10 dezembro 2021

Resenha: Lápis Batom Panvel

Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas do blog para comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações  


        Em setembro, minha mãe viajou para o sul, em destino a cidade de Santa Maria. E como eu não sou besta, pedi para que ela passasse em uma farmácia Panvel e me trouxesse algumas maquiagens. Ela trouxe várias coisinhas que vou resenhar no decorrer dos próximos meses ♥. 

       Para começar as resenhas dos produtos da Panvel, vou iniciar com os Lápis Batom Matte: Nude Avelã, Rosa Camélia e Vermelho Romã.


"Lápis Batom Matte de alta cobertura e longa duração, com textura cremosa e confortável. Além de destacar os lábios, proporciona alta hidratação."



O que eu achei?


        São  práticos de passar devido ao formato de lápis. Alguns são mais macios, outros um pouco mais duro, porém não machucam os lábios, deslizam facilmente e são confortáveis. Assim como o descrito, realmente são mattes e transferem bem pouco. Não achei que são batons hidratantes, inclusive a boca precisa estar hidratada para o aspecto não ficar ruim. Eu também gostei muito da durabilidade e da pigmentação. Agora vou falar separadamente sobre cada cor.


Nude Avelã



        O Nude Avelã é um nude terroso, bem clean e fácil de aplicar. Entre os três, é o lápis que eu achei mais macio e que melhor deslizou. Fica lindo sozinho ou com gloss por cima. 


Lápis Batom Nude Avelã nos lábios



 Rosa Camélia



       Pedi ele para a minha mãe pensando que seria um batom mais rosado, porém ele é um nude rosado, um malva mais claro. Eu não tenho muitos batons nesse tom, mas achei a cor bem bonita. Entre esses lápis batons, ele é o mais duro. Poderia ser um pouco mais macio, porém ainda assim desliza pelos lábios sem muita dificuldade, com uma ótima pigmentação.


Lápis Batom Rosa Camélia nos lábios



Vermelho Romã


        O Vermelho Romã é um batom vermelho com o fundo levemente rosado, fazendo jus ao nome. Apesar de ser vermelho, é o menos pigmentado entre os lápis batons, mas ainda sim eu gostei bastante da cor. É um pouco mais macio que o Rosa Camélia, mas poderia ter a textura do Nude Avelã. Talvez com o tempo de uso, a ponta tenda a amaciar. 

Lápis Batom Vermelho Romã nos lábios


Ingredientes


Preço: Eles custaram R$9,99 cada e eu achei o preço bom, pois a qualidade é muito boa. 

Nota: 5/5 ♥. Gostei bastante da qualidade e das cores, achei que pelo preço entregou bastante. São bem práticos de usar, tem uma boa durabilidade e pigmentação. 


___________________________________________________________________________________________

       Espero que tenham gostado! Ainda tenho mais três produtos da marca para resenhar no decorrer do ano que vem, então não deixem de conferir o blog ♥. O que vocês acharam das cores? Comentem ♥.

Beijos,

6 comentários:

  1. Ai eu amei a cor do rosa camélia, gostei do t delicado que ele tem. Não conhecia a marca, parece ser ótima!


    Beijo
    https://blogdathaiara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Panvel rainha o resto nadinha <3 Eu AMEII o rosa camélia, já vou querer comprar na próxima promo. Adoro lápis batom, acho super prático e lindos. Nunca tinha dado bola pra eles x)

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. These shades are beautiful, especially the nude hazelnut.
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  4. Como são lindos, completamente apaixonada nas cores, não vi eles no Sul, queria.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o lápis batom nude avelã, a cor é maravilhosa e ele fica lindo nos lábios.
    E que chique sua mãe ir para o sul do país e trazer presentinhos gaúchos de lá. *--*
    Vou ver se encontro esse batom na Shopee ou então olho no site da Panvel se eles entregam em BH.
    Beijos.

    Diário da Lady

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2013 - 2018. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo