21 abril 2021




Resenha: Desodorante Colônia Hello Kitty Estilosa Jequiti


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas do blog para comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações  


        Eu tenho 23 anos, gosto de dormir com bichinho de pelúcia, de roupas da sessão infantil, de ganhar surpresinha nas festinhas de crianças, e claro, da Hello Kitty. Então quando eu vi nas lojas Marisa o Desodorante Colônia Hello Kitty Estilosa da Jequiti, não resisti e comprei. Essa será a minha resenha do dia ♥. 



"Estilo é o que não falta! Sinta-se perfumada, estilosa e complete seu look levando na bolsa essa charmosa colônia."


O que eu achei?

     Lojas Marisa está de parabéns por deixar perto do caixa esses perfumes, pois enquanto eu estava esperando na fila, cherei vários e me apaixonei por todos. Não é de hoje que os perfumes da Jequiti me ganham. Em 2014 uma amiga me presentou com um vidrinho e usei até acabar, pois era muito gostoso. Mas nunca mais tinha experimentado nada da marca, até encontrar esse desodorante colônia. 
      O caminho olfativo segundo o que está na caixa é o frutal romântico. Ele é beeeem docinho, quem odeia tem que passar longe de mim, pois eu sou quase um chiclete de tutti frutti ambulante. Eu borrifo bastante em mim, pois a fixação não é tão longa, durando em média duas a quatro horas. Pode ser que seja assim por ser uma linha teen voltada para pré-adolescentes e adolescentes. Mas eu não ia deixar de usar por conta de faixa etária de público alvo (e pelo visto nem as minhas amigas).  


       É o vidrinho mais fofo que eu já tive, agora faz parte da decoração da minha penteadeira. Infelizmente (ou não) vem apenas 25ml, o que para mim vai acabar rápido. O bom é que cabe na bolsa e você pode levá-lo sem dificuldades para vários lugares.
       A caixinha da embalagem também é bem fofa, vermelha, com várias bolinhas brancas e lacinhos. A minha versão é a Estilosa, mas pesquisando vi que existem várias versões (e eu vou querer cada uma delas). São as versões Fashion, Sweet, College, Delicada e essa Estilosa


Ingredientes


Alcohol, Aqua, Parfum, Benzophenone-3, Phenoxyethanol, Farnesol, Glyceryl Laurate, CI 17200, Butylphenyl Methylpropional, d-Limonene, Linalool, Citronellol, Coumarin, Citral.


Preço: Eu paguei R$25,99 nas lojas Marisa. Na loja oficial da Jequiti na Shopee está muito mais barato e você ainda pode usar cupons de desconto e moedinhas. Compre neste link por apenas R$23,99.

Nota: 5/5 ♥♥♥♥♥. Meu amoor todinho! Não vejo a hora de experimentar os outros, principalmente o Sweet. Amo perfume adocicado e quem não gosta que passe longe xD.

_____________________________________________________________________________________
      Espero que tenham gostado! As fotos ficaram fofas, eu não tenho maturidade para isso. O que vocês acharam? Comentem ♥. E já aceito os outros de presente, haha.

Beijos,

12 comentários:

  1. Eu tenho 2 desse asihasuias amoo a embalagem. Confesso que não achei tão doce, prefiro o das meninas super poderosas, da Jequiti também. Mas é bem gostoso!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu viii! Eu achei bem docinho, mas já quero experimentar o das meninas super poderosas também.

      Excluir
  2. Ai amiga agora eu quero muitoooo esse perfume!
    Achei o preço ok, pena só que não a fixação não é tão boa... Mas ok, vale a embalagem hehehe!
    Eu amo perfumes docinhos, são meus preferidos ♥
    Nunca usei nada da Jequiti, mas tenho muita curiosidade em experimentar algo da marca.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não é tão boa a fixação por ser uma linha mais teen. Espero muito que você goste ♥.

      Excluir
  3. Excelente postagem, amei a embalagem.
    Beijos

    www.blogdamary.com

    ResponderExcluir
  4. a embalagem é belíssima! mas passo longe mesmo de perfume doce! hahaha

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  5. Aaaa que coisica fofa! Eu não jogaria a embalagem fora nunquinha. Tipo os perfumes da Katy Perry e da Ariana Grande que eu tenho ehe

    E bem, tenho quase 31 anos e durmo com ursinhos de pelúcia e pijama do ursinho pooh até hoje x)

    Respondendo á sua pergunta sobre como definiram a Finlandia como o país mais feliz do mundo...
    A decisão é tomada com base nas necessidades essenciais do ser humano como um bom sistema de educação, sistema de saúde, por exemplo. E a Finlândia foi eleita esse ano novamente, pelo 4º ano consecutivo como o país mais feliz do mundo xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem provável que eu também nunca me desfaça xD.
      Ah, que legal :). Deve ser bom morar na Finlândia então ♥

      Excluir
  6. Amiga, eu estou caminhando para os 37 e coleciono porcos de pelúcia kkkk faça o que te faz bem, esquece do universo ;)

    Já gostei de saber que é docinho, eu gosto de perfumes dooooooces. Minha referência é o Giovanna Babu Blue: é docinho nesse nível? Se for, já gostei sem nem sentir o aroma rs.


    Um abraço,
    Patricia

    Blog Patricia Faria
    Fanpage Patricia Faria
    Instagram
    Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já esqueci, nunca liguei haha. Eu amo perfume docinho, mas nunca testei esse da Giovanna Baby, então não posso te informar. Mas ele é bem docinho sim, lembra chiclete.

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo