20 janeiro 2021




Resenha: Super Condicionador Fator de Nutrição 60 Dove


 Aviso: Não é autorizado o uso das imagens do blog para comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações 


    Hoje vou resenhar uma das minhas únicas comprinhas na Black Friday, o Super Condicionador Fator de Nutrição 60 da Dove. Algo bem fácil de encontrar nos supermercados, onde eu comprei o meu na promoção. Quem nunca, né?!



"Conheça o novo Super Condicionador Dove, com diferentes níveis de Fator de Nutrição, uma combinação de nutrientes ativos, desenvolvidos especialmente para suprir as necessidades nutricionais diárias dos cabelos. Recupere e mantenha seu cabelo saudável em apenas 1 minuto. 
O Super Condicionador Dove com Fator de Nutrição 60 foi desenvolvido para cabelos expostos a tratamentos químicos: descoloração, coloração e alisamento"



O que eu achei?

      Eu já tinha lido várias resenhas positivas desse super condicionador, pois algumas amigas participaram de uma campanha da The Insiders com eles. Então aproveitei a promo e comprei um para experimentar.
       Ele tem cheiro de Dove, algo característico de quase todos os produtos da marca. Esse condicionador é mais potente que o tradicional, é quase como uma máscara e a substitui perfeitamente. Eu senti o cabelo mais hidratado, com facilidade ao desembaraçar e com leveza nos fios. Senti uma diferençazinha no frizz, mas também sempre uso desfrizante para amenizar a situação dos meus fios rebeldes.

Cor e Textura


         A sua cor é branca e a textura é mais incorporada, lembrando uma máscara. Fácil de aplicar nos fios e tem um rendimento ok. A embalagem é feita para que o produto saia com facilidade, mesmo sendo mais grosso. A tampa fecha bem, o que pra mim é um ponto crucial, pois já tive problemas com várias embalagens de shampoo e condicionador. A sua quantidade é menor que a de outros condicionadores comuns, vindo apenas 170ml.
     Não faz milagre, mas é um condicionador muito bom para ser usado com frequência para quem tem cabelos danificados ou descoloridos como o meu. Economiza tempo, já que a ação é de 1 minuto e é mais potente do que usar um condicionador comum. 

Ingredientes


Resultado no Cabelo



    Claramente o resultado não é  visível em foto normal, ainda mais porque é só um condicionador. Porém, eu queria mostrar o cabelo recém tonalizado, após quatro meses de raiz e desbotamento xD. Usei ele após enxaguar o tonalizante e ajudou a desembaraçar e a remover o excesso da tinta. E também utilizei lavando o cabelo normalmente, usando shampoos de várias marcas e os resultados foram positivos com todos eles :).


Preço: Custou R$10,00 em promoção de Black Friday ♥.

Nota: 5/5 ♥. Gostei, compraria novamente sim e aguardo ansiosamente por mais uma promoção, porque o meu cabelo AMA condicionador concentrado.

___________________________________________________________________________________
        Espero que tenham gostado da resenha de hoje ♥. Mês que vem eu voltarei com mais resenhas de produtos de cabelo. Comentem se já testaram ou conheciam esse Super Condicionador da Dove.
 
Beijos,

20 comentários:

  1. Acho que vou experimentar! O meu cabelo anda muito quebradiço e então tenho que fazer alguma coisa! Acho que vou experimentar! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. conseguiu numa boa promoção hein
    faz tempo que não uso nada da marca, preciso procurar esse condicionador

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste <3. Fazia um tempo também que não usava mais Dove.

      Excluir
  3. Já usei esse condicionar e ameeeei ♥
    É igual você falou, não faz milagre mas ajuda muitoo e o bom é que pode usar sempre e só precisa de 1 minuto hehe!
    Pretendo comprar pra usar mais vezes :)
    Adorei que o seu esmalte combinou com a embalagem hehehheeh!
    Ah, vou postar as fotos analógicas no blog sim, logo tem post sobre isso lá ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que também gostou dele <3. Confesso que aproveitei a cor das unhas para fazer essa foto xD.
      Vou adorar ver as suas fotos quando você publicar :)

      Excluir
  4. Eu nunca tinha ouvido falar desse produto e olha que sou bem antenada em coisa de cabelo. Maravilha que ele deu super certo no seu cabelo e que virou um queridinho seu.

    Beijos,

    batomvermelhoblog.com.br
    @batomdamanda

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho dele aqui e o cabelo fica super macio eu adoro.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  6. Na época da campanha de divulgação eu tive vontade de experimentar esse condicionador, mas depois esqueci completamente dele. Eu amo esses produtos encorpados que dá pra usar rapidinho na lavagem do cabelo durante o banho. Agora que me lembrei, vou investir nesse condicionador.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  7. Achou num ótimo preço, bem barato, compraria pela praticidade, da para ver um brilho bonito nos fios e que o resultado foi bacana, já querendo um para mim.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  8. I love dove products. Their products are always of great quality.

    ResponderExcluir
  9. Carol que tudo esse condicionador da Dove, eu ainda não tinha visto. Confesso que ando bem desatualizada em questão de novos lançamentos de marcas, por conta da correria.
    Eu fiquei com vontade de testar esse condicionador, achei um ótimo custo benefício.
    Um beijo ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse lançamento deles é antigo xD. Mas espero que você goste caso consiga testar, ele foi bom para o meu cabelo.

      Excluir
  10. Amei as dicas, eu uso doce mas é reparação intensa, agora sabendo que esse é bom vou fazer o teste, beijos flor.

    mulhernovaera.com.br

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo