02 dezembro 2021




Resenha: Limpa Pincéis Phállebeauty


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas do blog para comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações  


        A resenha de hoje é sobre um produto que comprei há alguns meses, mas só comecei a usar recentemente: o Limpa Pincéis da Phállebeauty



"Higienizador de Pincéis Phállebeauty foi desenvolvido para manter a higienização dos pincéis de maquiagem, mantendo a integridade e a maciez das cerdas. Para pincéis limpos e com maior vida útil."

O que eu achei?

       Comprei o Limpa Pincéis da Phállebeauty quando o encontrei em promoção e o meu Higienizador de Pincéis da Fenzza estava perto de acabar. Eu amava o da Fenzza, mas não o encontrei a venda e resolvi testar esse.
       O produto possui 200ml, quase o dobro da quantidade do meu anterior. Ele possui um cheiro bem menos perfumado, aparenta ter mais sabão e menos álcool. Infelizmente eu não gostei tanto dele, porque senti que o pincel fica mais seboso e demora mais para secar, além de não ter uma limpeza muito eficaz. Limpa, mas deixa as cerdas melequenta, como se fosse um cabelo sujo que aplicou um shampoo não muito potente. 

Limpando os Pincéis


 
Algumas borrifadas nos pincéis

Limpando na toalha

       Eu limpei na toalha, removeu bastante o excesso de sombra nos pincéis. Eles ficaram meio pegajoso, como eu informei antes. Acredito que seja devido ser uma fórmula que "hidrata os fios", o que para mim não faz sentido, já que as fibras são sintéticas e não precisam ser hidratadas. E as naturais ficaram pegajosas, e não hidratadas. 

Ingredientes


Preço: Paguei R$10,90 nesse produto. Na Shopee neste link está custando R$11,99

Nota: 3/5 :). Não é um produto muito ruim, mas precisa melhorar muito. Acredito que não recomprarei por esse motivo, até pelo preço ser parecido com o da Fenzza.



___________________________________________________________________________________________

       Espero que tenham gostado da resenha do dia, embora foi longe de ser um produto favorito. O que vocês acharam, já conheciam ou testaram? Comentem ♥.

Beijos,


3 comentários:

  1. Thanks for sharing such a great idea! Looking forward for the next post.

    Alexandra >> Ferbena Fashion Blog & Magazine

    ResponderExcluir
  2. Puutz que droga que não deu tão bom. Queria testar um desses, queria o da Fenzza mas então nem sei se vou achar :( Bora procurar outros de marcas baratinhas!

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre vejo esse tipo de produto por aqui, mas ainda não comprei.
    Bom saber que deixa os pinceis pegajosos e eu não quero isso para os meus pinceis.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo