03 julho 2021




Para Quem Gostar de Ler: Tag 4x4


      Sei que essa semana não teve posts normais, mas estou reformulando algumas coisas  no blog para melhorar o conteúdo. Estou prestes a chegar a marca de 1000 posts e isso me deixa cho-ca-da. 

       Por agora vou aproveitar o Para Quem Gostar de Ler de Junho (postado atrasado) para responder a Tag 4x4 que a Leslie (Apenas Leite e Pimenta) me obrigou a responder xD. Faz um tempo que não respondo tags e essa me lembrou o primeiro post do Mundo Perdido da Carol, o  "De Primeira", postado 30 de setembro de 2014.



       Difícil falar sobre quatro livros para me conhecer. Eu já fui de ler mais, porém hoje em dia leio cada vez menos. Então vou falar dos que marcaram a minha vida

       Eu e a dona Pollyanna temos uma história, pois foi o primeiro livro longo que eu li. Eram cerca de 300 páginas, Pollyana Moça foi uma das minhas primeiras paixões da literatura e virou fruto de um trabalho da minha quarta-série, a qual a minha apresentação que seria de 30 minutos virou algo para mais de 50 minutos, uma palestrinha, né?! 

       Em segundo lugar fica Um Gato de Rua Chamado Bob (que eu falei aqui no blog) e é muito lindo. Todas as gateiras vão amar! Em terceiro fica o livro que me fez chorar, A Primeira Vista e não indico para grávidas. O último é o Invocadores do Mal, um livro falando sobre os trabalhos de Ed e Lorraine Warren.  



       Meus gostos são peculiares e gosto de vários estilos de filmes, haha. Selecionei aleatoriamente, mas são quatro filmes que amo e adoro reassistir. "Como Eu Era Antes de Você" é um romance de drama que nunca vou superar. "Annabelle" foi um filme de terror com a sonografia maravilhosa (na minha opinião) e a cena do elevador é a melhor que vi em qualquer filme de terror. O Shrek é um clássico, amo todas as músicas e todas as continuações. Por último escolhi "Vida de Inseto", uma animação que assisto desde que me entendo por gente. 


      Quando eu vejo alguma amiga do nosso meio dos bloggers aceitando esmola por publi, só consigo pensar "Você é a vergonha da profissão!". Tinha que ter o meme do Shrek e do Pikachu chocado. Esse da Joelma sou eu quando desmarcam algo que eu não estava afim de comparecer. 

 

       Mostrando meu guarda-roupa por fotos feitas para o blog. A minha saia xadrez serve para representar que amo a estampa xadrez e que tenho bastante coisa xadrez vermelho. Também não pode faltar vestido vermelho (tenho ao menos uns quatro) e o preto gótico, sendo esse o meu preferido. E claro, a minha meia calça arrastão da guerra. 



       Me conheça através do meu creminho de Andiroba da Natura que recomprei tantas vezes que não lembro quantos já tive. Não pode faltar o tonalizante Ice Green que recompro há seis anos. A máscara Cronograma 3 em 1 muita gente conheceu o blog através da resenha dela. E outro produto para representar a minha essência doce e cheirosa: meu perfuminho da Hello Kitty para Jequiti. 

Imagens retiradas do Google

      Eu amo massas, então para representar deixo a lasanha e o nhoque bolonhesa. Churros e eu temos uma história desde os meus seis meses (onde eu não podia comer churros, mas enfiei um na boca mesmo assim). E o pudim de leite condensado posso comer o resto da vida porque nunca enjoo. 

       Vou indicar (OBRIGAR) a responder essa tag a Camila do Vinte Primaveras, pois a Leslie não indicou ela e Camis tem que estar nesse rolê também. 

_____________________________________________________________________________________
       Espero que tenham gostado! O post tá saindo sábado, mas antes tarde do que nunca. Semana que vem falo mais sobre a nova programação que eu quero trazer pra cá ♥.

Beijos,

10 comentários:

  1. Eu amo Vida de Inseto hahaha. Achei lindo demais o vestido vermelho e me identifiquei com o gosto por massas.
    Beijos! ♥
    http://www.infinitafeminice.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vida de Inseto é um filme muito bom ♥♥. E comigo é bem difícil resistir a massas.

      Excluir
  2. adorei a tag, muito bom te conhecer mais

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaah que legal você também respondeu essa TAG!
    Eu adorooo "Vida de Inseto" é tão legal ♥
    As peças de roupa são MUITO a sua carinha mesmo hehehe.
    Hmmm que delícia as comidas :P

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho esse filme um clássico a nunca ser esquecido xD. Fico feliz ao saber que achou minhas roupas a cara do meu estilo, eu adoro haha.

      Excluir
  4. Adorei o equilíbrio na escolha dos filmes kkkkkkkkkk. As peças de roupas são totalmente a sua cara mesmo... eu também tenho que dizer que amo saia estampada xadrez e meia arrastão. :3
    Beijão! ♥

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Animação, terror e romance, hahaha. Equilíbrio é tudo!
      Que bom que gostou das roupinhas, também não resisto a um xadrezinho.

      Excluir
  5. Olá Carol,
    Achei bem interessante essa tag. Realmente dá para conhecer um pouco mais através de escolhas tão simples.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo