10 março 2021




Chapinha Para o Liso dos Sonhos


      Não me recordo de ter contado no Projeto Sereia uma das minhas sagas capilares da minha adolescência. O meu cabelo sempre foi liso, mas na puberdade adquiriu algumas partes onduladas, um pouco por conta de deixar o cabelo em coque devido ao calor de Belém, marcando os fios. Um pouco também porque o cabelo pode modificar a textura com o tempo e a variação de hormônios. Foi quando fiz da chapinha a minha maior aliada para obter o cabelo liso mais liso




       Eu adorava lavar o meu cabelo e pranchá-lo em seguida, deixando-o lisinho e fácil de desembaraçar. Mas como a primeira chapinha não era uma das melhores, a minha mãe investiu em uma da Taiff para mim e pasmém, tenho ela há quase sete anos e ainda a uso, pois ela tem uma excelente qualidade. 

     Hoje em dia eu não uso mais com tanta frequência, mas a utilizo para alisar o meu cabelo com Botox Capilar. Com isso sinto a necessidade de outra melhor, já que a tecnologia avançou bastante e eu quero uma mais potente.  Como faz tanto tempo que tenho a minha, não sabia por onde começar a escolher. Foi quando para a minha sorte o site Guia Esperto entrou em contato comigo e eu tive acesso ao guia das 10 Melhores Chapinhas de 2021. Nesse guia eles indicam as melhores chapinhas de acordo com a sua necessidade, seja ela profissional, com fácil manuseio doméstico, para alisamentos ou modelar o cabelo com cachos. Eles explicam em maneira simples de compreender cada tipo de chapinha e a sua função.  E para facilitar a vida do consumidor, eles deixam ao lado o link com o melhor preço de cada modelo de chapinha. É ou não é para amar?!


*Publipost

___________________________________________________________________________________
      Espero que tenham gostado de conhecer o site Guia Esperto, eu considero um aviso do destino me lembrando de comprar logo a minha chapinha. Agora estou de olho na Iron 3 da Taiff, quero demais! O que vocês acharam? Comentem ♥.

Beijos,


14 comentários:

  1. Eu também sempre fui adepta da chapinha hehe,lembro que a primeira que eu tive era péssima, não alisava nada kkkkkkkkkkk
    Já abri aqui o link para ver quais são as 10 melhores chapinhas.
    Achei bem interessante :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3. Eu quero comprar uma nova para voltar a usar um pouquinho mais, embora a minha ainda esteja funcionando tranquilamente.

      Excluir
  2. Taiff é perfeita, eu tinha uma que durou isso aí também tipo uns 7/8 anos, mas aí recentemente troquei pra gama que durou poucos anos e aí voltei pra taiff de novo, essa de agora tem uns 5 anos já.
    Fui olhar a lista e uau ela ta em 5º lugar a minha é a taiff titanium colors.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo essa marca! Eu nunca testei a Gama, mas que pena que a sua durou menos tempo. E adorei saber que a sua Titanium colors durou cinco anos, já estou interessada nela também x.x

      Excluir
  3. Eu uso chapinha regularmente desde que tinha 16 anos e confesso que desde que comprei uma da taiff nunca mais quis de outra marca. É muito perfeita
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por aqui só elogios da marca <3. Eu amo a minha também e provavelmente a próxima continuará sendo da marca.

      Excluir
  4. Olá Carol,
    Não tenho costume de usar chapinha, só aliso o meu na escova já é o suficiente.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes a chapinha após a escova é bom para deixar o cabelo com menos frizz e com o liso mais potencializado, experimenta um dia :)

      Excluir
  5. acho que vale o investimento em produtos assim se tu usa bastante!
    eu tenho uma baratinha da Britânia, mas bem boa, nunca me deixou na mão!
    mas uso raramente! :p

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca testei a marca, mas que bom que super te serviu <3.

      Excluir
  6. Post veio em boa hora, minha chapinha deve ter + de 10 anos, é da Philips. Uso pouco, geralmente qdo a franja está + curta [como agora] que aliso a franja. Como a minha não está mto boa, já estava pra escolher outra. Vou correndo olhar o link.

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica, uso a chapinha as vezes...vou dar uma olhada por lá!

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo