23 outubro 2020




Invadindo Minha Penteadeira: Meus Delineadores Pretos


       Hoje é dia de invadir a minha penteadeira para mostrar a vocês os meus delineadores pretos. Esse post me lembra um que eu fiz em 2015, nos primórdios do blog, quando mostrei os delineadores pretos e as suas versões. Basicamente é um rápido update daquele post x.x.



       Sou empolgada e exigente quando o assunto é delineador preto, já que é um item indispensável na minha maquiagem, uso desde 2012. São mais de oito anos e me sinto muito feliz, porque esses produtos melhoraram bastante e tem preços cada vez mais acessíveis. 

       No momento eu tenho cinco delineadores pretos, sendo dois em formato de caneta, um gel, outro cremoso e um líquido. De todos eu costumo usar apenas dois/três, o resto foram compras que não me agradaram muito. 






Caneta Delineadora Double Precision City Girls: Foi a minha grande surpresa, porque tem duas pontas e foi o delineador melhor e mais barato que eu já comprei. Não sei se a marca ainda fabrica, embora é um lançamento "mais recente", porém é a que eu mais gosto de usar no meu dia-a-dia. Confiram a resenha completa aqui

Caneta Delineadora Dark Black Tracta: O meu grande amor durante dois anos. Sua ponta é  fina e precisa. Gosto da sua pigmentação, porém ela acaba rápido nas minhas mãos, além de ser mais cara que a primeira. Resenhei ela aqui e comparei ela com a Double Precision em junho, aqui. 





Delineador Líquido Ludurana: É à prova d'água, super resistente, pigmentado e prático para aplicar por cima de glitter e sombra. Foi bem baratinho também, a única coisa que eu gostaria que fosse melhor é o pincel.  Clique aqui e confira a resenha. 




Delineador em Gel Luisance: Se um dia foi delineador em gel, eu não sei. Mas hoje em dia é apenas uma pedra que não consigo usar, nem diluindo. Não esfuma, não se pigmenta mais e realmente não presta para quase nada. Em pensar que já vi youtuber comparando ele com a Inglot, dá vontade de chorar. Resenhei aqui e não falei bem não. 

Delineador Cremoso Audrei Casatti: Os pigmentos são lindos, mas o delineador cremoso não rolou. Não pigmenta, é oleoso e com o tempo endureceu e não consigo usar nem como base de sombra. Está intocável desde o dia que eu o comprei. Confiram a resenha aqui



Veja Também:

_____________________________________________________________________________________

       Espero que tenham gostado! Mês que vem eu volto para mostrar os meus lápis de olhos, um item que eu já usei mais, mas hoje em dia tenho apenas alguns que adoro. Comentem o que vocês acharam e me indiquem delineadores para testar.

Beijos,


20 comentários:

  1. nossa eu estava bem curiosa justamente com os dois delineadores que viraram pedras haha mas é bom saber porque nem vou atrás

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou exigente no quesito delineador, uso sempreeee hahahahah!
    Nunca usei esses do seu post, sempre fiquei curiosa pra testar o da Tracta...
    Eu gosto muitoooo da caneta delineadora da Ruby Rose.
    Ah, você sabia que se mudar a ponta da caneta de lado quando está acabando ainda dura mais um tempão??

    https://www.heyimwiththeband.com.br/


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que por usar demais a gente sabe quando é bom e quando não é. O da Tracta é ótimo, vale a pena. A da Ruby Rose eu ia comprar, mas no dia acabei optando por essa da City Girls.
      Menina, eu descobri esse truque há um tempo atrás, mas a caneta da Tracta não tem duas pontas, o que é triste. A da City Girls nunca testei para saber...

      Excluir
  3. não vivo sem delineador, em todas minhas makes eu uso!
    mas sou apaixonada pelo liquído da vult, sério, rsrs os outros eu nem sei usar direito
    adorei seu post
    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo! Eu ia comprar esse da Vult, porém o meu da Ludurana tá bem cheio ainda.

      Excluir
  4. Já tive esta caneta delineadora da Tracta e é maravilhosa! Até eu que não sou lá muito habilidosa conseguia delinear com ela! A seleção de produtos da sua penteadeira tá bem boa rs

    Beijos!
    tucacheias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que também gostava dela <3. É uma caneta maravilhosa mesmo.

      Excluir
  5. Esse delineador da Luisanse não tem como defender, estou com um da Ruby Rose que também não curti. Estou voltando a usar os líquidos, me decepcionando demais com delineadores em gel XD faz muito tempo desde que usei delineador em caneta, depois procuro esse da City Girls.

    Beleza Nerd
    Instagram: @gleicyhaner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria comprar o da Ruby Rose, mas ainda não investi e acredito que vou pagar por um mais caro e que seja bom, tipo o da Bruna Tavares. Procura essa caneta delineadora sim, é bem prática. Também ando usando bastante os delineadores líquidos, esses em gel ficaram de escanteio.

      Excluir
  6. Uau, tantas marcas legais. Não me arrisco a usar, acho lindo mas não consigo kkk

    Beijos
    https://blogdathaiara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Já tive esse em gel da Luisance e aconteceu a mesma coisa. Bom nos primeiros usos, mas secou MUITO rápido e ficou horrível, dinheiro posto fora, só guardei o pincelzinho. Eu tô amando o da Dapop, o Chrome, barato e perfeito. E o da Panvel, meu xuxu, e o Carbon Black da Vult, que paguei 12 numa promoção e vale mto a pena!

    Beijinhosss
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pincel eu ainda tenho também, mas o delineador tá ali jogadinho na penteadeira. Desisto de usar também.
      O Carbon Black da Vult todo mundo elogia, por 12 reais eu super compraria também <3. Vou ver esse da Dapop.

      Excluir
  8. Nunca usei nenhum desses. Delineador em caneta pra mim é um problema, meu primeiro foi da Avon e odiei, nem consegui suar. O segundo da Vult e tbm foi dinheiro jogado fora. O terceiro foi da Dailus e gostei. Prefiro os líquidos pq todos que já usei pigmentam bem.

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, a minha também da Avon era péssima, misericórdia. Mas caneta delineadora da Vult todo mundo fala bem, que pena que tu não deu certo. Eu também gosto de delineador líquido por serem bem pigmentados, mas alguns comigo não deu certo.

      Excluir
  9. Quantos delineadores! Nunca usei nenhum desses. Já tive um em caneta d'O Boticário e hoje tenho só um gel da Mary Kay.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostava do meu de caneta da O Boticário, era muito bom. Tenho vontade também de testar esse em gel da Mary Kay.

      Excluir
  10. Olá,
    Sou uma apaixonada por delineadores, não vivo sem. Não tenho nenhum desses, mas vario também entre gel, caneta e lápis. Uso muito lápis pigmentado porque acho mais prático, o gel tenho preguiça então uso pouco. Aliás, o meu é da Mary Kay e acho que vale super a pena. Líquido não me adaptei, mas a caneta, que comprei recentemente da Kiko Milano, é meu novo amorzinho.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que também gosta <3. Já usei muito lápis também, mas ultimamente parei porque não fica muito puxadinho quando é o gatinho. Eu já ouvi falar muito desse da Mary Kay, está entre uma das minhas opções a serem testadas.

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo