01 setembro 2021




Resenha: Cleasing Oil Miss Lary


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações.   


       Iniciando as resenhas do mês de setembro e tenho como meta realizar cerca de dez resenhas, porque são muitos produtos para dar a minha opinião a vocês, então quero aproveitar o mês de aniversário do blog e colocar os conteúdos em dia. E para começar, hoje resenharei o Cleasing Oil da Miss Lary, um removedor de maquiagem a base de óleo que promete remover profundamente maquiagem mais resistente e sem agredir a pele.



"Com alto poder de limpeza o Cleasing Oil Miss Lary remove impurezas sem prejudicar a hidratação natural da pele. Mantém o equilíbrio, limpa e hidrata a pele evitando o efeito rebote, além de deixar a mesma com um toque macio."


O que eu achei?

       
         Eu fiquei louca para testar Cleasing Oil e fiquei feliz ao saber que a Miss Lary lançou, pois é uma marca de fácil acesso. Encontrei na Shopee e logo fiz o pedido. Demorou cerca de quinze dias para eu receber. Então nesses últimos meses comecei a testá-lo para verificar se eu me apaixonaria por esse novo modo de demaquilar a pele.
         Concluí que eu gostei, mas esperava tão mais desse produto. Primeiro preciso deixar claro que efeito rebote na pele não existe, é apenas um mito difundido por décadas. Ele é oleosinho, mas não remove totalmente a maquiagem. Tem dificuldade com produtos mais cremosos, extra pigmentados e à prova d'água nos olhos. Para remover completamente foi preciso aplicar muito produto e várias vezes. E ainda sim foi necessário aplicar o sabonete demaquilante e água micelar para certificar que a limpeza estava completa. Ele ajuda tirando grande parte do grosso, o que eu particularmente gosto. Mas no fim eu esperava que fosse como a propaganda, que remove lindamente toda a maquiagem e fica pouco ou nenhum resquício.


       Contém extrato de girassol e semente de uva, sendo livre de parabenos (que não faz mal a pele) e petrolato, com fórmula totalmente vegana. De fato é hidratante, mas precisa sim ser usado sabonete demaquilante para retirar o aspecto pegajoso que fica na pele. Não tem nada de toque seco e também não emulsiona. Não senti nenhum benefício com remoção de comedões (cravos pretos), mas também não causou o aumento do entupimento dos poros.
        A sua embalagem é de pump que tem uma trava, evitando vazamentos do produto. Só é necessário espirrar com a mão bem próxima da válvula, porque o cleasing oil é bem líquido e dessa forma não corre risco de espirrar para outro lugar.

Teste de Remoção Cleasing Oil Miss Lary


Apenas um pump do produto sobre a make e uma leve espalhada

Espalhabilidade completa com um pump

Pele após o enxague

        Um pump foi o necessário para remover pouca maquiagem da demonstração. Ele até teve um bom poder de remoção e espalhabilidade, mas ainda ficou um leve resquício do delineador BT Gel Ink. No rosto por ter uma quantidade de maquiagem maior, eu aplico mais de uma vez, de forma que remove boa parte do grosso e o restante eu retiro com outros produtos. 

Ingredientes



Preço: Ele custou R$13,02 na Shopee com moedinhas e cupons. Comprem na Shopee através do meu link afiliado

Nota: 3/5 :). É um bom produto, mas não teve a limpeza que eu esperava. Pelo preço acabou valendo a pena, já que foi bem barato e removeu uma boa parte do grosso da minha maquiagem. Mas segue ainda o meu sonho de experimentar um Cleasing Oil melhor e com o preço ainda acessível.




__________________________________________________________________________________________
       Espero que tenham gostado da primeira resenha de setembro, amanhã terá mais. Já conheciam ou testaram esse Cleasing Oil? Comentem ♥.

Beijos,


14 comentários:

  1. Não conhecia esse cleasing oil. Acho que só compensa usar para ajudar a retirar a parte mais grossa da make. Uma pena que não faz a limpeza completa e ainda tem que usar outros produtos.
    Bjus!

    www.galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, compensa por um lado. Por outro ainda não sei se recompro.

      Excluir
  2. Sou doida para testar esse produto. Pena que ele me decepcionou pela sua resenha, achei que fosse do tipo que sai tudo. bjs

    https://blogatrasdorimel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também esperava que fosse assim, mas não rolou.

      Excluir
  3. eu amo cleansing oil!
    pena que não remove o make completamente! já nem vou arriscar!
    tô acostumada com os que uso que derretem tudo! a pele fica limpíssima!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena mesmo, porque ia ser maravilhoso por ser baratinho. Vou ver se na Black Friday fico de olho nas promos de algum que seja maravilhoso e remova tudo.

      Excluir
  4. Um que é barato e ouço muitos elogios é da Vizzela, vale a pena ficar de olho na shopee para achar um bom preço, poxa uma pena esse não ser tão bom.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da Vizzela é oito ou oitenta, vi falarem mal dele por deixar a pele com acne. Mas não sei se é verdade porque nunca testei. Mas fica a dica para futuros testes, haha.

      Excluir
  5. Que pena que não limpa tão bem, pois é barato. Nunca usei cleasing oil, mas tenho curiosidade de testar.

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Amei a resenha. Ainda não conhecia esse produto e ele remove bem.
    Socorro, efeito rebote não existe? :O
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Remove o grosso, haha. Sim, não existe. A pele produz a mesma quantidade de sebo e isso varia mais é com o clima, alimentação, hormônios e medicamentos. Lavar o rosto mais vezes e esfoliar não muda em nada nesse processo. Foi um grande mito, né? Se tu sente a pele oleosa e quer lavar, lava. A única coisa que tem que tomar cuidado é se sua pele é muito sensível ou tende a ser. Mas produzir mais sebo por lavar mais vezes, não, isso não acontece.

      Excluir
  7. Ufa, pagou baratinho! Eu amo cleansing oil, ele parece limpar bem mas não sei se compensa o preço... o da Bioré tem refil e ele é muuuito bom e tira tudo com pouco produto. Acho que tu ia amaaar.

    Beijos!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver se comprooo, será que vai ter promo na Black Friday?

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo