10 fevereiro 2021




Resenha: Diluidor Touch Me Miss Lary


 Aviso: Não é autorizado o uso das imagens do blog para comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações 



     Primeira resenha da semana e hoje vou resenhar o Diluidor Touch Me da Miss Lary, um produto vegano que serve para recuperar e também potencializar a maquiagem. 



O que eu achei?


       Acredito que a Miss Lary foi uma das primeiras marcas baratinhas a lançar um diluidor de maquiagem como de marcas importadas e maquiadoras famosas. Como o meu diluidor da Luisance está no final, aproveitei uma promoção e comprei esse diluidor para substituir. 

      Ele é de pingar, vem 15ml e é um pouco mais líquido se comparado ao da Luisance que é um gel. Dilui a maquiagem muito bem e facilmente, sendo necessário apenas algumas gotinhas para recuperar a make. Uso sempre no gel de sobrancelhas da marca e o bom é que consigo controlar a textura que eu quero do produto. Além disso, é um ótimo diluidor para bases mais grossas.



Diluindo Gel de Sobrancelhas


Mais duro que uma pedra, quem usa o Gel de Sobrancelhas da Miss Lary sabe que depois de seco só diluidor salva.


Aplico algumas gotinhas de acordo com a textura que eu quero do produto. Como eu queria algo mais ralo, pinguei mais. 


Ficou mais clarinho, mas diluiu bem e já dava para sair a tinta. Quem gosta dele mais incorporado, recomendo que aplique apenas uma gotinha e misture bem. 


Diluindo Base Grossa


Escolhi a minha base mais grossa para diluir, a Base Matte Alta Cobertura da Tracta. Essa base é tão grossa que é quase uma pomada, cobria tudo até a alma, porém a pele ficava com uma textura feia e craquelava. 


Apliquei algumas gotas para diluir a base grossa e deixá-la líquida para aplicar no rosto inteiro. 


Misturei bem e ela virou uma base líquida fluída, o que me fez amar! Rendeu para o rosto inteirinho e já amei o produto por salvar a base da tracta que hoje não era uma das minhas preferidas por conta da textura.


Não afetou a cobertura da base que ao meu ver continuou perfeita para a minha pele e ainda deixou ela com uma textura muito melhor. 


Eu amei, porque ficou bem uniforme ♥.

     Como vocês viram nas fotos, o produto cumpriu bem a sua função de diluir e recuperar maquiagem. Não afetou na sua durabilidade, a base durou da mesma forma e o gel continuou intacto. Mas também não acredito que deixa produto à prova d'água, como outros mais tecnológicos e importados. 

    Ingredientes 


Isododecane, Ethylhexylglycerin, Phenoxethanol, Chlorphenesin, Parfum, Coumarin, Butylphenyl Methylpropional, Linalool, Alpha-Isomethyl Ionone.



Preço: Paguei apenas R$7,90 em uma promoção. Na Shopee ele custa na mesma faixa de preço e você pode garantir um desconto a mais no aplicativo, usando cupons e moedas. Compre neste link por R$8,99.

Nota: 5/5 ♥. Só de diluir a base já ganhou nota máxima, mas é um produto que rende bastante e foi bem barato. 



___________________________________________________________________________________
       Espero que tenham gostado da resenha ♥. Adoro quando o produto é bom e merece ganhar nota máxima. O que vocês acharam, já testaram esse diluidor? Comentem ♥.

Beijos,


6 comentários:

  1. Que baratinho, já quero achei ele super interessante, quando for na rua vou procurar, gostei para usar principalmente em base

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa não conhecia, mas to chocada que ele dilui bem a make. Adorei. bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei um da Miss Lary também recentemente, mas é o normal não dessa linha Touch Me, mas o efeito a quantidade é igualzinha, acho que só mudaram o nome não sei haha mas eu adorei para diluir os delineadores, os meus sempre viram pedras, em pouco tempo, tô até pensando em voltar para os delineadores líquidos. As fotos ficaram muito lindas amiga! essa base da Tracta me desfiz a muitoo tempo por esse motivo, pele ficava horrível com ela, na época diluidor era só o da inglot, carissímo, acho ótimo que o mercado nacional evoluiu demais, nem sinto necessidade de querer algo importado mais, ás vezes só uma paletinha por capricho kk




    Beleza Nerd
    Instagram: @gleicyhaner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só mudou de embalagem mesmo, o produto é o mesmo xD. Que bom que também gostou muito dele.
      A minha pele também estava bem esquisita com a base da Tracta, mas ele salvou ela e só assim para usar. Mas bem antigamente realmente era só diluidor o duraline na causa (mais fácil comprar uma base boa).

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo