22 julho 2020




Produtos Acabados #12


      Era para eu ter feito esse post no mês passado, mas estava juntando para poder ter mais conteúdo para falar. Hoje é dia de mostrar os meus Produtos Acabados e dar o meu feedback final da experiência, mostrando se valeram ou não cada centavo gasto. 

Hidratantes


Loção Deo-hidratante Milk Nivea: Comprado por apenas R$10,00 na black friday de 2018. Eu acabei usando ele apenas para hidratar os pés, já que na pele ficou pegajoso. Compraria novamente para essa finalidade. Resenhei aqui.

Creme de Mãos Cuide-se Bem Beijinho, O Boticário: Gostei tanto que acabou em três meses. Pretendo comprar outro em breve ♥. Resenhei ele e mais dois produtos da linha aqui.

Gel Creme Para Pernas e Pés Andiroba, Natura Ekos: Gostei demais, é um produto que vale o investimento. É ótimo para realizar uma boa massagem e relaxar ao final do dia. Pretendo investir futuramente sim, mas preciso de promos. Resenhei com o óleo trifásico aqui.

Polpa Hidratante para Mãos Castanha, Natura Ekos: Adorei e é provável que eu o recompre em breve. Resenhei junto com a Polpa para Pés de Castanhas aqui.


Baby Lips  Fresh Maybelline: Meu lip balm de 2015 xD. Ele finalmente acabou depois de três meses usando direto em todas as noites. É bem emoliente e hidratante. Recompraria em outro sabor, mas por enquanto estou testando Nivea.



Perfumes/ Body Splash


Body Splash Ameixa Negra Nativa SPA, O Boticário: Durou horrores! Ainda tem um restinho que estou usando nesse mês. Pretendo comprar o Nativa SPA Rosé para experimentar. Resenhei aqui.

Deo Corporal Essencial Exclusivo Floral, Natura: Roubei da minha mãe quando estava na metade, por isso nunca resenhei. Gostei demais, é extremamente cheiroso e um pouquinho adocicado. Agora vou usar o Luna que mês que vem trago a resenha. 

Cabelo


Tonalizante Crazy Colors Ice Green Alta Moda: Preciso recomprar urgentemente. Meu tonalizante verde de sempre e já acabei com vários. Ainda tem um restinho que vou reaproveitar ao cortar a embalagem. Resenhei aqui.

Tonalizante Blue Rock Salon Line: Já recomprei e tá guardadinho esperando a próxima tonalização. Resenhado aqui.

Mask Proteínas do Trigo e Macadâmia Inoar: Quero recomprar porque o meu cabelo gostava muito dela misturada a óleo de coco. Rendeu demais! Resenhada aqui.

Cronograma Capilar 3 em 1 Yenzah: Melhor máscara que usei esse ano. Estou triste porque acabou (tem um restinho que dei para a minha mãe). Pretendo recomprar assim que encontrar uma promo boa. Resenhei aqui.

Máscara Nubella Cosmeceuta: Provavelmente vai acabar na próxima vez que eu usar. Ela era boa para frizz, mas não pretendo comprar novamente porque quero testar outros produtos da cosmeceuta. Resenhei aqui.

Máscara Bambuliz Muriel: Alinhava o cabelo e dava uma hidrataçãozinha boa, gostei muito. Não pretendo recomprar agora porque quero experimentar outras máscaras. Resenhei a linha toda aqui.

Esmaltes


Esmalte Renda Rendinha Risque: Comprado em 2013, meu esmalte renda acabou mês passado após eu fazer uma última francesinha nos pés. 

Esmalte Crackle Violet Ludurana: Esse tinha um restinho que se craquelou e eu não pude trazer no nostalgia. Ainda tenho outras duas cores para mostrar.

Cobertura Intensificadora da Cor Colorama: Está no seu restinho, mas já comprei e estou usando outra. Gosto demais porque ajuda muito na durabilidade do esmalte.

___________________________________________________________________________________________

       Espero que tenham gostado! Visitem as resenhas dos produtos que vocês gostaram e comentem se temos acabados em comum ♥.


Beijos,


22 comentários:

  1. O creme da Nivea, do Boticário e o baby lips da Maybelline eu já testei. Esse da Nivea eu uso eternamente pq vai muito bem na minha pele.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tu se adaptou bem a esse creme da Nivea, em mim ficou pegajoso D:. Mas nos pés foi sucesso

      Excluir
  2. Que produtos ótimos. Eu costumo gravar no canal meus produtos acabados.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3. Como eu não tenho canal, curto mostrar no blog mesmo :)

      Excluir
  3. Amei a sua opinião sobre os acabados amiga. Minha mãe só usa esse creme da Nivea, para ela é ótimo, mas quando eu usei também achei muito pegajoso e chato de passar na pele. Aí nem usei mais e passei para minha mãe. hehe
    Esse lip balm da May é muito bom, eu comprava sempre, mas aí ficou caro, parei de comprar e investi no Nivea e outros baratinhos. E esse creme de mãos da Natura é ótimo eu usava o de açaí e amava!
    Gostei desse creme da Inoar e Yenzah, deve ser maravilhoso nos cabelos.
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma amiga minha adora e nela fica ótimo. Em mim não rolou tanto xD.
      Eu também comecei a usar Nivea, mas foi mais por curiosidade mesmo. Eu já usei o de açaí para os pés, se não me engano. Talvez eu compre para as mãos.
      E sim, esses dois últimos cremes deixam os cabelos maravilhosos.

      Excluir
  4. nunca usei nenhum desses produtos que acabou, a não ser o esmalte que é um daqueles que todo mundo tem que ter né?

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  5. Achei muito boa sua seleçao de produtos, amo Natura! acho boa demais a creme de castanha!, alem gostei muito da creme Nubella para o cabelo, legal mesmo! Beijao, te espero por o meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que também gosta do creme de castanha <3.

      Excluir
  6. Gostei de ver! Alguns produtos eu já conhecia, outros não. Mas vi muita coisa legal :) É tão bom acabar com produtinhos.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  7. Nossa, quantos produtinhos! Esse hidratante de castanha é maravilhoso
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  8. Amo esse tipo de post. O único item que usou foi a polpa para mãos Castanha, uma maravilha. E preciso dessa cobertura intensificadora da Colorama.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, é boa mesmo! Espero que goste da cobertura intensificadora da cor da Colorama, foi o melhor top coat que já usei até agora.

      Excluir
  9. eu adoro esse creme para as mãos de castanha da natura.
    você conseguiu finalizar bastante produtoooo, adoro rs.
    bjsss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são mara, né? Consegui sim, fico feliz por ter usado tudo até o fim xD

      Excluir
  10. Eu AMO o hidratante da Nívea, uso a nova fórmula do SoftMilk, não fica nada pegajoso, inclusive tem um cheirinho que amo de paixão.

    Beijinhos,
    Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela recomendação, não usei a nova fórmula e fiquei curiosa agora com esse comentário. Vou deixar para wishlist futura.

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo