24 março 2022




Swatches: Nova Coleção Babado e Glitteria Dailus


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas do blog para comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações  


       E é com muita felicidade e alegria que hoje eu vou fazer as swatches dos três novos esmaltes e glitters em gel da nova coleção da Babado e Glitteria da Dailus, que teve a sua continuidade em fevereiro, para combinar com a folia do carnaval. 



       Eu pirei quando vi esse lançamento, porque sou a rainha do arco-íris que quer brilhar mais que o sol. Amo um glitter, coloco ele em tudo o que eu posso e pedi com carinho para a assessoria da Dailus para que me enviassem essa coleção. E eles atenderam o meu pedido e eu vou compartilhar tu-di-nho com vocês ♥.


Esmaltes



        São três novos esmaltes e com glitters multicoloridos. Em ordem estão o Peguei em off, Na Boca do povo e o Vapo vapo. Agora vou mostrar eles separadamente, usando os esmaltes da coleção "Oxe Minha Gente" da Gkay, onde eu já fiz post de swatches.


Vapo vapo 


       O Vapo vapo é um esmalte de glitter extremamente multicolorido. A maior quantidade de partículas são douradas, mas também possui glitter verde, vermelho, rosa e azul. Combinei ele com o esmalte Eu todo dia o dia todo, o qual apliquei duas camadas em quase todas as unhas, menos na filha única. Na filha única, dedo anelar, fiz uma esponjada usando apenas o Vapo vapo e o resultado ficou lindo demais. Transformou um esmalte rosa antigo em algo super ousado e divertido.


Uma camada de glitter Vapo vapo


Duas camadas do Vapo vapo e as unhas mais glitterinadas.


Na boca do povo


       O esmalte Na Boca do povo é um glitter que contém finas partículas douradas e muitos hexagonais rosa escuro, misturado com outros hexagonais verde, azul dourado. Por ele ser mais rosinha, eu quis muito combiná-lo com o esmalte rosa De boba só a mão, que é um pink bem vibrante que eu nunca vi igual. 

      Nas fotos abaixo por algum motivo ficou parecendo que os hexagonais são roxos, mas não, eles são bem rosa escuro.

 


Uma camada do glitter Na Boca do povo


Duas camadas do glitter Na Boca do povo, resultando em unhas bem glitterinadas


Peguei em off


        E sempre deixo o meu preferido para o final, porque é o que eu termino esmaltando todas as unhas. O Peguei em off é um glitter com predominância de glitter fino dourado rosa, mas também possui glitter hexagonais roxoverde, douradoazuis e alguns holográficos. Lembra um potinho de arco-íris! 🌈

       Para combinar com esse glitter maravilhoso, usei o esmalte azul Mulher arretada. Essa será a esmaltação do próximo post de unhas da semana. 


Uma camada do glitter Peguei em off


Duas camadas do glitter Peguei em off e unhas mais do que glitterinadas.


Glitter Gel Corporal e Facial



        Cada esmalte possui a sua própria combinação de glitter em gel, com as mesmas partículas e nomes, para que a gente possa usar e arrasar. Os glitters em gel podem ser usados de diversas maneiras, como no corpo, no rosto ou no cabelo. Vale usar em delineados e maquiagens gráficas, usar por cima de uma sombra de fundo com cor e também nos lábios, por cima do gloss ou batom. 

        A Dailus libertou a criança que me habitava, pois eu sempre amei e usava alguns produtos na infância que possuía partículas de brilho no rosto. E agora eu tenho essa diversidade para poder brincar com as minhas makes. 

        Vem 20g que rende bastante e espalha super bem. Não demora tanto para secar, depende da quantidade aplicada e da superfície. E eu usei eles puro no rosto e no cabelo, já que eu quis fazer um post só de Dailus. 


Swatches 


Vapo vapo tem swatches apenas em vídeo, porque acabou que a foto eu não tirei


Na Boca do povo ficou lindo demais, evidenciou bastante o dourado na pele.


O Peguei em off é tão maravilhoso que dispensa os meus comentários. Me sinto um arco-íris.


Modo de Usar 



Glitter Gel Babado e Glitteria no rosto e no cabelo





        Eu amei demais eles jogadinhos no meu cabelo. Também ficou lindo nos olhos e quero usar nos lábios com um batom de fundo. Senti como aqueles efeitos de confete jogado sobre a gente ♥. Amei demais 💕💕.
        Não foi difícil a remoção, usei cleasing oil e sabonete facial. No cabelo lavei normalmente e foi saindo as partículas. 

Ingredientes



Preço: Vocês podem adquirir facilmente no site da Dailus, além de em várias outras lojas de cosméticos, perfumarias e até mesmo farmácias. Na Dailus os esmaltes estão custando R$10,90 cada e os Glitters em Gel estão custando R$34,90 cada. Você também pode adquirir as duplinhas, a coleção de esmalte completa ou a de gel completa. Usando o cupom DAI10 você garante 10% de desconto na compra. Então aproveitem e se joguem no brilho também.

Nota: 5/5 ♥. Amei todos os esmaltes, os glitters são bem concetrados, tem um efeito muito bonito e achei de muito bom gosto essa criação da Dailus. Usarei muito todos eles.

Assista o Vídeo 


___________________________________________________________________________________________

       Espero que tenham gostado dessa linha que é puro babado e glitteria. Ficou longo o post, mas eu consegui mostrar tudo o que eu queria detalhadamente. O que vocês acharam? Comentem ♥.

Beijos,

 


6 comentários:

  1. Morrendo de rir com a 'rainha do arco-íris que quer brilhar mais que o sol'. Hahaha! Adorei.
    E adorei também esse brilho todo, que maravilha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu e as minhas frases malucas do mundo perdido da imaginação. Que bom que gostou do brilho <3.

      Excluir
  2. Todos eles são lindos. Eu amo um glitter e já estou desejando um vidrinho desses na minha coleção de esmalte.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Essa coleção tá tudooooooo!!! Arrasou nas unhas, ficou super lindão com a unha diferenciada *-* eu to doida pra usar os brilhos na cara hihihi

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu usou e arrasou! Amei Raquel a sua make, arrasou também <3. Quero logo ver teu vídeo.

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo