaner


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Skala o shampoo não é liberado :/. A maioria o shampoo contém sulfato, aí eu não sabia disso antes de comprar esse kit. O preço da linha eu até acho ok por se tratar de um shampoo com condicionador, porém o resultado não foi um dos melhores.

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo