12 janeiro 2021




Resenha: Chá Latte Manteiga de Matchá Lola


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens do blog para comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações 


      Primeira resenha do ano e quero começar falando da Chá Latte Manteiga de Matchá e Leite Vegetal da Lola Cosmetics, uma marca que sempre estou resenhando aqui no blog.



"O que sou: Rica em manteiga de Matchá (Chá Verde) e Leite Vegetal de Coco. Restauro intensivamente os cabelos fracos e quebradiços. Ajudo a evitar pontas duplas e a quebra, recuperando a superfície do fio para um cabelo visivelmente mais forte, macio e saudável.

O que mais você precisa saber: Minha fórmula tem ação antioxidante intracuticular que reduz a fragilidade capilar e repara a densidade perdida com o uso frequente de processos químicos e mecânicos."



O que eu achei?

       A primeira vez que a comprei pela Amazon, a caneca veio quebrada, então não tive a possibilidade de usar o creme. Solicitei o extorno do valor, esperei uma nova promoção e refiz o pedido em dezembro. Desde então venho usando o produto para poder dar o meu feedback.
       É uma máscara cheirosa, perfume erbal e cítrico, lembra perfume masculino (segundo o meu olfato e o da minha mãe).  O cheiro não permanece nos fios por muito tempo e isso até que é bom no meu caso, já que a longo prazo eu começo a achá-lo enjoativo
      Comprei por conta da minha experiência com a Chá Latte Manteiga de Jasmim e achei ambos produtos extremamente parecidos. O meu cabelo gosta de matchá e passa muito por descolorações, então foi uma boa escolha. Ela deixou os meus fios mais assentados e com o volume reduzido, o que foi bom para o meu liso. Porém em um cabelo cacheado não sei como se portaria, já que pode ser que atrapalhe a curvatura dos fios. 


       Não notei diferença na melhora da densidade.  Sei que quase (ou nenhum?) produto consegue penetrar e permanecer de fato no córtex dos fios (para entender o que é cortéx, visualize essa imagem aqui). No máximo permanecem na cutícula, dando uma maquiada nos fios e uma sensação de toque melhor, mas saindo na próxima lavagem. Mas acredito que usando com frequência vai prevenir futuras pontas duplas e danos, o que é importante para uma colorida como eu.
       A Lola é uma marca vegana, com selo cruelty free e com fórmula natural. Eu gosto bastante desse estilo de produto, não apenas pela composição, mas a embalagem é muito fofa e reutilizável. Essa é uma caneca de vidro vai para a minha decoração ou para a cozinha ♥.

Cor e Textura



        A sua cor é branca amarelada e deixa uma ilusão de ser verde bem claro. A textura é mais densa e deixa os fios bem emolientes. Além disso notei que o produto está rendendo  mesmo com o meu cabelo enorme. 

Ingredientes

Camellia Sinensis Leaf Water, Camellia Sinensis Leaf Wax,  Butyrospermum Parkii (Shea) Butter, Cocos Nucifera Fruit Juice, Cetearyl Alcohol, Cetyl Esters, Eugenia Caryophyllus Flower Oil, Citrus Reticulata Peel Oil, Sodium PCA, Cinnamomum Zeylanicun Bark Extract, Zingiber Officinale Extract,  Eugenia Caryophyllus Flower Extract, , Isoamyl Cocoate, Behentrimonium Chloride (Rapeseed), Glycolic Acid, Benzyl Alcohol (And) Benzoic Acid (And) Dehydroacetic Acid, Fragrance/Parfum, Butylphenyl Methylpropional, Citral*, Citronellol*, Coumarin*, Eugenol*, Geraniol*, Limonene*, Linalool*. *ocorre naturalmente nos óleos essenciais. 


Meu cabelo com  Chá Latte Matchá Lola 





      O bichinho está mega desbotado porque faziam mais de quatro meses que eu não tonalizava. Porém está sem frizz, alinhado e bem cuidado. É um produto que gosto  e recomendo para quem tem o cabelo liso e gosta do volume e frizz levemente reduzido. Como dito anteriormente, não achei o efeito muito diferente da manteiga de jasmim, então se você gostou dela pode ser que também goste da matchá. Mas os efeitos de ambas visualmente foram os mesmos.

Preço: Comprei em uma mega promoção na Amazon e custou apenas R$23,90. Atualmente neste link está custando R$32,18.

Nota: 5/5 ♥. Eu gostei do efeito no meu cabelo e amei o preço, que dessa vez sim compensou. Invistam principalmente se encontrar por essa faixa de preço, já que possui 300g e de brinde você leva a canequinha. 


___________________________________________________________________________________
        Espero que tenham gostado da primeira resenha do ano, feita com muito carinho e amor ♥. O que vocês acharam? Comentem.

Beijos,


16 comentários:

  1. Ainda não usei esse produto da Lola, mas gostei da sua sinceridade na resenha.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    obs: Estou com uma pesquisa de público no blog, se puder responder, ficarei feliz.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da resenha! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei ele nessa promoção, na verdade comprei ele e o roxinho, achei super barato e valia a compra. Amei o resultado nos seus cabelos e curiosa como vai ser no meu. Essas canecas são maravilhosas, por si já valem a compra.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero muito que você goste ♥. Achei ambas parecidas, mas são boas :).

      Excluir
  4. Sou louca pra testar a linha de produtos que vem nessa caneca, acho mega fofinhas e dizem ser bem cheirosa.
    Amei sua resenha.

    Beijnhos
    Renata

    ResponderExcluir
  5. nunca usei nada da Lola acredita?
    só ouço elogios de vários produtos, preciso logo comprar algo para testar
    bela resenha!

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto demais dos produtos da marca, a maioria deu certo comigo. Que bom que gostou da resenha :)

      Excluir
  6. Tô louca numa promoção dessas pra comprar dessa linha, confesso que quero a embalagem siiim HAHAHA que bom que conseguiu comprar depois, adorei o efeito dele no cabelo <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria demais por conta da embalagem que é linda demais. Mas o produto é bom também ♥. Espero demais que você goste quando for experimentar :)

      Excluir
  7. Meu cabelo é liso, e todos os produtos que usei da marca até hoje foram muito pesados, deixaram sem movimento... mas essa linha que vem em canequinhas eu ainda não usei, acho tão linda a embalagem...

    cobaiaamiga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena que tu não se adaptou com alguns produtos da marca. Nunca passei por esse problema com os produtos que eu testei.

      Excluir
  8. Qual etapa do cronograma ela se encaixa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sigo cronograma capilar certinho, mas eu usaria na de hidratação. Porém ela promete ser restauradora, então também se encaixaria na reconstrução. Tudo depende xD.

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo