07 dezembro 2021




Coleção de Esmaltes "Oxe, Minha Gente" Gkay para Dailus


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas do blog para comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações  


      Quem me segue no instagram (@carolinsweet), viu que eu recebi os esmaltes lançamentos "Oxe, Minha Gente" feat Gkay para Dailus. É uma coleção muito colorida, veio completinha e claro, eu não deixaria de trazer swatches dela para vocês.


      

       A coleção é composta por seis esmaltes, sendo cinco cremosos e um que é mais top coat de efeito. Em ordem estão os esmaltes Tô ryca (efeito top coat), Eu todo dia o dia todo, De boba só a mão, Vou me agradar, Meu povo lindo, Mulher arretada

       Todos os esmaltes cobriram bem com duas camadas. São bem pigmentados, tem uma boa duração e secagem relativamente rápida. Por terem uma pigmentação maior e cobertura em poucas camadas, a textura dos esmaltes cremosos é um pouco mais grossa. Não me incomoda, mas posteriormente talvez seja necessário o uso de diluidor. Mas em geral, achei a qualidade dos esmaltes muito boa. 


Swatches


        Agora vou mostrar os swatches de todas as cinco cores de esmaltes cremosos. Vou aproveitar também para mostrar como eles ficam com uma camada do Tô ryca, esmalte com cobertura cintilante que puxa para os tons de rosa e azulado. 


Eu todo dia o dia todo




        O esmalte Eu todo dia o dia todo é o tom mais neutro e clássico da coleção. É um tom muito bonito de rosa antigo, um nude rosado muito usável e procurado. Com o Tô ryca  de cobertura, ele ficou mais rosado e com um "tcham" a mais.

De boba só a mão




        O esmalte De boba só a mão é um tom de rosa tutti frutti que dá um destaque lindo para as unhas. É bem vibrante e diferente, não é um tom muito presente em outras coleções. Achei legal essa escolha de cor, porque normalmente eu sempre vejo aqueles rosas mais abertos em linhas de esmaltes coloridos. Achei a cara da barbie com uma camada do Tô ryca

Meu povo lindo




       O Meu povo lindo é o tom mais ousado da coleção, um verde menta. Não é uma cor que muita gente usa, mas eu particularmente amo e combina muito com o verão. É uma cor que veio para alegrar e complementar a coleção, deixando a cara da Gkay. O Tô ryca  deixou os reflexos azuis mais aparentes nessa segunda combinação, ficando um esmalte mais diferente ainda.

Vou me agradar




       O Vou me agradar é um tom de azul bem mais encontrado em várias coleções e inclusive muito usável. Lembra muito o tom do mar, então para mim é outra cor que é a cara do verão. Deu uma alegrada bacana na coleção e o Tô ryca deixou os reflexos azulados ainda mais intensos, sendo uma das combinações que eu mais gostei. 

Mulher Arretada




      Por último, mas não menos importante, a minha escolha de esmaltação para o próximo unhas da semanas. O Mulher arretada é um azul médio, não é claro, mas não é muito escuro. Também é um tom de azul muito usado por quem ama unhas azuis e foi outra aposta segura na coleção. E o Tô ryca deu uma acetinada especial nessa esmaltação, realçando o seu azul.



Assista o Vídeo do Youtube


       Fiz um vídeo no youtube bem completo, mostrando a esmaltação e também as cores. Quem gosta de assistir vídeo de pessoas pintando as unhas, recomendo que assista. E se puder, se inscreva e comente no vídeo também ♥.

___________________________________________________________________________________________

       Espero que tenham gostado! O post ficou um pouco longo, mas a coleção é tão linda que merecia várias fotos de swatches. Acredito que assim facilita quem tem interesse nos esmaltes, ver como eles ficam nas unhas. O que vocês acharam? Comentem ♥.

Beijos,


6 comentários:

  1. Não saberia qual escolher, que lindos.
    Não sabia que tinha coleção dela, chocada sempre estou perdida nos lançamentos de esmaltes.
    Ficaram lindos nas suas unhas.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥. É difícil escolher um só mesmo, haha.

      Excluir
  2. Arrasou a coleção está linda demais, nem sei qual é meu favorito, amei todas as cores

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito colorida e super alegre! Que bom que também gostou <3.

      Excluir
  3. QUE MENINA RÁPIDAAAAA COM ESSES SWATCHES LINDOSSS! Eu amei essa coleção, já usei o verde e o rosa, são tudo. Coloridos lindos e que ornam entre si <3 amo o rosa demais *-*

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma noite de pinta, remove, pinta e remove haha. Mas no final eu gostei do resultado.
      Menina, concordo com você, parece que todos os coloridos se combinam. Preciso usar novamente o rosa.

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo