06 outubro 2020




Produtos Acabados #13


       Nada melhor do que a sensação de usar um produto até o final, não é mesmo? Mostra  aproveito do dinheiro investido. Quando chega ao fim algo ruim, damos graças a Deus. Quando é bom a gente recompra ou ao menos deseja recomprar. Hoje vou mostrar os meus últimos Produtos Acabados e dar o meu feedback final.



Farmax Água Oxigenada Cremosa Vol 30: recomprei várias vezes. É a que eu sempre uso para descolorir.

Tonalizante Pink Show Salon Line: Recomprei, mas confesso que está cada vez mais difícil de encontrá-lo. Uso sempre e a resenha está disponível aqui.

Leave-In Nutricolor Kert: Dessa linha ainda tenho o restinho do shampoo. Eu gostei dele, rendeu bastante e era bom principalmente para a praia ou proteger o cabelo do sol. Mas não pretendo comprar, porque quero um específico para frizz. Resenha disponível aqui.

Pinga Açaí & Pracaxi: Eu amo esse óleo! Não pretendo recomprar agora, porque quero testar outro óleo da marca. Resenha disponível aqui.



Água Termal Ruby Rose: Foi boa enquanto durou, mas não pretendo comprar novamente. Li em alguns lugares no insta que normalmente essas águas termais, principalmente mais baratas, não tem poder de hidratação ou de acalmar a pele, mas confesso que eu a achava bem refrescante. Mas elas são boas para pele irritadas ou queimadas pelo sol. Para quem se interessou, a resenha está disponível aqui.

Sabonete Primer Pré-Make Dermachem: Usei demais no dia-a-dia e adoro ele, porque deixa a pele hidratada e limpa. Comprei novamente e resenhei aqui.

Sabonete Demaquilante Pós-Make Dermachem: Adorei usá-lo para remover o grosso da maquiagem. Não comprei novamente porque estou testando outro sabonete demaquilante.  Mas ele é muito bom e compensa a compra. 

Sérum Facial Vitamina C10 Tracta: Acabou a minha bonita e eu a adorava ♥. Deixava o rosto hidratado e a pele não ficava oleosa. Eu sempre passava em espinhas que aparecia no meu queixo para evitar manchas e também antes do protetor solar. Pretendo comprar novamente em alguma promo que rolar. Resenhei aqui

Gotas de Unicórnio Tom Vivo: Essa marca também é regional e é basicamente a "cópia" mais barata do Lágrimas de Unicórnio da Cat Make. Eu gostei bastante, compraria novamente, porém não sei se ainda vendem. A resenha está disponível aqui



Loção Hidratante Cuide-se Bem Beijinho Boticário: Ameeei demais testar esse produto, é bem diferente dos outros hidratantes da Cuide-se Bem. Recebi em janeiro, mas já usei até o fim e guardei a embalagem para posteriormente comprar o refil. Resenhei ele aqui ♥.



Base Casco de Cavalo Impala: E mais uma base de cavalo da Impala acaba. Comprei novamente, sinto que fortalece mesmo as unhas.

Cobertura Intensificadora da Cor Colorama: Um nome extenso para falar extra brilho xD. Eu amo ele, intensifica a cor, ajuda na durabilidade e não racha as pontinhas das unhas. Comprei novamente também ♥.

__________________________________________________________________________________
       Espero que tenham gostado! Comentem se vocês já testaram algum desses produtos ♥. Pretendo só voltar com o Produtos Acabados em janeiro de 2021. 

Beijos,


12 comentários:

  1. Agora que terminaram estes há que comprar novos yeah!!
    xoox

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  2. Great post dear,very interesting products!
    beautyqueen000.blogspot.rs
    <3

    ResponderExcluir
  3. Tô pega de vontade de testar a vitamina C da Tracta! Depois da sua resenha vou testar com certeza! Tão bom chegar no final dos produtos! Sinal de dinheiro não deperdiçado rs!

    Beijos!
    tucacheias.com

    ResponderExcluir
  4. Amei os produtos acabados. Geralmente não consigo acabar muitos produtos, pois paro o uso no meio.
    Estou doida para testar os produtos da Dermachem
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  5. sou curiosa pra testar esses produtos da Dermachen! mas tô com tanta coisa em uso, que vai ter que esperar! hahah
    amo os cremes do Boti! <3

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  6. Fiquei com vontade de comprar esse tonalizante da Salon Line haha
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Testei essa base da Impala, mas comigo não deu certo. =\
    Morro de vontade de testar esse óleo da Lola!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  8. Na verdade a água da Ruby Rose funciona sim, ela é feita em laboratório e se diz água de beleza, termal é só de onde vem das fontes termais, como Avene, mas ambas ajudam a acalmar a pele, refrescar, porque hidratar só de dentro para fora rsrsrs, rola até uma treta/trend de uma marca de água para beber que tem sua termal e ambas são a mesma coisa, só que uma custa 2 reais e outra 40 reais.

    Gostei de saber dos seus acabados.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei os produtinhos!! Eu sempre vejo na internet produtos da Dermachem em promoção e tenho curiosidade, bom saber que você gostou <3
    Não gosto de água termal pelo preço hahaha mas já vi essa da ruby rose por aqui!
    Beijoss, Blog Seja Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  10. Usei a água thermal e realmente não é tão eficaz quanto parece. Quero usar o demaquilante da Dermachem ainda.
    Sobre a base da impala são boas mesmo, uso uma outra deles e recomprei pq deu certo nas minhas unhas. Uso um brilho extra deles também excelente!
    Tem produtos que amamos e não substitui por outro né?
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  11. só produto bom, confesso que tem vários deles que pretendo comprar

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo