24 fevereiro 2021




Invadindo Minha Penteadeira: Produtos para Sobrancelhas


       Hoje vou invadir a minha penteadeira para mostrar todos os produtos que uso para a correção/preenchimento das minhas sobrancelhas. Tem coisas novas, antigas e famosas. Já testei quase todos os tipos de maquiagens para sobrancelhas, sempre aprendo técnicas novas, o mercado avança e as tendências surgem. 



        No momento eu tenho seis produtos, quase todos os tipos de correção. Possuo duas paletas de sombras, dois gel de sobrancelhas, uma máscara para dar volume e preenchimento, um lápis prático para dia-a-dia. 


Quarteto de Sobrancelhas Ludurana: Esse é a versão antiga, a nova da Ludurana são três sombras e um primer. Uso até hoje, porém em maquiagens mais simples e básicas.

Trio de Sombras para Sobrancelha Ruby Rose: Essa é a minha segunda paleta. Já amei e usava demais, mas hoje está abandonada na gaveta.

Lápis Escurete Quem Disse, Berenice?: Brinde de aniversário do clube das Berês, é um lápis mais escuro (da cor dos meus pelos) e que preenche de forma bem natural. Quase não uso por conta da tonalidade, mas ele preenche direitinho e fica lindo. 


Gel de Sobrancelhas Miss Lary: Comprei duas tonalidades: uma média e outra clara, mas quase não tem diferença de cor e parecem tons médios. Endurecem rápido, o que salva é o  diluidor. Porém, deixam as minhas sobrancelhas bem bonitas e duram horrores.

Máscara para Sobrancelhas Vult: Gosto porque deixa os pelinhos no lugar, mas ainda estou aprendendo e me acostumando com ela, em breve eu faço a resenha. 


14 comentários:

  1. eu não sei muito fazer correção de sobrancelha, mas tenho um lápis da Be Emotion e um quarteto da Dailus, me adaptei melhor com o lápis, confesso

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  2. Adorei ver seus produtinhos, eu sou viciada em máscaras para sobrancelhas, deixa tudo no lugar ainda da uma corzinha, adoro quando se acostumar vai amar

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será? Tomara! Mas talvez não dê para eu usar apenas ela porque as minhas sobrancelhas são bem ralinhas.

      Excluir
  3. Oi ♥ Eu já tivesse esse Lápis Escurete Quem Disse, Berenice e eu gostei muito! Hoje eu uso um da Vult que é tipo uma henna ♥ Muito bom e dura horrores ♥

    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não conhecia esse, mas eu fujo de henna porque em mim não ficaria legal.

      Excluir
  4. Interesting products! Thanks for sharing!
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  5. Achei bem legal os produtos, não conheço nem entendo nada sobre produtos de make para as sobrancelhas.
    A minha é bem escura e tenho bastante, então se eu passar algo mais fica muito pesado.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria o meu sonho? Acho chique quem já nasce com a sobrancelha perfeita, a minha precisa de ser preenchida, porque é bem falhada.

      Excluir
  6. Eu já tivesse essa da Ruby Rose e botei fora depois que comprei o duo da Vult, os tons eram muito quentes e escuros :( tô querendo uma pastinha, mas não sei qual :(

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de tom quente porque combina comigo, mas como você tem a sobrancelha um pouco mais clarinha, é compreensível que tons frios fique melhor. Tem umas pastinhas novas da Ruby Rose que me deixaram interessadas, não sei se você já viu.

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo