23 março 2021

Resenha: Máscara Novex Superfood Pitaya e Goji Berry (Embelleze)

Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas do blog para comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações  


      Hoje é dia de resenhar a máscara que eu recebi no mês passado do Time dos Sonhos da Embelleze: a Máscara Novex Superfood Pitaya e Goji Berry. 



"Os superfoods são alimentos com alta densidade nutricional, ou seja, fornecem muito mais nutrientes que os alimentos comuns e possuem baixo teor calórico. No tratamento dos cabelos os superfoods podem auxiliar em diversos aspectos, conforme suas particularidades, mas têm em comum altas taxas de antioxidantes que combatem os radicais livres e o envelhecimento precoce das células."

 

O que eu achei?

      De toda a linha, esse foi o creme que mais atiçou a minha curiosidade, muito pela embalagem rosa com a pitaya. Indicado para a etapa de reconstrução, a máscara promete promover alinhamento dos fios, devolvendo a força e a flexibilidade, principalmente a cabelos descoloridos e quimicamente tratados. 
      Mas nem tudo são flores e vocês sabem que não é porque foi um recebidos que eu falarei bem e não emitiria a minha opinião sincera. Existem três coisas que eu, Caroline, gosto em uma máscara: redução de volume e controle de frizz. Redução de volume não é algo que eu cobre em todas as máscaras, afinal, é particular de cada um, cada cabelo, cada curvatura. Mas redução de frizz é uma das minhas exigências de uma boa máscara, pois é o que quase todos gostam. E infelizmente ambas as coisas não existiram nessa máscara, o cabelo ficou até pior. 



     No meu cabelo liso e descolorido, pintado com tonalizantes de cores fantasia, essa máscara infelizmente não deu certo. Na hora da aplicação ela desembaraçou facilmente os fios, porém todas as quatro vezes que usei a máscara, mesmo finalizando com a linha Novex Nutrição ou o Super Condicionador Dove, o cabelo lotava de frizz. E não era pouco, parecia que eu só tinha lavado o cabelo com o shampoo e saído assim do banho. Não vi brilho, não vi devolução da flexibilidade, não vi um resultado bonito como ao usar a Superfood Cacau e Amêndoas. Pode ser porque utilizei apenas a máscara? Pode ser sim, porém o resultado foi bem decepcionante. 

Cor e Textura 

      
        A textura é bem normal, nada rala ou muito incorporada. Fácil de aplicar, desembaraça fácil os fios e tem um cheiro levemente adocicado no final, porém nada forte ou que fixe no cabelo. 

Ingredientes 


Resultado do meu cabelo




      Hora de mostrar o pesadelo! Sei que as pontas do meu cabelo estão precisando de uma cortada, mas o lockdown e a pandemia não autorizou. Porém mesmo após aplicar o finalizador Meu Liso Muito Mais Liso Salon Line  e o Óleo de Argan da Lola, o meu cabelo não reduziu a esse maldito frizz. Ficou feio, nada alinhado, volumoso, o único brilho que teve foi o da iluminação. Talvez misturado ao óleo de coco e azeite de oliva fique melhor para usar como pré-poo, mas sozinho eu não notei nenhuma diferença e tratamento. 

Preço: Ele está custando R$10,52 no site da Embelleze na versão de 400g e R$17,34 a versão de 1kg. Caso se interesse em testar, pode utilizar o cupom "carolinsweet" e ganhar um descontinho. 

Nota: 2/5 :/. Infelizmente para o meu cabelo não serviu, mas pode ser que para o seu se adeque bem. Fiquei meio decepcionada porque esperava um resultado bonito e não aconteceu isso, mesmo sendo uma máscara indicada para o meu tipo de cabelo. 

___________________________________________________________________________________
       Espero que tenham gostado dessa resenha mega sincera. É aquela coisa: cada cabelo, um resultado. Mas eu precisava mostrar como foi a minha experiência, já que nem tudo é flores. Agora quero saber se vocês já testaram essa linha. Comentem ♥.

Beijos,

12 comentários:

  1. Eu nunca sou muito de reconstrução, uso bem pouco, sempre dá esse efeito mais espigado. Mas é que a gente não vê na hora a mudança, só com o uso do cronograma a longo prazo. Uso uma vez a cada 15 dias e essa foi a única de reconstrução que não deixou meu cabelo igual palha haha adorei ela real

    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada cabelo reage de uma forma, né? Que bom que você se adaptou bem a ela ♥.
      A maioria das reconstruções que eu faço deixam o meu cabelo bonito na hora. Quando não fica assim, fica algo estranho, ressecado, eu já não curto e evito usar para não piorar :/

      Excluir
  2. Essa máscara eu usei e amei, preciso fazer resenha.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada cabelo reage de uma forma, né? Que bom que no seu deu tudo certo ♥.

      Excluir
  3. poxa, fiquei triste de saber.
    confesso que estava louca para testar essa linha.
    bjss
    www.andressamonteiro.colm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu cabelo infelizmente não rolou, mas cada caso é um caso. Algumas pessoas gostaram, outras nem tanto. Só testando para saber :P

      Excluir
  4. Puxa uma pena ele não ter funcionado no seu cabelo, infelizmente isso acontece.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma tristeza para o meu lado D:. Mas cada cabelo é um cabelo :P

      Excluir
  5. Olá Carol!

    Muito importante o seu ponto de vista! Como você mesma disse, cada cabelo possui um resultado diferente!


    Um abraço,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, e infelizmente o meu cabelo não rolou com essa.

      Excluir
  6. Essa é uma das máscaras que eu mais tenho vontade de testar, exatamente por ser de pitaya, pelo cheiro e cor, parecem ser agradáveis, mas pelo que li deu pra ver que não tem nada disso. Vi outras resenhas e elas também faziam críticas a essa linha, uma pena :/

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente comigo não rolou, pensei que poderia ter um perfume mais presente e docinho, mas até entendo de não ser assim porque muita gente detesta. Porém, a tristeza ficou nos resultados.
      Acho que ela agradou alguns e desagradou a outros, é uma pena mesmo :(

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2013 - 2018. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo